1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Portal de Livros

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Gooxe, 16 Mar 2011.

  1. Gooxe

    Gooxe Usuário

    Alguém já comprou no site portal de livros?

    Têm boas referências?

    Fiz uma compra de livros que nem no site da Conrad existem e eles me deram um prazo de 14 dias...depois dos 14 o status mudou para "envio atrasado" (por parte da Conrad) e me pediram para esperar até dia 21/03..e ai? O que me dizem?!
     
  2. Anica

    Anica Usuário

    que site é esse, qual o link?
     
  3. Gooxe

    Gooxe Usuário

    www.portaldelivros.com.br
     
  4. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    sei ñ, 1 site sem quem somos, nem cnpj, nem nada d info sobre o vendedor a ñ ser o ñ d televendas, é no mínimo suspeito d ser d pessoa física ou até sebo.
     
  5. Anica

    Anica Usuário

    né? foi o que eu pensei. a única coisa favorável é o site seguro na hora de fazer compra, mas isso em si nem diz muita coisa. =/
     
  6. Calib

    Calib Visitante

    ...e ainda por cima, os livros são caros.
    Qual a vantagem de arriscar uma compra aí?
     
  7. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    geralmente é pq se acham alguns exemplares q só tem nesse site. sei disso pq acabo de fazer uma cotação pra uma amiga e 1 dos livros só apareceu nele.

    eu ñ indiquei a compra por ele pois mesmo sendo o único em q o livro aparece, provavelmente é daqueles pedidos sujeitos à confirmação no fornecedor, e dae a loja só vai te dizer q o produto tá esgotado depois q vc compra.
     
  8. Gooxe

    Gooxe Usuário

    Bom, o site atualiza o status do pedido, além de sempre ter o atendimento on line funcionando...algo do tipo "vc é o número 12 da fila" e automaticamente vai diminuindo até chegar sua vez, o status atual é esse:

    "Prevista até: em 5 dias úteis. Envio atrasado. Entre em contato pelo email [email protected] ou pelo telefone (11) 4062-5152 caso queira desistir deste item, e ter o valor reembolsado."

    E ao enviar o e-mail a eles, recebi a mensagem:

    "Olá Sr. X,

    Informamos que os títulos pertencentes ao seu pedido serão colocados para envio, muito provavelmente, dentro de até 05 dias úteis. Nossas sinceras desculpas por este embaraçoso cenário. Alguns pequenos contratempos junto ao nosso fornecedor ocasionam este atraso.

    Perguntamos, se é de seu interesse o aguardo do prazo acima estipulado.

    Lembrando, que podes acompanhar todo o trâmite de seu pedido no próprio site em "siga seu pedido" (na parte superior da página), informando o e-mail e a senha criada no momento da aquisição.

    Qualquer dúvida por gentileza entre em contato conosco.
    Atenciosamente,
    Equipe ADM
    (011) 4062-5152
    (048) 4062-5152
    www.admdistribuidora.com.br
    www.portaldelivros.com.br "

    Lembrando que o site portal de livros, pertence a admdistribuidora, cujo têm dezenas de sites, tipo livrosdengenharia.com.br , livrosdemedicina.com.br e por ai vai

    De qualquer forma o caso solucionado, eu volto aqui para relatar a experiência, afinal a compra é num valor alto e de mais de 80 compras na net, nunca tive problemas...torcer para esse ser ok.
     
  9. Gooxe

    Gooxe Usuário

    Achei também os seguintes sites:

    http://www.hagah.com.br/sc/florianopolis/local/367516,2,adm-distribuicao-e-logistica.html

    http://www.buscaempresa.net/buscaempresa/novo_layout/dados-empresa.php?id=8704

    Que citam os locais onde a empresa é instalada.
     
  10. Haleth

    Haleth There's no such a thing as a mere mortal

    Pq vc não liga pra lá?
     
  11. Gooxe

    Gooxe Usuário

    Eu já liguei, falam a mesma coisa do e-mail, o jeito é esperar esses dias a mais que foram citados ¬¬
     
  12. Gooxe

    Gooxe Usuário

    Novidades...

    Ao mandar um e-mail para Conrad, a mesma enviou a resposta dizendo:

    "Olá José,
    Por questões contratuais não comercializamos mais a coleção Sandman.
    Obrigado pelo contato.
    Att.
    SAC"

    Agora cabe saber se a portaldelivros pega os livros do Sandman por outro local :S

    De qualquer forma, o Pagamento Digital, que é empresa da Buscapé, assim também como a própria Portal de Livros vêm sendo atenciosa quanto aos meus e-mails e etc...mais informações, volto novamente, até mesmo para ajudar futuros compradores em tal loja, grato e desculpa pelo....(esqueci o termo q se usa qnd se escreve duas vezes, não sei se é flood, esqueci...)
     
  13. Anica

    Anica Usuário

    ahhh vc comprou daqueles sandman da conrad? na boa, acho que te venderam produto sem ter estoque. não custa esperar para ver no que vai dar, mas acho que no final eles vão dizer que não tem mais e que vão repassar o valor que vc pagou.
     
  14. Gooxe

    Gooxe Usuário

    Acho q farão isso mesmo...:puke:

    Talvez seja um "fetiche" da empresa, só pode...

    Mas falaram q estarão enviando em 5 dias...vamos esperar, o engraçado q o livro ainda continua a venda, rsss...não retiram do estoque colocando igual aos outros como "esgotado"
     
  15. Anica

    Anica Usuário

    nah, normal, até o submarino faz isso. ano passado venderam coisas frágeis sem ter no estoque, aí fizeram toda essa enrolação de atraso na entrega e depois entregaram. a diferença é que no caso de coisas frágeis a conrad ainda está fazendo reimpressões, mas os sandman é sabido que já eras, babaus, kapuft - até pq quem tem o direito do título agora é a panini. especialmente o primeiro arco, prelúdios e noturnos, esse antes mesmo da conrad terminar de publicar os arcos ele já estava esgotado.
     
  16. Gooxe

    Gooxe Usuário

    Falar nisso tá em pré-venda a Edição Definitiva Vol II, já devem ter comentado no fórum, só pra constar...e quanto a essas obras clássicas...poderiam fazer um esquema de estoque "comprou-imprimiu", essas obras nunca terá fim os fãs...é o fã de 40 morrendo, é o fã de 15 chegando, enfim, Sandman é eterno, é como 2pac ? Until the end of time...(2x) 2pac sussurrando: talvez esse seja o bandido em mim ?
     
  17. Gooxe

    Gooxe Usuário

    Ontem o status do meu pedido foi mudado para "Produto Esgotado", pedi a devolução do dinheiro e no e-mail hoje e já consta que foi feito o reembolso do dinheiro, amanhã irei ao banco para ver se realmente foi enviado e volto aqui para terminar o total feedback perante a Portal de Livros.
     
  18. Gooxe

    Gooxe Usuário

    Hoje fui ao banco e o dinheiro estava lá depositado corretamente, eles fizeram a devolução do dinheiro que era no valor de R$ 420 & uns quebrados, sendo assim a empresa me passou uma visão de honestidade, porém só recomendo a compra de produtos que estejam em estoque para evitar algum tipo de desgaste emocional e esperas...mas fiquei satisfeito :sim:
     
  19. fcm

    fcm Visitante

    sempre quando forem comprar produtos on-line dê uma olhada no site reclame aqui (http://www.reclameaqui.com.br/) para observar se tem reclamações nesse site.
    .
    Um conhecido meu comprou um ar-condicionado em um site e se ferrou.. mais de 900 conto e não devolvem dinheiro nem entregam o produto, ele já acionou a justiça comum.
    O nome do site é http://www.crnetshop.com.br/do/Home então não comprem por lá
    .
    Abraços
     
  20. Gooxe

    Gooxe Usuário

    Na verdade fiz isso, mas o google só indica a seguinte busca "portal de livros é confiável"?, e não vi nenhuma reclamação no reclame aqui, na verdade a compra foi um puto dum impulso, quando vi aqueles Sandmans não pensei duas vezes :taco:
     

Compartilhar