1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Portal para o Infinito (idem, 2003)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Hal, 12 Jun 2003.

1. Hal

Hal Usuário

Portal para um infinito é um curta metragem feito pelos estúdios da Bafo Movies neste ano. É um forte candidato ao próximo Oscar, segundo a crítica especializada.

O filme é baseado no best seller de Tiago Pereira Nocera.

Comentários: Esse filme é de uma prufundidade única. Provoca uma profunda reflexão sobre a liberdade e sobre o desenvolvimento do mundo e do paradóxo dinâmico apresentado nas sociedades atuais. Combina estilo de ficção científica, homor negro e seuspense, e apresenta um estilo de filmagem e imagem totalmente revolucionários.

Fonte: Cinema em Cena.

Esse filme já está disponível no seguinte enderesso:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É preciso baixar o arquivo com o nome de Portal para o Infinito.

2. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

3. Hal

Hal Usuário

Acho que ele não tem envergadura moral pra falar que não gostou desse filme.

4. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Esse filme eh muito bom parabens vao ganhar o oscar!

5. AIex deLarge

AIex deLarge Usuário

olha gato, pra mim eu não quero oscar algum, eu quero vc

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

8O

:eek:

Auahauhauhauhauhauahuahauahauha :lol: :lol: :lol:

Quem é o protagonista? :lol:

7. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Cada coisa bizarra que aparece.... Alex de Large explique direito essa historia, alem de explicar quem eh esse clone seu :|

8. V

V Saloon Keeper

Achei pretensioso demais.

9. tonho

tonho Usuário

Não entendi bulhufas... Alex, podes explicar?

10. Eu achei super legal.

Thumbs up!

Floodei :clap:

11. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Não sei quem diabos é esse clone meu, por favor chequem se o ip dele é igual ao do usuário marcelo 4ever e por favor bloqueiem ele.

E o filme é igual 2001 uma odisséia no espaço. Só que o portal é dentro da orelha do cara. Se preparem pois estou escrevendo PORTAL PARA O INFINITO RELOADED. :mrgreen:
    E o protagonista é um cara de Pernambuco.

12. V

V Saloon Keeper

Exatamente por isso eu achei pretensioso. Você quis fazer um ciclo onde uma viagem pela imensidão do universo nada mais é do que uma parábola introspectiva sobre a alma humana. Mas até que ponto isso é válido?

13. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

acho que vc tocou em um ponto importantíssmo, senão essencial não só do filme mas como de toda a humanidade. Acredito que o ponto pode ser válido ou não, isso depende de cada ser humano e suas próprias crenças e convicções. Acredito que uma análise profunda desse filme, combinada com uma outra análise a partir daquela primeira realizada por qualquer pessoa, pode trazer um grande estudo sobre a característica humana. Ou não.

E aguardem cenas de kung fu em portal para o infinito reloaded.

14. V

V Saloon Keeper

Cool! Filosofia e kung-fu! 8O

Como é que ninguém pensou nisso antes?!! :clap:

15. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

eu não disse nada sobre filosofia 8-)

16. V

V Saloon Keeper

Ué, não é o Portal Para O Infinito Reloaded?

A filosofia está no Portal Para O Infinito. 8-)

17. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

tá bom então... não vai ter filosofia, nem kung fu só cenas de sexo entre mulheres.

18. V

V Saloon Keeper

Vai fazer sucesso. :clap:

19. Hal

Hal Usuário

Eita, eu nem percei que era outro carinha. 8O
    Deve ser o marcelo sim, só ele fala desse jeito: "pra mim eu não quero" :lol:

20. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Falasséééééééério!!!!!!!!!!!!!!

Geral isso aqui....... Apesar de ser engraçado :D :lol:

Compartilhar