• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procura-se

Pessoas em Goiânia afim de jogar D&D. Comprei agora o livro do jogador e sou meio inexperiente, portanto seria bom algum mestre com certo conhecimento. Se alguém tiver vaga em algum grupo, já seria ótimo... :obiggraz:
 
quero grupo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x :x :x :x
vampiro, d&d, lobizomen ou outra coisa... aprendo rápido


em Ijuí R.S.

ESTOU DESESPERADO!!!!! 8O 8O 8O
 
vendo conjunto de 160 cards de magic (um deck+cartas avulsas)(a maioria boa e todas em bom estado).
 
Em S. Bernardo, mestro p quem quiser jogar: GURPS, D&D, Vampiro Idade Das Trevas, 3D&T, enfim de tudo, mas atenção, eu só mestro, viu...? :wink:
Meu preferido eh GURPS, mas se n triver jeito, eu me submeto à qqer sistema, tá...?Com uma única exigência: Gente com um mínimo de experiência e Tem q ser medieval fantástico!!! N adianta nem discutir!se vc tiver afim, me mandem uma MP, tá bom...? :mrgreen:
PS: de gra´tis vc ganha um barbaro arrebenta tudo de brinde ( o meu irmaozinho primata de plantao...!) :mrgreen:
 
Quero jogar!!!

Proucuro um grupo q aceite um novo membro para campanhas de D&D3ª e q jogue nos finais de semana e q morem em São Paulo-SP!
Estou na seca fais tempo, se nao jogar vo acabar enlouquecendo!
Ajudem uma pessoa a nao se corromper! Jogo com qualquer pessoal e qualquer idade, desde q joguem com um pouco d consciencia!
Valeu!
 
Estou abrindo um Clã de Cavaleiro dos Zodiaco para se jogar via msn, os perssonagens livres, torneios, e outros, vão ser marcados aqui, mas as lutas seram realizadas atravez do msn, entaum quem estiver interessado, veja aqui neste tópico qual eh o perssonagem que estah livre, e pessa seu teste para este perssonagem. O texte será feito em duas partes, a primeira parte será uma parte de perguntas sobre o perssonagem que vc escolheu, a nota será dada de 1 a 10. O segundo teste, será um teste de interpretação e estratégia, a nota tbm será dada de 1 a 10. As notas serão somadas e divididas por 2, a média tem de dar 6 no minimo. Mas algumas informações: Soh estara disponivel os cavaleiros de ouro.


Cavaleiros de Ouro:

mu.gif
Mu de Aries [livre]
aldebaran.gif
Aldebaran de Touro [livre]
saga.gif
Saga de Gêmeos [livre]
mascaradamorte.gif
Máscara da Morte de Câncer [livre]
aioria.gif
Aioria de Leão [livre]
shaka.gif
Shaka de Virgem [ocupado]
dohko.gif
Dohko de Libra [ocupado]
miro.gif
Miro de Escorpião [livre]
aioros.gif
Aioros de Sagitário [livre]
shura.gif
Shura de Capricórnio [livre]
kamus.gif
Kamus de Aquário [livre]
afroditelindu.jpg

Afrodite de Peixes [livre]
saintseiyahades67s.jpg
Shion de Áries [ocupado]

Escolham os seus perssonagens livres, e postem aqui pedindo os seus testes.
 
To procurando gente pra jogar o Senhor dos Aneis - O RPG................to precisando d gent com pratica e q more em Ctba-PR....please pois to doido pra jogar.
 
Aeh, pessoal, todos os interessados em jogar um PBEM...

A lista Punho Sombrio, ainda em seus primeiros dias de existência, irá organizar uma campanha de PBEM em um mundo ártico onde a sociedade é dominada por magos. Apesar da magia funcionar corretamente apenas em locais restritos, aventureiros ainda podem encarar aventuras...

As opções de personagens são: guerreiro, pirata do gelo, pistoleiro, meca alquimista (especialista em construir tipos especiais de construtos), espadachim do dragão (guerreiro com armadura simbionte que lhe concede poderes dracônicos), ranger, druida e bárbaro.

Os PCs serão delineados em conjunto, com participação tanto do jogador quanto do mestre (cuja palavra sempre será a final).

O jogo se desenvolverá em turnos semanais dentro da lista de discussão Punho Sombrio. Se você se quiser, fotos do equipamento de seu personagem serão enviadas.

Interessados, por favor me procurem: ICQ: 129398870 ou e-mail: leandro.zanella@gmail.com
 
kero grupo pra PORTO ALEGRE. jogo D&D, stryteller, coda, sirius e aprendo qualquer sistema rapido.


naum jogo de jeito nenhum 3d&t
 
Procuro pessoas interessadas em jogar um playby e-mail. De preferência passado no Idade Media. Mas outras opções são aceitas. Vamos jogar, to sem grupo de mesa e não tenho tempo para isso tb. O que resta é jogar por e-mail ou fórum. Se vc é que nem eu, mande uma mp. Valeu.

Ceblanth :mrgreen:
 
Jogadores interessados em MERP

Gostaria de jogadores que moram na Serra, Espírito Santo que estejam interessados em jogar o MERP.

Procuro também jogadores online para participar de campanha de AD&D - Planescape através do 2iRPG
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo