• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prisão para José Rainha?

  • Criador do tópico Fafa
  • Data de Criação
Lordpas disse:
Só uma coisa: que ponto chegamos, num ponto onde crucifica-se o Movimento por ele ter de recorrer de alguma maneira para chamar atenção aos seus direitos perante o Estado.

Não seria o caso de fazer o contrário, de crucificar o Sistema antes de desqualificar o Movimento?

O MST é consequência gente, não causa... elimina-se a causa e tchuif movimento.
Se a intenção é chamar atenção, então nem precisa invadir terras e nem saquear caminhões nas estradas (isso ocorre, sei que não é regra, mas ocorre).

Até parece criança mimada, sô! :dente:
 
Lukaz Drakon disse:
Que o que você disse já foi dito e rebatido. :roll:

Eu não tinha lido o tópico_O Lordpas tá certo,uma boa parte do q eu disse já foi discutido. :mrgreen: Desculpem-me.De novo :dente:
 
Só para constar, José Rainha recebeu habeas corpus.


Ironicamente, no dia de uma vitória absurda dos ruralistas. Fizeram seu relatório , no qual é dito que invasão de propriedade privada é crime hediondo e indiciaram alguns membros do MST.
Os latifundiários podem continuar promovendo o genocídio.
 
eeeeeeeeeeeeeeeee :joy:

Pensa pelo lado positivo... um dia eles matam todo mundo e daê não tem mais Sem Terra. :g:
 
Os latifundiários podem continuar promovendo o genocídio.

Por mais que eu ache o fim de picada a decisão de querer transformar o MST em "grupo terrorista", você não tem moral nenhuma pra falar em genocidio, não depois de dizer que não ve problemas na morte de milhões de pessoas em nome do comunismo...
 
Lordpas disse:
eeeeeeeeeeeeeeeee :joy:

Pensa pelo lado positivo... um dia eles matam todo mundo e daê não tem mais Sem Terra. :g:
na visão de alguns, isto seria o ápice da sociedade moderna....
 
Ainda cho que o Rainha deveria continuar preso, mas o Lupion como líder da bancada dos ruralistas, e ainda mais dizer que invasão de terra é terrorismo é uma piada. A família dele tem uma tradição de matar para conseguir as terras, aqui no Paraná.

Na verdade, tudo farinha do mesmo saco. Só que alguns chegam matar (isso dos dois lados).
 
Vovin disse:
Por mais que eu ache o fim de picada a decisão de querer transformar o MST em "grupo terrorista", você não tem moral nenhuma pra falar em genocidio, não depois de dizer que não ve problemas na morte de milhões de pessoas em nome do comunismo...
Só que eles são hipócritas.
 
Sabe Fallen, cada vez mais me impressiono com as suas teses. Dignas de comparação com Hitler, que defendia a morte de milhares para o bem da Alemanha Nazista.
 
Edrahil disse:
Sabe Fallen, cada vez mais me impressiono com as suas teses.

Não são minhas. Ah, se eu tivesse essa honra. :cerva:

:fones: Escutando o Coro do Exército Vermelho.
 
Última edição por um moderador:
Edrahil disse:
Fallen, vai se tratar! Senão daqui a pouco vão dizer que tu já é um caso perdido. Ou já é? :think:

Pra que me tratar, se posso cantar:

Sl'avsa ot'echestvo n'ashe svob'odnoye
Dr'oojbi nar'odov nady'ojni opl'ot
P'artia L'enina, - s'ila narodnaya
Nas k torjestv'oo kommun'izma vedy'ot


RedArmyChoir.jpg

:lol:
 
Última edição por um moderador:
Lukaz Drakon disse:
Eu comemoraria. Com fogos e tal.

Aliás, posso matar um também? Posso? Posso? Deixa, vai. :grinlove:
Isso deverá passar por uma votação mais abrangente.

Mas antes, diga quem é o seu alvo.
 
Eu estava pensando em algo mais abrangente, tipo andar pelo acostamento das rodovias brasileiras pegando qualquer um que ficasse bobeando. :g:
 
Eu não contei qu eu fui numa palestra do Stedile há umas semaninhas?

Poisé. Não matem ele não.
 
Humm....palestra do Stedile??Fala sério,Lordpas.Vc foi invadir um latifúndio com ele!!!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo