• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pôsters

E aí, quem já conseguiu pôster do RdR?

Alguém pode dar mais dicas de como conseguir um? Caracas, tô atrás de um faz tempo, mas os cinemas não liberam, dizem que a Warner recolhe... conversa para boi dormir. E porquê eles não vendem? Tão perdendo uns trocos esses bundões.
 
eu consegui o meu na uci pq sou pós-pago da vivo...hehee

geralmente cinemas não tão famosos liberam... e mais pra frente as locadoras
 
Odo disse:
E aí, quem já conseguiu pôster do RdR?

Alguém pode dar mais dicas de como conseguir um? Caracas, tô atrás de um faz tempo, mas os cinemas não liberam, dizem que a Warner recolhe... conversa para boi dormir. E porquê eles não vendem? Tão perdendo uns trocos esses bundões.

Eu tb queria saber como comprar ou ganhar posteres da trilogia?...obviamente sem precisar importar.
 
Tisf disse:
Eu queria muito saber onde posso conseguir o pôster do filme!!! Já fui no cinema da minha cidade pedir pra mulher da bilheteria e ela me disse que a distribuidora pede de volta...
Tenho certeza que muita gente aqui da valinor deve ter e por isso gostaria de saber se alguém sabe como eu posso conseguir!!!!
Por favor!!!! :?

Eu tenho o Poster de ASDA e de ADT, sou muito amigo de um cara que tem uma video-locadora e ele me deu.
 
Eu tou pensando em roubar um :think:
Um banner lindo do RdR do shopping..... tá bem fácil de levá-lo =)
 
Ganhei o das Duas Torres no shopping. A vendora da loja pegou na hora, havia uns 5 sobrando... e olha que eram enormes. Hoje ele está na porta do meu quarto, que raramente fica aberta agora... :wink:
 
Yoda disse:
Tisf disse:
Eu queria muito saber onde posso conseguir o pôster do filme!!! Já fui no cinema da minha cidade pedir pra mulher da bilheteria e ela me disse que a distribuidora pede de volta...
Tenho certeza que muita gente aqui da valinor deve ter e por isso gostaria de saber se alguém sabe como eu posso conseguir!!!!
Por favor!!!! :?

Eu tenho o Poster de ASDA e de ADT, sou muito amigo de um cara que tem uma video-locadora e ele me deu.

Grande Yoda, por acaso este seu amigo tem algum pôster sobrando? :mrgreen:

Alguém mais sabe onde arranjar estes preciosossss?
 
aaaah, que raiva!
uma vez eu vi um de ADT num sebo aqui e n comprei, nem perguntei qto era :disgusti: . :muro: ...
sabe que eu tbm já pensei em "levar" um de algum cinema ou qqr outra coisa? :mrgreen: :lol:
 
Esse poster da set... poxa to loquinha atras dessa revista.... nao to achando por nada... mas hoje fiz o pedido no site http://www.setonline.com.br assim.... espero q logo chegue aqui em casa.... e quanto as dos cinemas é realmente alugado.. mas sabe, queri saber o q q eles fazem depois com tanto posters...
 
Alguém já procurou no Mercado Livre ou outros sites de busca de produtos? Alguém pode estar se desfazendo. :roll:
 
Alguém já procurou no Mercado Livre ou outros sites de busca de produtos? Alguém pode estar se desfazendo.

Eu procurei mas nao deu muito certo nao... e tb nao consegui ir no site q vcs falaram.... e outra.. tipo nao fala mal de assinatura grande não.... :|
 
Dirhil disse:
Eu tou pensando em roubar um :think:
Um banner lindo do RdR do shopping..... tá bem fácil de levá-lo =)

Caham...

Você mesmo disse:
ei!!!!!


Se não devemos influenciar a pirataria é meio óbvio que também não devemos incentir o roubo, o assalto, o assassinato, o estupro, etc, né?

:obiggraz:

:mrgreen:

Ah sim, graças ao Dirhil eu tenho um poster de ADT. :obiggraz:
 
Graças a deathie eu tenho um poster fodástico de SdA. Alias, estou pensando em emoldurar ele para não estragar. :think:

Quem sabe um dia eu não consigo os três e coloco eles na minha parede. :mrgreen:
 
bom uhuuu esse é meu primeiro post...hehe num topico sobre poster...hehe nada muito glorioso... :roll:

hun mais puts...tah ruim di afanar do cinema aqui em Sp...Cinemark todos os cartazes ficam dentro de proteções de vidro...e os que não estão são vigiados por seguraças do cinema ( os que pegam os ingressos) XDD
 
Ahahahaha, o povo da minha locadora é tao mao de vaca...todo ano eu peço um pra eles e niente!Idem pra o povo do cinema!!! Alguem pode arrumar qualquer um pra mim????To necessitadaaaaaaa.....
 
Zeitlin disse:
bom uhuuu esse é meu primeiro post...hehe num topico sobre poster...hehe nada muito glorioso... :roll:
Credo o meu primeiro post no Fórum foi aqui também e ainda abri o tópico :lol:


Eu tenho um grandão da Sociedade tipo banner, um das Duas Torres que o Dirhil me deu, e o pôster mesmo da Sociedade :babar:

Que diferença do meu desespero pra conseguir unzinho, do meu primeiro post hein? :lol:
 
bom uhuuu esse é meu primeiro post...hehe num topico sobre poster...hehe nada muito glorioso...

hehehe.. bem vindo....meu primeiro post foi no diga amigo e entre e eu abri o tópico... e tipo... eu vi vcs falando sobre proteçao dos posters no cinema... isso é q me da raiva os do vivo ficam super protegidos.... e os grandes ficam lá fora.... mas tb é protegido com vidro e é cheio de seguranças....nao tem chance de conseguir um! sabe, axo q a probabilidade deu ter um daqueles posters enorme é a mesma deu conseguir o autografo de um dos atores da trilogia... :tsc:
 
Credo o meu primeiro post no Fórum foi aqui também e ainda abri o tópico :lol:


Eu tenho um grandão da Sociedade tipo banner, um das Duas Torres que o Dirhil me deu, e o pôster mesmo da Sociedade :babar:

Que diferença do meu desespero pra conseguir unzinho, do meu primeiro post hein? :lol:

hahauahu nossa então esse Forum está aqui a mo tempo...hehe se ja tem mais de 1000 posts!! ¬¬ hehe um dia eu ainda chego aee...
----

hehehe.. bem vindo....meu primeiro post foi no diga amigo e entre e eu abri o tópico... e tipo... eu vi vcs falando sobre proteçao dos posters no cinema... isso é q me da raiva os do vivo ficam super protegidos.... e os grandes ficam lá fora.... mas tb é protegido com vidro e é cheio de seguranças....nao tem chance de conseguir um! sabe, axo q a probabilidade deu ter um daqueles posters enorme é a mesma deu conseguir o autografo de um dos atores da trilogia...

ehehe verdade....é bem complicado mesmo esse posteres com a proteção de vidro! 1uhauhaauh mo chato...

hun um diaa ainda consigu u autografu pru se!! ehhe :disgusti:
 
hahauahu nossa então esse topico está aqui a mo tempo...hehe se ja tem mais de 1000 posts!! ¬¬ hehe um dia eu ainda chego aee...

tipo, acho q ele tava falando desse forum e noa desse post.... entendeu? tipo.... esse post nem tem 1000 comentários.. hehehe.... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo