• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piratas do Caribe 2 (Pirates of the Caribbean 2, 2006)

O mais longo trailer de todos os tempos.

É bastante inferior ao original...

2 horas e 37 minutos sem que nenhuma história tenha sido contada. Tentaram abrir umas tramas, mas nem se preocuparam em concluir alguma delas...


Apesar disso teve umas cenas divertidinhas, e conseguiu ser ligeiramente divertido. O primeiro foi uma ótima pipoca. Dessa vez ela tava meio murcha e sem sal...

Mas o 3 pode vir a ser bom.
 
O Primeiro é a maior diversão.

Esse nem tanto, mas é divertido sim e sempre legal ver o Capitão Jack Sparrow em ação. Já vi 2 vezes huhu

E a Elizabeth teve um papel beeeeeem mais legal nesse, e eu gosto de ver mulheres lutando. Mulher lutando rlz. E ela até fez piada nesse filme, vejam só!

Po, to botando a maior fé no terceiro. Ele pode ser destruidor. Espero que no bom sentido.
 
nossa eu tb tinha achado mais fraco q o original, mas achei q o mundo inteiro tb tivesse achado, concordo com o Eng e com o V mas achei o filme legalzinho.

principalmente depois q em algum lugar vi a explicaçao de pq o Jack corre tao ridiculamente.
 
Só agora vi o filme.
Colocaram muuitos e muitos elementos, lendas interessantes, e isso, pelo menos pra mim, soa muito positivo.
Estou ancioso pra ver o desfecho.

O fato de ser muito engraçado chega a ser um detalhe.
 
Eu achei bem legal PdC2 Só resta esperar o 3 que vai com certeza sair.
Embora não tenha concluído suas tramas, o final não estragou com
a aparição do Cap. barbossa.
 
Última edição por um moderador:
caramba, será que as pessoas ainda não apredenram a usar o tag de spoiler? Vai quer alguem que ainda não viu o filme entra no tópico... pqp... bando de sem noção.
 
rapaz eu num sei como usa isso n, mas nem se preocupe q num vou dar spoiler!

Gostei do filme tanto qnt o outro...é divertido e tal...8/10... num é pra levar a serio!
 
Pelo visto fui só eu que gostei do final do filme,
com o Capitão Barbossa voltando
. Achei o meio bastante enrolado, com muitos fios soltos e histórias paralelas. Mas no geral, gostei.

Depois eu posto decentemente, com nota e tudo.
 
Última edição por um moderador:
Vi hje. Gostei bastante. Só achei meio mancada com os dois o q a Elizabeth fez, mas ainda vou analisar o filme inteiro ^^ Ah, e muita gente já reclamou que o filme não tem fim... Mas... tem o terceiro, neh? Mas sim, é bem frustrante ter que esperar um ano e tralalá pra ver o final.
 
Eu vi na estréia. Achei meio forçada a história, mas é bom. O grande inimigo da vez, Davy Jones, deveria ter ao menos sido citado no 1º longa, porque, convenhamos, ele está presente na vida do Capitão há mais de 13 anos. E tem também muitas pontas soltas, como disse o Ecthelion. Em relação ao primeiro, prefiro esse segundo, até porquê o mundo de Piratas do Caribe se expandiu nesse, com a chegada de mais algumas ilhas e povos.

A última cena com a volta de Vocês-Sabem-Quem (:roll: ) foi que me deixou meio com cara de "como é que é?". Se Bill Turner Sr. voltou e o outro voltou então ninguém morreu desde a maldição do ouro asteca... me enganaram esse tempo todo ¬¬.

Mas enfim... em nota, dou 7/10.
O melhor no filme, IMO, é Johnny Depp/Capitão Jack Sparrow, se bem que o Orlando Bloom/Legolas/Will Turner Jr. cresceu bastante nessa continuação.
A estrela revelação foi o cachorro que eu não sei o nome :dente:
 
Cervus disse:
Eu vi na estréia. Achei meio forçada a história, mas é bom. O grande inimigo da vez, Davy Jones, deveria ter ao menos sido citado no 1º longa, porque, convenhamos, ele está presente na vida do Capitão há mais de 13 anos.
Eu acho isso legal. O modo como o Sparrow consegue deixar despercebido alguns de seus problemas (tanto dos outros personagens como do próprio espectador .. hehe).
Esse é um propósito que acho interessante, e faz parte da característica do pirata (traiçoeiro) que ele é.
 
Concordo com Joseph. Acho que eles quiseram colocar as coisas boas do primeiro nesse segundo filme mas esquecera de um roteiro mais sólido.
 
Cervus disse:
A última cena com a volta de Vocês-Sabem-Quem (:roll: ) foi que me deixou meio com cara de "como é que é?".

Quando li isso juro que a primeira palavra que veio a minha mente foi "Voldemort"...
Eu gostei... apesar das pontas soltas, como já foi dito, a inclusão dos novos personagens e locais serviu pra ampliar o universo de 'Piratas'...
Pô ninguém comentou mas o Davy Jones tava muito foda... uma combinação de efeitos, maquiagem e atuação muito boa... apesar de totalmente disgusting... o que é aquela bola pulsante atrás da cabeça dele... ich
 
Última edição:
O Davy Jones virou um polvo/lagosta, daí a cabeça dele inflar daquele jeito. E o fato dele não ter sido citado no 1º é porque ninguém tinha uma idéia clara para continuar aquele filme (e, pelo que mostraram em Piratas 2, até hoje eles não têm :mrgreen: ). Inicialmente eles apenas estavam torcendo para que o primeiro fizesse sucesso, pois não era algo garantido como um Spider-man. Soa surreal dizer isso hoje em dia, mas nos anos 80/90 dizia-se que filmes de piratas eram amaldiçoados na bilheteria. :roll:

Em outros casos já existe desde o princípio uma intenção de trilogia, então os personagens que são apresentados no 1º filme são desenvolvidos nas sequências. Em Piratas, os personagens apenas repetem suas gags.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo