• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque Sauron não fez Outro Anel???

Lúthienlis

Usuário
Alguém, pelo amor de Deus me esclarece?????

Sei que somente aki terei essa resposrta...

Não reparei se já fizeram esse tópico, porfavor, não tranquem! :osigh:

Já que Sauron forjava Anéis do Poder, quando o Anel se perdeu e ficou por eras no fundo do rio, não era mais fácil o Sauron ir e forjar outro, ao invés de ficar sacrificando inúmeros orcs, uruks, Mago Colorido, Nazgul....?????? :roll: :roll: :roll:
 
Bom deve ser por que ele ja havia concentrado todo o seu poder naquele anel então adiantaria de nada perder tempo em fazer outro anel.
 
Não lembro de ter visto um tópico com tal assunto por aqui.

Acho que Sauron não forjou outro anel justamente pelo o que o nosso amigo Elessar disse: ele teria concentrado todo o seu poder no Um Anel.Acrescento: o Um era praticamente parte do Sauron.
 
Isso, penso do mesmo modo Idril Nénmacil, o poder de Sauron estava no Um e ele nao forjou outro por nao ter mais poder para fazer isso, Sauron nessa epoca em que o anel se perde nao tinha poder nem para possuir um corpo fisico !!! O que nao significa que ele nao tinha poder, pois ele ainda tinha mto, porem nao o suficiente para a forja de um novo anel de poder !
Me corrijam se estiver errado...
 
Tenho uma coisinha pra corrigir: Sauron tinha corpo fisico na guerra do Anel.
Isso ja foi discutido em outro topico.
A razao pra ele nao ter forjado outro anel é essas que voces estao dando sim :D
 
Ele não tinha poder nem pra ter um corpo físico, qto mais criar um novo anel. Por isso toda aquela vontade de pegar o anel.
 
Racha Cuca disse:
Ele não tinha poder nem pra ter um corpo físico, qto mais criar um novo anel. Por isso toda aquela vontade de pegar o anel.

Desculpem uma breve mudada de assunto:

ADOREI SEU AVATAR!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Racha Cuca disse:
Ele não tinha poder nem pra ter um corpo físico, qto mais criar um novo anel. Por isso toda aquela vontade de pegar o anel.

Ele tinha um corpo físico sim, mas devia estar muito vulnerável e ocupado para se mostrar ou mesmo lutar...

Carta 246 : " Sauron deveria ser
considerado como sendo extremamente terrível. A forma que ele tomou era
aquela de um homem de mais do a que estatura humana, mas não gigantesca. Na
sua encarnação anterior ele era capaz de ocultar o seu poder (como Gandalf
fazia) e poderia aparecer como uma figura dominante de grande força de corpo
e comportamento e semblante supremamente reais."
 
Bom, essa já tá explicada, né? Não fez porque não tinha poder pra isso.
 
Ringil Æ disse:
Bom, essa já tá explicada, né? Não fez porque não tinha poder pra isso.

Sauron tinha poder para fazer outro anel, mas não um tão poderoso quanto o que ele tinha perdido. Assim, não valeria à pena.
 
Certo ?

Após ele perder o Um Anel na guerra da ultima aliança pra Isildur, Sauron morreu fisicamente, mas não sumiu totalmente da TM pois seu espirito e poder estava concentrado no Um Anel.

Ele não poderia criar outro anel, pois como eu disse, seu espirito estava nele, e mesmo por q nesse tempo ele ainda não tinha assumido aparencia fisica.

Só começou a aparecer fisicamente na TM perto da Guerra do Anel, pois seu poder aumentava graças a maldade que crescia com Orcs e Orcs Huruk-Hai, a aliança com seu fantoche saruman e por aí vai...

Quando Frodo destruiu o Anel Governante, destruiu de vez o espirito do Senhor do escuro, depois disso os povos livres da TM ficaram em paz, aí surgiu a 4º era e tudo o que nós sabemos......

Moon Witch escreveu e postou :
Sauron tinha poder para fazer outro anel, mas não um tão poderoso quanto o que ele tinha perdido. Assim, não valeria à pena.

Isso mesmo, se Sauron criasse outro anel, seria um anel de ouro inútil sem poder algum, pois o poder estava centralizado num so lugar: No Um Anel.

UFA ! :lol:

:wink:
 
Sauron perdeu muita de sua energia criando o Um Anel, e este o interessava muito. Sauron adimirava sua própria criação, não acho que ele iria querer criar outro para substituir o seu precioso. E mais outras coisas: ele já usou muita energia para criar o Um, então não seria muito prudente usar mais, não acham? E também, ele estava muito concentrado com guerras, Gondor, e, principalmente, com o Rei e a Comitiva. Não havia concentração o suficiente para ele criar outro, e nem muito tempo, penso eu.
 
MoonWitch disse:
ele já usou muita energia para criar o Um, então não seria muito prudente usar mais, não acham?

Nem seria prudente nem ele tinha mais a energia e poder necessários... :roll:

Opa! Sauron ainda continuava poderoso. Mas ele também tem suas prioridades: Ele demorou um pouco pra "voltar com tudo", não iria querer esperar de novo esse tempo. Ele sabia que o Um estava prestes a se revelar, e seu exército estava pronto, e praticamente invencível.
 
DarkRider disse:
Opa! Sauron ainda continuava poderoso. Mas ele também tem suas prioridades: Ele demorou um pouco pra "voltar com tudo", não iria querer esperar de novo esse tempo. Ele sabia que o Um estava prestes a se revelar, e seu exército estava pronto, e praticamente invencível.

Claro que ele continuava poderoso. Poderosíssimo. Mas grande parte de sua essência ele depositou no Um Anel. Tanto que quando o Anel foi destruído, ele também foi. O que eu quero dizer é que ele não tinha poder suficiente para forjar novamente um anel tão poderoso quanto o Um Anel. :wink:
 
estou com bom humor... ha ha ha

Opa! Sauron ainda continuava poderoso. Mas ele também tem suas prioridades: Ele demorou um pouco pra "voltar com tudo", não iria querer esperar de novo esse tempo. Ele sabia que o Um estava prestes a se revelar, e seu exército estava pronto, e praticamente invencível.

Claro que ele continuava poderoso. Poderosíssimo. Mas grande parte de sua essência ele depositou no Um Anel. Tanto que quando o Anel foi destruído, ele também foi

ele era Muito Poderoso, mas só ele sozinho, até uma cambada de uma alinaça de elfos, homens e outros derrotariam ele sozinho.

Porém ele continuou "vivo" na TM graças aos Nazgûl (principalmente) e sua grande frota de Orcs e seres desprezíveis...

Ele tinha 90 % de sua energia, digamos assim, no anel, e por isso não haveria possibilidades de criar outro...

E se criasse outro fajuto não iria passar no teste do Inmetro (se escreve assim ?) 8-)

Se ninguem se juntasse a ele, Sauron poderia bem antes sumir do Mapa, quer dizer da Arda e das histórias... E o anel poderia (quem sabe) perder o poder de tempo em tempo, isto é, Sauron iria ficar mais fraco e mais fraco até que poderia ser até ser derrotado por um pingo de chuva ou sumiria aos poucos...

Sr. Cachopardo
 
Não, o Anel não perderia poder. O poder de um maia não some de uma hora pra outra, o maia sempre tem a plenitude de seus poderes, SALVO quando encarnado num corpo fraco demais (como os Istari).
 
Sauron não poderia forjar outro anel porque todos os outros Anéis estavam vinculados ao Um Anel; assim, ele só poderia exercer força sobre os outros se confeccionasse outro anel que sobrepujasse o Um Anel; em outras palavras, um governante para o Anel Governante. Mas o Governante do Anel Governante já era o próprio Sauron, assim, incubir outro anel com sua vontade e parte da sua essência seria simplesmente perda de tempo e desperdício; não era necessário. O fato de estar sem o Um Anel não deixava Sauron mais fraco nem debilitado; o Um Anel só amplificava uma habilidade inata de Sauron; basicamente, o domínio mental. Com o Anel Sauron não ficava mais poderoso, e sem o Anel Sauron também não ficava mais fraco.

Além do mais, Sauron jamais cogitou a destruição do Anel, porque ele mesmo jamais conseguiria fazê-lo.
 
Ta ai, esclarecendo tudo, falo e disse Fëaruin Alcarintur ¥, faltava a sua palavra nesse topico huauhauhauhauhahuahuahuaa
Foi o que eu estava kerendo dizer... com a diferença de q eu achava q o Sauron se fortalecia com o Um, e ficava mais fraco qdo nao o Possuia... agora ja entendi !
:wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo