• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Raphael Draccon

Gente, li um trem no Twitter, e quis socializar. Achei melhor tirar print para ficar mais claro.

Esta moça fez estes tweets (Parece que ela não foi irônica.)

1697549409858.png
1697549429823.png

Decidi tirar print porque o moço respondeu citando apenas o primeiro tweet. Aí para ler o fim da maneira magnífica do Paulo Coelho de lidar com críticas, seria necessário clicar no treco, e coisa e tal. Eu quis facilitar a coisa toda (sou uma fofoqueira das boas).

1697549661496.png
1697549689640.png

Gente, que coisa mesquinha, né? Não que eu tivesse a ilusão de publicar meus poeminhas, mas, né? E eu não sou minimamente importante para ir parar na listinha de escritora problemática do Dracz, mas, como assim, gente? O cara faz sucesso, tem um imensidão de fãs, e fica obcecado em taxar como problemáticas pessoas que não gostam do trabalho dele? Haja terapia.​
 
O problema é alguém achar que o Draccon tem alguma real influência sobre o mercado editorial brasileiro a ponto de embargar a carreira de quem quer que seja, tachando-o de "problemático" sem mais nem menos. :lol:
 
O problema é alguém achar que o Draccon tem alguma real influência sobre o mercado editorial brasileiro a ponto de embargar a carreira de quem quer que seja, tachando-o de "problemático" sem mais nem menos. :lol:
Ele era amigo do Pascoal Soto, não sei a quantas anda agora.
Mas lembro que ele ficava numas de dizer, "eu trouxe Game of Thrones pro Brasil!" Sim, porque o grupo Leya, que editou os livros no Brasil e publicou Dragões de Éter, por acaso já não tinha os direitos em Portugal também e o anúncio da adaptação já não tinha sido realizado antes de alguém ouvir falar do Menino Dragão.
 
Aposto que a Penguin, antes de comprar 51% da Companhia das Letras, consultou o Draccon. Os gringos obtiveram o sinal verde quando o dragão-rei falou, dando de ombros: "Não conheço; acho que não falaram mal de mim por lá".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo