1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pôsters

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Tisf, 15 Abr 2002.

1. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu queria muito saber onde posso conseguir o pôster do filme!!! Já fui no cinema da minha cidade pedir pra mulher da bilheteria e ela me disse que a distribuidora pede de volta...
    Tenho certeza que muita gente aqui da valinor deve ter e por isso gostaria de saber se alguém sabe como eu posso conseguir!!!!
    Por favor!!!! :?

2. Fox

Fox Visitante

.

Em uma das revistas Universo Fantástico Tolkien, lançadas ou futuras, você provavelmente encontra. Mas se estiver falando daquele poster onde aparece toda socieade mas a Liv Tyler e a Kate Blanchett, aí eu não sei.

3. Kanawati

Kanawati NI!

4. Isil Ninqüe

Isil Ninqüe Usuário

5. Mycow

Mycow Andúril

Tambem kero mto posters!!
    + tenho um irmao q mora nos EUA e vo pedi pra ele
    vo madna puta lista hehehehehe
    uhu!!!
    o ruim eh o preco

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Achei os pôsters!!! É naquele site mesmo que o Kanawati deu. E é brasileiro!! Eles me informaram que cobram R$6,00 por cada e + despesas de envio!!!!!
    O endereço é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Valeu!!!! :lol:

7. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

veio um poster numa revista SET especial, em dezembro... so q eu nam compei :(

8. Strider

Strider Usuário

Eu tenho!!! Eu comprei.... estou olhando pra ele agora.... e legalzão!!!1
    Tem o Frodo com a Ferroada no primeiro plano, ae gandal e aragon nas pontas, de um lado boromir e os hobbits, e do outro, legolas e gimli!

9. lina inverse

lina inverse Usuário

Eu fui nesse site e não vi nada sobre posters...onde é que está falando que vende posters??? (desculpem mas eu sou lerda mesmo¬¬')

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu tb não vi nada no site, mas mandei um e-mail pra ele a respeito e eles retornaram. Eles passaram o tel: (11) 3285-6677, pra qualquer dúvida.

Eu comprei o da revista SET!!!! É que eu tava querendo o oficial...

11. Frøðø Baggins

ah, meu... vsf... eu queria tanto!!!!

12. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu tenho 3 posteres:

O da SET.

O Oficial, que comprei numa loja de cinema aqui no Rio(era o único, consegui pq sou amigo da dona e ela pediu na encomenda especialmente).

O dos Argonath(Roubei do Cienmark de Boatfogo. Puxei rápido e puis na mochila. Fiz após alguem do forum ter dito que fez...

13. Frøðø Baggins

q feio... roubando...

14. Fox

Fox Visitante

.

Knolex meu filho! Roubar é feio! E eu nem sabia que tinha um poster desses no Carioca de Botafogo. Deve ter sido porque da última vez que fui Monstros SA tava estreando lá. Mas Knolex! Seu hobbitzinho malvadinho!!!!!! Tsctsctsc! Nananinanão!!!!

15. Mithrandir

Mithrandir Usuário

Eu tenho o poster da SET, é bem legal! Eu queria o oficial, por isso vou comprar no site que Kanawati indicou!

16. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu consegui esse das estátuas, mas o grande de quase dois metros, feito de plástico... Isso pq eu tinha pedido o pôster normal e a mulher me deu esse!!! :) Mas eu nem reclamei!!!! Pindurei ele atrás da porta do meu quarto!!!! [/quote]

17. MoSCa

MoSCa Usuário

eu quero ve o poster do ADT, qnd vaum lancar ?

18. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Bem, se for que nem em SdA:SdA o primeiro sai no meio do ano, mas apenas um teaser poster. Lá pra agosto/setembro saíria um segundo e o oficial só em novembro...

19. Olha, eu achei esse calendário de lançamentos no theonering.net e pelo que vi, o poster sai em Setembro... Também tem a data de lançamento do TRAILER e varias outras coisas. Interessante.

Countdown to The Two Towers:

March: The Two Towers fan trailer attached to The Fellowship of the Rings in
    theatres.

May: The Two Towers teaser trailer released in theaters nationwide.

August 6: Theatrical release of The Fellowship of the Ring reaches stores in DVD/VHS, with DVD format featuring Houghton Mifflin video.

September: The Two Towers theatrical trailer in theaters nationwide.

SEPTEMBER: New "Two Towers" teaser trailer and poster in theatres

3 Vol. LOTR MTI PA Boxed Set w/new movie art and new ISBNs / $35

21-copy Mixed Floor Display w/Novels PA / $300

The Annotated Hobbit (Ships 8/8) CL / $28

JRR Tolkien Author of the Century by Tom Shippey (ships Aug) PA $13

OCTOBER: LOTR: Three vol edition illustrated by Alan Lee Boxed Set

NOVEMBER: "Fellowship: DVD/VHS

Major licensee merchandise for "Two Towers" on sale

National consumer contest (doesn't explain this either!)

National Laydown Nov 6th - Two Towers visual companion
    - The Making of The Lord of the Rings

20-copy Mixed Floor Display with Film books

Two Towers Photo Guide

16-Copy Counter Display with film books

November 12: Extended version of The Fellowship of the Ring released on DVD/VHS.

December 18: The Lord of the Rings: The Two Towers opens in theaters nationwide.

20. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Só uma coisa... eu to vendo coisa, nem bebi, ou isso é um super flood?

Poxa... ai ai... os poderes que me faltam nessa hora me deixa possesso.
    :evil: :evil:

Compartilhar