• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena do Super-Legolas

Qual a pior cena do Legolas?


  • Total de votantes
    1.009
A cena do Mumakil, nos Campos de Pelennor sem duvida
Mas ela ficou ate legalzinha , so que muito exagerada
Poderiam ter maneirado um pouco na cena e nos efeitos
Ou seja gastaram muuuito tempo fazendo os efeitos da cena quando podiam ter deixado-a de lado
 
Por Erú, como gostam de sempre pesquisar o que há de pior no elfo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Talvez existam cenas forçadas, mas se existe algum personagem no filme que possa fazer qualquer coisa destas, só pode ser ele. No Silmarillion exitem relados de coisas que os elfos faziam que não fogem tanto assim ao que vemos em Legolas. Dizer que os elfos do Silma são diferente dele também é ficar buscando uma diferenciação desnecessária. Elfo é elfo, ainda mais se lembrarmos a descendência do Legolas.

Repito as palavras do Gildor em gênero, número e grau, apesar de RESPEITAR O POST E SEU CRIADOR. Mas ainda me intriga MUITO e me deixa MUITO triste que muitos deles sobre o Legolas sejam, em sua maioria (puxa, que maioria) para o lado negativo. Respeito todas as opiniões, mas ainda assim fico triste...

Abraços a todos.

Carnillë.
 
Por Erú, como gostam de sempre pesquisar o que há de pior no elfo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Talvez existam cenas forçadas, mas se existe algum personagem no filme que possa fazer qualquer coisa destas, só pode ser ele. No Silmarillion exitem relados de coisas que os elfos faziam que não fogem tanto assim ao que vemos em Legolas. Dizer que os elfos do Silma são diferente dele também é ficar buscando uma diferenciação desnecessária. Elfo é elfo, ainda mais se lembrarmos a descendência do Legolas.

Repito as palavras do Gildor em gênero, número e grau, apesar de RESPEITAR O POST E SEU CRIADOR. Mas ainda me intriga MUITO e me deixa MUITO triste que muitos deles sobre o Legolas sejam, em sua maioria (puxa, que maioria) para o lado negativo. Respeito todas as opiniões, mas ainda assim fico triste...

Abraços a todos.

Carnillë.

faço destas minhas palavras!
 
Faltou a opção "Todas as alternativas acima" :lol:
mas como não tinha, escolhi a cena do mumakil, PJ quis fazer um Legolas super-ultra-mega-power-plus-nija elfo! hahahaha o super-heroi da Terra-média
 
Elfo é elfo, ainda mais se lembrarmos a descendência do Legolas.


A ascesdência dele, tu quer dizer. O Légolas ter tido descendentes é cientificamente impossível, já que ele não tinha uma gota de testosterona circulando no sangue e não ia na couve.
 
Última edição:
Valeu pela correção, Éomer!!!
Só que eu estava escrevendo sério e o que eu realmente quis colocar aqui foi a palavra "descendência" no sentido de sua origem que tem vem de uma Casa importante, senão a mais importante.
Respeito todas as opiniões como eu disse, mas sobre a testosterona e a couve, prefiro apenas lembrar que Tolkien criou a raça élfica como um padrão, senão perfeito, o mais próximo disso diante de toda sua história de vida e a questão da infância extremamente abalada pela revolução industrial diante de seu amor à natureza. Ele não aceitaria variações como traição, homossexualidade e outros.
Claro que PJ é PJ e Tolkien é Tolkien, mas a representação dos personagens no filmes procurou buscar a essência de cada um. Se em sua brincadeira você considera isso de tal forma, eu apenas tenho que aceitar, embora não me lembre de ter destinado espaços de fórum para escrever mal de alguma coisa. Quando eu tinha uma coisa positiva para colocar, eu o fazia.
Mas... o fórum é público, democrático e temos "todo" o tipo de opiniões. Em certas ocasiões, eu acrescentaria: que pena...
No entanto, valeu por ter participado, afinal, o que vale é escrever, se divertir e dizer o que pensa sobre coisas em comum entre fãs que admiram seus filmes e seus personagens!!!
Com certeza suas colocações foram bastante importantes ao responder a pergunta proposta.

Abraços!!!

Carnillë.
 
Ai, ai, um balrog, como diria o Legolas.

Carnillë, isso não foi nada mais que uma brincadeira. Sem a menor intenção de ofender o Legolas, que era um baita elfo, e nem a postadora da resposta. Eu tenho pouco tempo de fórum mas o meu histórico tem posts muito bons apesar de algumas cacas como essa daí. Se bem que esse é um tópico que pelo tema se presta a esse tipo de brincadeira, e quem nunca questionou burlescamente a sexualidade do Legolas que atire a primeira Silmaril. Quanto a correção, eu falei em ascendência por que não sabia que o Legolas tivesse deixado algum herdeiro, mas vou me informar melhor.


P.S As vezes eu acho que o pessoal leva todas essas coisas a sério demais.
 
Última edição:
Não acho nenhuma cena de Legolas ruim, não sou o maior fã dele e dos elfos (afinal sou um anão), mas digo uma coisa, o que tem de "machão" por aí, fortão, e lá na vida pessoal são "frescos" não é pouco.
 
Só levo a sério o que me conquista.
Nunca questionei a qualidade de seus posts.
Legolas não deixou descendentes na Terra-média. Em Valinor não é possível saber.
Creio que já falei tudo que deveria. Melhor eu parar para não incomodar ninguém.

Carnillë.
 
Olha, considerando que toda a trilogia de Senhor dos Anéis é uma fantasia e que Legolas não é humano, acho que todas as cenas em questão são perdoáveis. Não odeio nenhuma cena - gosto muito de todas.

;)
 
Ontem revi "O Retorno do Rei". E a cena do Mumakil ainda me deixa desgostoso.
 
Última edição:
Eu votei em A cena do cavalo, em que Legolas dá um pulo científicamente impossível. As outras tem até uma sequencia, é legal de ver até ;D Mas essa mais parece um erro de efeito do filme do que um 'super pulo' de um 'super elfo'.
 
Bem as cenas do Legolas eles tentaram fazer com que ele tivesse super poderes ficou chato o cara faz tudo. a cena dos campos de Pelenor foi a mais triste ele ficou exibido coitado do Gimli Porque não fazer umas cenas mais impolgantes com o Gimli hei?
 
outra, achei super ridicula a cena do legolas e do gimmli lutando contra os orcs e contando quantos matavam, sei lá, nao imagino que de tempo de ter uma conversa e se preocupar em contar quantos eram, só se desse pra mata-los com uma bolinha de papél...pq na cena demonstrou até que um hobbit sem treinamento poderia matar um orc :/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo