• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pôsters

Putz, carinha sem noção mesmo.... :roll:
E justo no tópico que tem meu 1º post aqui no fórum!!!
Bom, aqui pelo menso tem onde conseguir os pôsteres pra quem ainda não tem...isso se lá no endereço da internet eles tiverem disponível :wink:
 
Eu comprei o do Argonath e das Duas Torres, muito massa!!!!!! Fiz dois quadros!

Mas tinha q ter esperado sair o do Aragorn no cavalo com um exercito atrás!!!!!! Irado aquele!!! fiz merda! vou ter de pedir depois!!!! :roll:
Até q $9 dolares é um preço relativamente bom!! negoçio é o frete, + $10 !!!!

Quando pedir os meus posters eu esqueci de pôr o nº, enchi o saco dos caras dizendo q faltou o nº aí, mas já tinham mandado, então mandaram denovo! e eu ganhei mais 2 posters!! :mrgreen:
Já vendi e ganhei dinheiro! :lol:
 
NightRaven disse:
Eu comprei o do Argonath e das Duas Torres, muito massa!!!!!! Fiz dois quadros!

Mas tinha q ter esperado sair o do Aragorn no cavalo com um exercito atrás!!!!!! Irado aquele!!! fiz merda! vou ter de pedir depois!!!! :roll:
Até q $9 dolares é um preço relativamente bom!! negoçio é o frete, + $10 !!!!

Quando pedir os meus posters eu esqueci de pôr o nº, enchi o saco dos caras dizendo q faltou o nº aí, mas já tinham mandado, então mandaram denovo! e eu ganhei mais 2 posters!! :mrgreen:
Já vendi e ganhei dinheiro! :lol:

Vem cá, mas onde você comprou? No site americano ou no Always? Quanto que tava?

Tenho um pôster das Duas Torres mas é de locadora, e eu quero aqueles de cinema...

Se alguém souber de mais lugares que vende. Eu sei que no mercado livre sempree tem alguém vendendo, mas os preços, deusolivre...
 
O material de locadora eu tenho tudo :mrgreen: :roll:



Mas eu quero é aquele pôster do Gandalf, de branco, que está nos cinemas agora.... muito lindo.
 
Dirhil disse:
O material de locadora eu tenho tudo :mrgreen: :roll:



Mas eu quero é aquele pôster do Gandalf, de branco, que está nos cinemas agora.... muito lindo.

Di.... eu tenho esse poster... assim como tenho aquele do Aragorn (Rosto)..
É que eu peguei no Cinema la do shops... Coff coff .. Sorrateramente...sem ninguem ver.... :mrgreen:

Sabe onde eu consigo banner e poster .. na Saraiva Megastore.... Eu pedi para um gerente lah e ele me deu uns Banner MARAVILHOSOs.... :dance:
 
Odo disse:
NightRaven disse:
Eu comprei o do Argonath e das Duas Torres, muito massa!!!!!! Fiz dois quadros!

Mas tinha q ter esperado sair o do Aragorn no cavalo com um exercito atrás!!!!!! Irado aquele!!! fiz merda! vou ter de pedir depois!!!! :roll:
Até q $9 dolares é um preço relativamente bom!! negoçio é o frete, + $10 !!!!

Quando pedir os meus posters eu esqueci de pôr o nº, enchi o saco dos caras dizendo q faltou o nº aí, mas já tinham mandado, então mandaram denovo! e eu ganhei mais 2 posters!! :mrgreen:
Já vendi e ganhei dinheiro! :lol:

Vem cá, mas onde você comprou? No site americano ou no Always? Quanto que tava?

Tenho um pôster das Duas Torres mas é de locadora, e eu quero aqueles de cinema...

Se alguém souber de mais lugares que vende. Eu sei que no mercado livre sempree tem alguém vendendo, mas os preços, deusolivre...

Amazon! o de $9 q é menorzinho!! mas é legal!
 
Eu tenho um q comprei no cinema aki da minha cidade, é akele primeiro poster q te o Frodo com o Um na mão, snif.. num consegui comprar nenhum de AdT. :( :wall:
 
Ei ei ei!!!!!


Se não devemos influenciar a pirataria é meio óbvio que também não devemos incentir o roubo, o assalto, o assassinato, o estupro, etc, né?

:obiggraz:
 
halfling disse:
entaõ, eu entrei naquele site do all posters, mas ele é americano né.... :osigh:
e aquele do começo do tópico, o always discos, mas ñ achei nada sobre posters...alguém podia me explicar onde q é????

Eu tambem gostaria de saber onde comprar no Brasil pela net mas parece q não tem um site especializado nisso por aqui...
Eu acho que o Always discos não trabalha mais com posters... se vc reparar a mensagem que cita o site eh de abril de 2002 ja faz um tempinho então... :osigh:

Um bom lugar pra procurar e onde eu comprei o meu poster do AdT em portugues (original perfeito) é o www.mercadolivre.com.br direto tem alguem vendendo lá! esses dias mesmo vi um que eu queria muito ter que eh o do primeiro filme com os argonath só que eh importado e o cara quer uns 40 paus eu acho... :disgusti:
eu pago no max uns 15 no nacional :mrgreen:

Se alguem achar um site brazuca ou uma loja que aceite pedidos via net por email dá um toque pro pessoal aqui do forum!

valeus!
 
Mandei um e-mail para o site always e els responderam:

"Obrigado por seu e-mail
Infelizmente não estamos mais recebendo posters novos
Sem mais

Cordialmente,

Always Discos Ltda"

Que eu conheço, site brazuca só o mercadolivre.

Hoje passei num shopping do bairro e no cinema (Playarte), disseram-me que os pôsteres do SdA uns representantes da Warner recolhem sempre. Aí eu ligo para Warner e eles respondem que os pôsteres ficam com os cinemas e eles não podem vender ou fazer coisa alguma. Quem está falando a verdade???
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ae Galerinha..rs..
só para fazer INVEJA em vcs..rsrs.. venho aqui lhes dizer..rs..q eu tenho um BANNER OFICIAL DE: SENHOR DOS ANÉIS AS DUAS TORRES
Q TEM.. MAIS DE 2 METROS E 20 DE ALTURA, POR 1 DE LARGURA.. :lol: :lol:
rs..A IMAGEM, e AQUELA COMIGO REI -ELESSAR, ARAGORN NO MEIO DE ARWEN E EOWYN...hehehe..MTOOOOOOOOOOOOOOO FODA ESSE POSTER..RSRS
FORA, q eu TENHO aqueles q OS caras de lojas tipo Siciliano ou Saraiva colam no chão sacam?? aqueles posters feitos para colar no chã?rs
e tenho um de A SOCIEDADE DO ANEL...hahahahaha
mtooooooooooo show..hehheheh :lol: :lol: :lol: :lol:
Mais o q eu mais quero e o de O RETORNO DO REI(EU)..rs..pq eo Mai foda..rs..to loko pra conseguir..rs
e isso ae intÃO.. :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Se não devemos influenciar a pirataria é meio óbvio que também não devemos incentir o roubo, o assalto, o assassinato, o estupro, etc, né?

Ahhh mas sabe Deus onde os pobres posters vão parar depois que o filme sai de cartaz! Antes ser roubado por um fã do q ir parar num lixo! :lol: vcs bem q podiam dar umas dicas neh...mas os daki sem chance, ficam dentro de um vidro cheio das luzes...tsc tsc...complicado :(
 
meu pai tem um amigo dono de locadora de video e eu tenho os posteres gigantes :PP o do retorno do rei ja ta garantido :)
 
Eu sempre compro o meu na All Posters... Tenho poucos de SDA, minha coleção de Star Wars ainda vem na frente... Mas pretendo mudar isso em breve, hehe...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo