• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque Sauron não fez Outro Anel???

Ange||us disse:
Isso, penso do mesmo modo Idril Nénmacil, o poder de Sauron estava no Um e ele nao forjou outro por nao ter mais poder para fazer isso, Sauron nessa epoca em que o anel se perde nao tinha poder nem para possuir um corpo fisico !!! O que nao significa que ele nao tinha poder, pois ele ainda tinha mto, porem nao o suficiente para a forja de um novo anel de poder !
Me corrijam se estiver errado...

Mesmo que Sauron forjasse outro Anel, ele não teria poder sobre os outros Anéis, logo não teria tanto poder quanto o Um. A forja de um novo Anel do Poder só seria vantajosa se o novo Anel tivesse poder igual ou maior ao do Um, logo exigiria muito tempo e força. O melhor a fazer era, portanto, resgatar o Um Anel
Sauron era sim muito poderoso na Terceira Era, e o fato de não possuir forma física não significa que seu poder havia sido diminuído, pois ele era uma Maia, e como tal, poderia mudar sua forma física. Não podemos nos esquecer que, naquele tempo, o poder das Sombras estava encobrindo a Terra, portanto, o poder do Senhor do Escuro estava crescendo cada vez mais, e cada vez mais rápido.
 
Siëlenor disse:
Sauron era sim muito poderoso na Terceira Era, e o fato de não possuir forma física não significa que seu poder havia sido diminuído, pois ele era uma Maia, e como tal, poderia mudar sua forma física.

Além de Sauron possuir forma física, ele não podia mais mudar de forma à vontade como na 1ª Era. Ele perdeu esse poder quando foi tragado pela fenda que se abriu em Numenor quando da destruição desta. Desde então, creio eu, ele só pode usar de uma única forma física, semelhante a de um homem, mais alto (porém não gigantesco) e extremamente terrível de se olhar.
 
Eu concordo o Fëaruin Alcarintur, para controlar os outros anéis ele teria que criar outro anel mais forte(o que ele seria incapaz). E se ele criace esse outro anel que controlaria o um anel ele só estaria perdendo tempo mesmo porque se o Anel estava perdido, não iri fazer diferença. O Um Anel é o Um Anel e pronto. :D
 
se naum me engano, sauron precisou da ajuda dos elfos para forjar o anel, então alem de ele naum ter mais poder para forjar outro, ele tambem naum poderia fazer isto sozinho novamente.
 
Lucas_RPG disse:
se naum me engano, sauron precisou da ajuda dos elfos para forjar o anel, então alem de ele naum ter mais poder para forjar outro, ele tambem naum poderia fazer isto sozinho novamente.

O Um Anel foi forjado unicamente por Sauron. Os elfos participaram da construção dos outros. Sauron na verdade só os usou pra criar esses Anéis, e para conseguir aprender como fazê-los.
 
O Um Anel foi feito escondido dos elfos por sauron, para que esse pudesse ter poder sobre os outros, o criador dos tres aneis dos elfos foi Celebrimbor, o mao de pedra, filho de Curufin !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo