• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procura-se

AÊEÊÊÊ, procuro um grupo de NITEROI RJ, quem tiver um grupo ai que aceite mais um lunático por favor me contate!!! 8-)
 
Procuro jogadores em campinas

Estou a procura de mais jogadores de campinas pertenco a um grupo ja formado mas sempre é bom mais gente.Atualmente jogamos D&D3 e senhor dos aneis.

Meu e-mail para contato gilbertorj@hotmail.com

 
Estou a procura de 3 jogadores (as) para iniciar campanha de Lobisomem Dark Ages. Sou do Rio de Janeiro e moro na Tijuca. Já tenho grupo com 4 pessoas e costumamos nos reunir no Extra Tijuca para jogar. Entrem em contato por mp ou email. Abraços.

e-mail: maeglin@ig.com.br
 
PROCURO MATERIAL DE BATTLETECH

Minha mãe, porque eu fui vender aquele Rulebook de Battletech em algum EIRPG da década de 90????!!!!

Procuro qualquer material para BATTLETECH, desde miniaturas até netbooks!!!

Entrem em contato!!!

rafael
 
jogadores

gostaria de desenvolver um centro de trocas virtual com o pessoal, trocar ideis de deck coisa q não mais acontece por aqui!!!! bem jogadores de magic"o" vamos la ta na hora de sacarem seus deck e dor, dor muita dor!!!!!!!!!!!
 
Procuro jogadores de RPG no Rio de Janeiro... idependente do sistema, q tenham vontade de jogar e se comprometer... :wink:
 
Aos Magiqueros de plantão

gostaria de desenvolver um centro de trocas virtual com o pessoal, trocar ideis de deck coisa q não mais acontece por aqui!!!! bem jogadores de magic"o" vamos la ta na hora de sacarem seus deck e dor, dor muita dor!!!!!!!!!!!
 
Boa idéia.

Eu colecionava na época da quarta edição, miragem e alianças. Minhas cartas foram despachadas. Voltei ano passado mointei um deck azul e branco (está forte contra criaturas, mas contra mágica tah meio ruim) e um projeto de preto e vermelho. Gastei 5 reais^^

eu tinha uma lista de cartas, vo atualizar e posto aki^^
 
Ae!!!! Eu procuro alguem para jogar SdA:RPG!!!!! Mas teria que ser em Macaé :eek: (RJ) ou pela net!!!! Pow, num tem ninguem de Macaé ae naum???? :osigh: (claro q naum, ninguem conhece!!) :disgusti: . Pelo menos pela net!!!!!
E-mail-me!!!!!! :D
Aliás vcs num podiam criar um kanal no mIRC ou um algum lugar aki no forum para o pessoal jogar naum????? Seria legal!!!!! :mrgreen:
SdA - RPG!!!!! :obiggraz:
 
Pessoal, eu procuro orientações de qualquer pessoa, pode até não ser muito mais experiente que eu. Gostaria que muitas pessoas pudessem me responder, ok?
Já joguei muito RPG, e agora acho que tá na hora de eu criar um sistema. O que eu procuro, portanto é indicações de planilhas-modelo, sistemas legais, uma regrinha ou outra... Resumindo, vou juntar tudo de bão e vê no que dá! Qualquer coisa, qdo estiver pronto, eu publico na net e mostro pro´cês!
Me respondam todos vcs! :D ashlley_hall@yahoo.com.br
:aham: :aham:
 
meerah_vanya disse:
Pessoal, eu procuro orientações de qualquer pessoa, pode até não ser muito mais experiente que eu. Gostaria que muitas pessoas pudessem me responder, ok?
Já joguei muito RPG, e agora acho que tá na hora de eu criar um sistema. O que eu procuro, portanto é indicações de planilhas-modelo, sistemas legais, uma regrinha ou outra... Resumindo, vou juntar tudo de bão e vê no que dá! Qualquer coisa, qdo estiver pronto, eu publico na net e mostro pro´cês!
Me respondam todos vcs! :D ashlley_hall@yahoo.com.br
:aham: :aham:

Bom, eu sou fã incondicional do d20 e acho que novos sistemas não têm grande utilidade... mas tem um sisteminha antigo que eu acho muuuuuito legal que é o do antigo RPG do Star Trek.... dá uma pesquisada sobre ele, é muito legal.
 
:o?: PROCURA-SE ALGUÉM QUE GOSTE DE SDA EM PETRÓPOLIS - RIO DE JANEIRO OU DE ALGUM LUGAR PRÓXIMO, MAS QUE POSSA VIR AQUI EM PETRÓPOLIS PRA JOGAR RPG... :o?:
 
Procuro um grupo de RPG, de preferência da Z. Leste de São Paulo.

Respostas via MP, e-mail, Icq, Messenger, etc, etc, etc...
 
Procuro alguem de São Joãoi del-Rei/Minas Gerais que esteja afim de jogar, mestro e jogo varios sistemas, como Storyteller, D&D 3ª, Senhor dos Aneis, Merp, Trevas e outros.
 
Procuro mestre de D&D 3.a edição aki no rio de janeiro q queira mestrar pra um grupo de 5 pessoa q não conhecem o sistema, mas interpretam bem, e q tenha disponibilidade de mestrar na tijuca
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo