1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Popularidade

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Saranel Ishtar, 13 Dez 2002.

  1. Bridhil

    Bridhil Usuário

    Antes de começar só uma pequena observação:Muita gente escreveu sobre escola.Escola é um pequeno mundo com suas regras e características.Nem sempre o que vale lá vale para o resto do mundo e com certeza deixa de valer quando a pessoa sai da escola.
    Muita gente citou a popularidade como uma coisa ruim.Pode ser ruim se vc for conhecido por todo mundo por alguma coisa péssima mas normalmente esse termo é usado para pessoas com muitos contatos e que é apreciada pela maioria das pessoas.Uma pessoa com muitos amigos é uma pessoa popular.E ela é assim provavelmente porque consegue circular facilmente por vários círculos sociais,por interagir com muitos tipos de pessoas.Uma pessoa inteligente que sabe conversar sobre muitos assuntos e tem a cabeça aberta,sem preconceitos.É uma pessoa globalmente popular.
    De que adianta ser popular num grupinho específico e não conseguir interagir com outras pessoas?É popular quem é aceito e admirado por todos(ou muitos) os grupos e para fazer isso a pessoa não tem que perder suas características,gostos e individualidade.
     
  2. Saranel Ishtar

    Saranel Ishtar Usuário

    Comecei a ler um livro sobre popularidade, ou como se tornar pop. É um livro sério, não daqueles que você lê e acha que foi escrito só pro cara ganhar dinheiro. É um livro que eu estou gostando muito, e estou tentando aplicar os princípios dele na minha vida, e não é que está dando certo? Pessoas que nem queriam saber de mim agora estão conversando comigo e tudo!! E conversas longas, onde elas expõem coisas que são quase um desabafo. Alguns dos preceitos do livro:
    -sempre se lembre do nome das pessoas
    -sorria sempre
    -se importe com os outros, e ele vão pegar simpatia por vc.
    -não critique. Isso só vai criar inimizades e fazer vc ser uma pessoa considerada ranzinza.

    Sim, essas são algumas das maneiras de se ser pop, mas têm mtos, a maioria entre os teens, que é popular da maneira exatamente contrária. Não é estranho?
     
  3. Fox

    Fox Visitante

    Eu tento... :oops:

    Imagem é superficial. Há motivos melhores e mais profundos pra ser popular. A não ser claro que a pessoa esteja correndo atrás disso. :P

    Impressão minha ou esse trecho do livro te ensina uma formula de como ser popular?

    Nem a pau. Criticar não é só colocar pra baixo. Há críticas construtivas. Além do que não é nada válido tolher seu senso crítico em nomede um bom relacionamento com o próximo.

    Ahahahahahahahahaha!!!! Alguem leu o titulo debaixo do meu nick? :mrgreen:

    Nem tanto.

    Adolescentes não são famosos por terem um bom senso bem desenvolvido.
     
  4. inominavell

    inominavell Usuário

    essas dicas ae são mais "pare de se expressar e vire mais um" do que "vire popular" a naum ser que ser popular eh não ter opinião própira?

    Yanne, ainda to esperando o meu autógrafo
     

Compartilhar