• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Popularidade

Sou um pouco popular na minha escola.

Motivos: Faço m*, espanquei o muleque mais chato, sou sem noção, fico viajando a aula toda pensando em outras paradas, e não sei...Só sei que lá, todos me conhecem.
 
Sauron disse:
Sou um pouco popular na minha escola.

Motivos: Faço m*, espanquei o muleque mais chato, sou sem noção, fico viajando a aula toda pensando em outras paradas, e não sei...Só sei que lá, todos me conhecem.
Essa geração... uma tristeza... quer dizer que popularidade é resultado das merdas que você faz?? tsc tsc
Acho que existem outras maneiras mais saudaveis de ganhar popularidade.
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Pergunte às pessoas que vivem com você diariamente - amigos, parentes, vizinhos, etc. Acho que é uma tentativa de saber sobre sua popularidade.
Quem disse que els vão falar a verdade? Podem mentir apenas para que vc seja enganado, ou que continue pensando que é algo que naum é, a não ser que eles sejam seus amigos de verdade.
 
Sarah fã do Frodo disse:
Hobbit_de_Cueca disse:
Pergunte às pessoas que vivem com você diariamente - amigos, parentes, vizinhos, etc. Acho que é uma tentativa de saber sobre sua popularidade.
Quem disse que els vão falar a verdade? Podem mentir apenas para que vc seja enganado, ou que continue pensando que é algo que naum é, a não ser que eles sejam seus amigos de verdade.

Eu concordo contigo. Obviamente, não é chegar pra um amigo e perguntar "Você me acha popular?". Tem que ser mais sutil e natural. Na pressa, eu não expliquei direito o que queria.
 
Ah entaum tá!^^
Pke vontade de perguntar dá mesmo, mas a gente sabe que mtos vão falar algo só pranos agradar ou que vai soar estranho.
 
Ristow disse:
Sauron disse:
Sou um pouco popular na minha escola.

Motivos: Faço m*, espanquei o muleque mais chato, sou sem noção, fico viajando a aula toda pensando em outras paradas, e não sei...Só sei que lá, todos me conhecem.
Essa geração... uma tristeza... quer dizer que popularidade é resultado das merdas que você faz?? tsc tsc
Acho que existem outras maneiras mais saudaveis de ganhar popularidade.

O pior é que não existem, Ristow. Não em ambientes em que só estão adolescentes.

E pior ainda é que geralmente a popularidade deixa as pessoas horriveis, grosseiras, mal-educadas, prepotentes e estupidas... Nem sempre, mas na maioria das vezes. O mesmo acontece aqui no fórum, como eu já pude perceber...
 
Tem toda a razão, Sam!!
Tipo, parece que aki no forum a coisa naum é tão forte quanto nas escolas. As pessoas populares se acham e têm que fazer isso parar manterem a popularidade, pke ter uma peronalidade solidária não é nada popular, portanto se as pessoas pensam que alguém não é popular, não vai ser nada e pronto. Cabou. O popular não deve ajuda-los, senão vai ser um "bobão" pelos olhos dos outros, e não vai ser mais popular. O cara tem que ser mauzão pra ser popular, graças à grande ignnorância do povo! AFF!! :x
 
Sarah fã do Frodo disse:
Tem toda a razão, Sam!!
Tipo, parece que aki no forum a coisa naum é tão forte quanto nas escolas. As pessoas populares se acham e têm que fazer isso parar manterem a popularidade, pke ter uma peronalidade solidária não é nada popular, portanto se as pessoas pensam que alguém não é popular, não vai ser nada e pronto. Cabou. O popular não deve ajuda-los, senão vai ser um "bobão" pelos olhos dos outros, e não vai ser mais popular. O cara tem que ser mauzão pra ser popular, graças à grande ignnorância do povo! AFF!! :x

Infelizmente aqui as coisas são iguais. Escute o que eu digo. Existem pessoas aqui no fórum que eu já percebi que se embriagaram com a popularidade e perderam o controle.

Apesar de eu não estar aqui há mto tempo, já tive experiencias bem desagradaveis com essas pessoas...
 
Sam disse:
O pior é que não existem, Ristow. Não em ambientes em que só estão adolescentes.

E pior ainda é que geralmente a popularidade deixa as pessoas horriveis, grosseiras, mal-educadas, prepotentes e estupidas... Nem sempre, mas na maioria das vezes. O mesmo acontece aqui no fórum, como eu já pude perceber...
Existir existe, porque há pessoas que são super bem educadas e derivados, e são bem populares. Mas não te tiro razão. Isso acontece muito hoje em dia, o que é ridículo. Muita gente tem uma necessidade incrível de ser popular, e as vezes apela pra essas atitudes imbecis pra ser aceito num grupinho, e assim ganhar popularidade. É do mesmo jeito que alguns começam a se drogar, beber e muita outras coisas; muitas vezes até contra a própria vontade. É uma hipocresia imensa. E pra ser sincero, prefiro muito mais ser eu mesmo, sendo aquele garoto sem importância no fundo do pátio, do que o popular da escola que vive se passando por alguém que não é.
 
Sam disse:
Infelizmente aqui as coisas são iguais. Escute o que eu digo. Existem pessoas aqui no fórum que eu já percebi que se embriagaram com a popularidade e perderam o controle.

Apesar de eu não estar aqui há mto tempo, já tive experiencias bem desagradaveis com essas pessoas...
Nossa...isso nunca aconteceu comigo, graças a Deus!
Naum sou das mais populares, mas tbm não sou rejeitada naum! E nunk me trataram mal por issu.

Adorei o que vc disse Ristow!:D
 
se for pelo que vc falou eu sou popular, minha amiga jah falou que eu era um dos mais populares da minha série..talvez o mais popular da minha classe...mas eu num acho isso
 
Ser popular não é ser apenas conhecido.

Mas sim ser conhecido e tratado de uma forma positiva, mesmo que role muita falsidade.

E respondendo ao NeodeSampa (que postou duas vezes a mesma pergunta na mesma página, mas eu já apaguei. :mrgreen: ), você que é popular quanod muita gente te trata bem.

Não obstante a falsidade que esteja imbuída nesses casos.

Afinal, ser popular não é necessariamente o mesmo que ser querido.
 
Fox disse:
Mas sim ser conhecido e tratado de uma forma positiva, mesmo que role muita falsidade.

Afinal, ser popular não é necessariamente o mesmo que ser querido.

Os populares geralmente são odiados pela maioria das pessoas. Por inveja e por eles serem aquilo que eu já disse aqui. Eles tem um grande grupo de amigos (?) que são amigos dele só por causa da sua popularidade...
 
Sam disse:
Os populares geralmente são odiados pela maioria das pessoas. Por inveja e por eles serem aquilo que eu já disse aqui. Eles tem um grande grupo de amigos (?) que são amigos dele só por causa da sua popularidade...

Nem sempre odiados. Mas invejados, bastante.

Sim, é um ciclo. A popularidade, principalmente aquela futil de escola, fazem amizade pelas amizdes que você já tem. E só vai crescendo. Ou no minimo, se estabiliza.

Mas entenda, a popularidade na escola é algo mais fútil. Mas conheço pelo um caso (bem proximo/?) onde não é fútil. Porque de fato o alvo da popularidade é alguem maneiro.

Se a popularidade é merecida, então vale a pena.

E novamente, ser popular não é apenas ser conhecido. Mas tambem ser visto de uma forma positiva.
 
Eu sou razoavelmente popular e continuo a ser o mesmo grosso insensível de sempre. Na verdade me tornei um pouco menos grosso e insensível (mas pouquinho mesmo)

:mrgreen:
 
Minha popularidade varia entre os períodos de antes e depois das provas...
:lol:
Nem ligo pra esse negocio ñ!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo