Bom, o site atualiza o status do pedido, além de sempre ter o atendimento on line funcionando...algo do tipo "vc é o número 12 da fila" e automaticamente vai diminuindo até chegar sua vez, o status atual é esse:
"Prevista até: em 5 dias úteis. Envio atrasado. Entre em contato pelo email info@portaldelivros.com.br ou pelo telefone (11) 4062-5152 caso queira desistir deste item, e ter o valor reembolsado."
E ao enviar o e-mail a eles, recebi a mensagem:
"Olá Sr. X,
Informamos que os títulos pertencentes ao seu pedido serão colocados para envio, muito provavelmente, dentro de até 05 dias úteis. Nossas sinceras desculpas por este embaraçoso cenário. Alguns pequenos contratempos junto ao nosso fornecedor ocasionam este atraso.
Perguntamos, se é de seu interesse o aguardo do prazo acima estipulado.
Lembrando, que podes acompanhar todo o trâmite de seu pedido no próprio site em "siga seu pedido" (na parte superior da página), informando o e-mail e a senha criada no momento da aquisição.
Qualquer dúvida por gentileza entre em contato conosco.
Atenciosamente,
Equipe ADM
(011) 4062-5152
(048) 4062-5152
www.admdistribuidora.com.br
www.portaldelivros.com.br "
Lembrando que o site portal de livros, pertence a admdistribuidora, cujo têm dezenas de sites, tipo livrosdengenharia.com.br , livrosdemedicina.com.br e por ai vai
De qualquer forma o caso solucionado, eu volto aqui para relatar a experiência, afinal a compra é num valor alto e de mais de 80 compras na net, nunca tive problemas...torcer para esse ser ok.