• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procura-se

Sobre a Terra Média, não existe RPG mais bem desenvolvido e criado que MERP.

Quem não jogou, quem nunca viu um módulo detalhando itens como Narsil e Anduril.

Itens como os anéis e Sauron com e sem o Anel Um.

Alguém joga MERP por aqui?
 
Procuro um grupo de D&D3ª Edição q esteja disposto a aceitar um novato. Sou mestre de outros sistemas, mas nunca joguei D&D. Tenho o LdJ e o LdM, já conheço as regras, só preciso pratica-las. Meu objetivo e futuramente após dominar as regras mestrar D&D 3ª. Entrem em contato!!!
 
Jogadores

Algúem de Ponta Grossa/PR, pelo amor de Milla!!! Jogo Sistema Daemon e começo a desenvolver cenário próprio (louco e sem nexo, mas próprio). Se tiver alguem que jogue na cidade me avisa, please.
Ah sim, eu tenho a livrarada de D&D 3º mas não quero começar mestrando... já mestro Daemon e dá trabalho pra Kc*. Se tiver um grupo de D&D disponível a aceitar um novato, tô aqui tá... Eu sei o básico das regras, só nõa entendo sistema de magia (em nehum sistema, exceto em 3D&T :mrgreen:). Só isso...

Baraz-gathol-san :eek:
 
Para os do DF
Por favor!!!Mestres de Brasília, do DF, me adotem...Sou uma viciada em crise de abstinência...Conheço D&D(pouco da terceira), Vampire, Lobizomem e Mago
 
To procurando jogadores e/ou mestres de d&d e storyteller pra montar um grupo em são paulo. Mestro D&D. Estudo e moro perto da usp, quem tiver a fim me manda um mail.

t+
 
Olá. Me chamo Marcos e tenho 18 anos.
Estou de mudança para Goiânia e procuro grupo de RPG para jogos nos fins-de-semana e feriados.
Conheço GURPS e me disponho a aprender outros sistemas.
Qualquer coisa, me mandem uma MP ou e-mail.
 
Sobre a Terra Média, não existe RPG mais bem desenvolvido e criado que MERP.

Quem não jogou, quem nunca viu um módulo detalhando itens como Narsil e Anduril.

Itens como os anéis e Sauron com e sem o Anel Um.

Alguém joga MERP por aqui?


Sim, não só jogo como tenho o MERP. O ROLEMASTER não é mais desenvolvido?
 
Estou tentando formar um novo grupo de RPG inicialmente totalmente centrado em Lobisomem O Apocalipse. De preferencia quem já conheça a história e etc. Sp/Sp Centro-Bexiga

Qlqr coisa mandar MP
 
po
num existe ninguem aqui de BH?

pena
se existir tava rolando dagente combinar de jogar um rpg...
serio mesmo
eu moro na savassi, pertin da praça da liberdade
chega ai
 
Essa é pro pessoal do Rio de Janeiro:

estamos montando um grupo de rpg, que tem como finalidade juntar a galera daqui pra se encontrar e não só jogar, como trocar idéias, novidades, etc...

os interessados, me mandem um email, ok?

Beijinhos chocolate!
 
Procuro pessoas interessadas em organizar lives de vampire aki no Rio de janeiro e q queiram participar.Ja organiei alguns lives mas esse é o primeiro q eu vou organizar desde q eu entrei pro forum...por isso resolvi pedir um força e convidar pra jogar o pessoal daqui. Caso alguem se interesse é so me mandar uma mp dizendo se quer jogar ou dar uma força na organização ou os dois.
Aguardo respostas!!!
Valeu!! :D
 
Ah...procuro tb pessoas q queiram montar ou ter um grupo SÉRIO de RPG no Rio de janeiro.Inicialmente seria pra jogar vampire ja q eu mesro a 5 anos,mas naum discarto a hipótese de jogar outros sistemas e estilos de aventuras. :P
 
Amortus disse:
po
num existe ninguem aqui de BH?

pena
se existir tava rolando dagente combinar de jogar um rpg...
serio mesmo
eu moro na savassi, pertin da praça da liberdade
chega ai
:-) eu moro em BH também..... na savassi também.... .se um dia vc quiser experimentar jogar no meu grupo eh soh me mandar um e-mail.....
a gente joga Storyteller(lobisomem, vampire,changeling,wraith,etc), AD&D, tamo começando a joga GURPS e INVASAO, mas o mestre já sabe
natuguetola@uol.com.br
 
procuro mestre e jogadores de brasilia q queiram montar um grupo serio de AD&D, mas nao pra jogar na net, grupo mesmo!
 
Procuro jogadores e mestres em Petrópolis :(

Eu estou querendo jogar... Minha preferência é D&D mas topo GURPS, Storyteller, o que for possível de existir nessa pocilga.
 
ai cara
rolo intão

bora combina
eu cabei de chegar duma seção de D&D 3rd ehehe foi pra casa dum amigo meu as 10 da manha e cheguei aqui só agora hehehehe

ai meu icq é esse ai do meu profile (9537869) e e-mail é amortus@terra.com.br
po se vc tb mora na savassi, as veses agente até ja se viu autas veses
 
Procuro gente q saiba jogar D&D 3 ª edição e tb q saiba mestrar,eu moro em Recife,mas tb serve gente de Piedade e Candeias
 
Para o pessoal de Salvador e que frequenta o mIRC visitem #RPGSALVADOR
(BrasNet viu galera)
Knal dos RPGistas salvadorenses blz :D
valeu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo