• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pôsters

Tidus-Gandalf disse:
o Gollum...soh qe tipo...eh um Papelão...nele ta estampado a imagem do GOllum

Na locadora que eu loco tem esse :obiggraz: . Eu tô procurando mesmo é o poster do retorno do rei.

Sabe q eu tbém tow de olho nesse Gollum... Ia ficar legal na mesa do meu computador. Eh...

Acho q vow pedir! :obiggraz:

[]'s...
 
Kra..eh loko demais...eu vou pedir...mas primeiro! Irei no cinema daqi pra pedir o poster do retorno do rei...e num vou sair dela inquanto num conceguir
 
SdA-_Legolas_- disse:
Kra..eh loko demais...eu vou pedir...mas primeiro! Irei no cinema daqi pra pedir o poster do retorno do rei...e num vou sair dela inquanto num conceguir

Não vai sair de lá nunca então, e vai perder seu tempo, é sério...

TUDO volta pra distribuidora... então:

1ª opção: vc espera chegar o RdR na locadora
2ª opção: vc liga na distribuidora e TENTA arranjar um poster...

Eu escolhi a primeira... demora, mas é mais garantido!
 
Isso depende mto...o povo do cinema sempre diz q volta pra distribuidora, mas nem é mto verdade....o negócio é q tem q ter tipo uma influencia...uns amigos meus conhecem quem trabalha no cinema e conseguem altos cartazes...e diz q acontece d JOGAR FORA até...portanto comecem a procurar amigos influentes! hehehehehe :mrgreen:
 
Bom...eu jah fui almoçar na ksa da dona do cinema daqi...axo qe num vou ter tantos problemas...mas...vou tentar...se não conceguir...vou esperar na locadora
 
Eu consegui o meu indo todo dia na Blockbuster perguntar se o "Monstros S/A" já tinha chegado (eles iam trocar o pôster de SdA pelo do Monstros). As moças me disseram a data, mas mesmo assim eu vim um dia antes p/ ver se não tinha chegado mais cedo tanto à tarde quanto à noite.

No dia que elas disseram que ia chegar, realmente foi quando chegou, mas quando eu fui à loja, ainda não haviam trocado os pôsters, então eu fiquei na loja até que a moça não agüentasse mais, tirasse o poster da janela e me entregasse dizendo "Pronto! Vá embora!" :lol:
 
Mariana Greenleaf disse:
Não vai sair de lá nunca então, e vai perder seu tempo, é sério...

TUDO volta pra distribuidora... então:

1ª opção: vc espera chegar o RdR na locadora
2ª opção: vc liga na distribuidora e TENTA arranjar um poster...

Eu escolhi a primeira... demora, mas é mais garantido!

Q maneh ligar pra distribuidora... :eh:

Eu consegui o meu BANNER de ADT no cinema!! :mrgreen:

Claro q depois de muita insistência, idas e vindas ao cinema e de encher o saco do gerente. :obiggraz:

Eles saum muito esquecidos, e a maioria naum tem boa vontade para assuntos dessa alçada...

Na boa, o q vai para a distribuidora saum os cartazes de papel (curiosamente, pq os banners saum maiores, mais bonitos e aparentemente custaram mais caros para serem fabricados.), aqueles q normalmente ficam postos em "molduras".

Entaum...

Começem a c informar, a conversar (ou encher o saco, chamem como quiser. Soh naum encham muito...) com o gerente e a visitar o cinema mais próximo da sua casa regularmente todas as semanas. Vale lembrar todo o trabalho vai pro ralo c vc naum form ao cinema no dia em q o filme sair d cartaz.

Boa sorte! E naum c atraquem no cinema por causa d um simples pedaço de plástico! :obiggraz:

Ou naum... :eh:

[]'s...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo