• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Portal para o Infinito (idem, 2003)

Hal

Usuário
Portal para um infinito é um curta metragem feito pelos estúdios da Bafo Movies neste ano. É um forte candidato ao próximo Oscar, segundo a crítica especializada.

O filme é baseado no best seller de Tiago Pereira Nocera.

Comentários: Esse filme é de uma prufundidade única. Provoca uma profunda reflexão sobre a liberdade e sobre o desenvolvimento do mundo e do paradóxo dinâmico apresentado nas sociedades atuais. Combina estilo de ficção científica, homor negro e seuspense, e apresenta um estilo de filmagem e imagem totalmente revolucionários.

Fonte: Cinema em Cena.

Esse filme já está disponível no seguinte enderesso: http://www.bafomovies.hpg.com.br/bafomovies/
É preciso baixar o arquivo com o nome de Portal para o Infinito.
 
Cada coisa bizarra que aparece.... Alex de Large explique direito essa historia, alem de explicar quem eh esse clone seu :|
 
Não sei quem diabos é esse clone meu, por favor chequem se o ip dele é igual ao do usuário marcelo 4ever e por favor bloqueiem ele.

E o filme é igual 2001 uma odisséia no espaço. Só que o portal é dentro da orelha do cara. Se preparem pois estou escrevendo PORTAL PARA O INFINITO RELOADED. :mrgreen:
E o protagonista é um cara de Pernambuco.
 
Alex deLarge disse:
E o filme é igual 2001 uma odisséia no espaço. Só que o portal é dentro da orelha do cara.

Exatamente por isso eu achei pretensioso. Você quis fazer um ciclo onde uma viagem pela imensidão do universo nada mais é do que uma parábola introspectiva sobre a alma humana. Mas até que ponto isso é válido?
 
V disse:
Alex deLarge disse:
E o filme é igual 2001 uma odisséia no espaço. Só que o portal é dentro da orelha do cara.

Exatamente por isso eu achei pretensioso. Você quis fazer um ciclo onde uma viagem pela imensidão do universo nada mais é do que uma parábola introspectiva sobre a alma humana. Mas até que ponto isso é válido?

acho que vc tocou em um ponto importantíssmo, senão essencial não só do filme mas como de toda a humanidade. Acredito que o ponto pode ser válido ou não, isso depende de cada ser humano e suas próprias crenças e convicções. Acredito que uma análise profunda desse filme, combinada com uma outra análise a partir daquela primeira realizada por qualquer pessoa, pode trazer um grande estudo sobre a característica humana. Ou não.




E aguardem cenas de kung fu em portal para o infinito reloaded.
 
Alex deLarge disse:
Não sei quem diabos é esse clone meu, por favor chequem se o ip dele é igual ao do usuário marcelo 4ever e por favor bloqueiem ele.
Eita, eu nem percei que era outro carinha. 8O
Deve ser o marcelo sim, só ele fala desse jeito: "pra mim eu não quero" :lol:
 
Falasséééééééério!!!!!!!!!!!!!!


Geral isso aqui....... Apesar de ser engraçado :D :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo