• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior ator da trilogia

Status
Fechado para novas mensagens.

Shagrat001

Usuário
nao vi nenhum topico sobre isso e resolvi criar entao postem ai por favor quem vcs acham q foi o pior ator da trilogia
pra mim foi o q interpretou theoden
 
Não gostei muito do ator que interpretou o Merry... Não sei se por culpa dele ou do roteiro, mas a personagem estava caricata demais...
 
O que fingiu interpretar o Faramir foi um lixo. O cara não tem expressão!! 8O Um pouco disso foi que o PJ alterou muito a história, e isso me fez mudar a visão quanto ao Faramir (para pior, óbvio!!).

Não concordo contigo que o "Théoden" interpretou mal. Tá certo, não foi um primor de interpretação, mas também não foi xulo, ele simplesmente fez o trabalho dele, não brilhou, mas também não caiu na lama. (eu não sei quanto às versões estendidas).
 
Eu tenho quase certeza que já tem um tópico assim...

Vou dar uma procurada... minha opinião é que o pior ator foi o Celeborn mesmo :mrgreen:
 
Não sei se você tá zuando em todo caso, vou responder :lol:

Ele é o marido da Galadriel... na versão estendida ele até que se sai bem, mas na normal, putz :doh:
 
Celeborn é figurtante na versão normal... acho que nem dá pra contar :|

Olha uma decepção foi a Galadriel, Cate Blanchett. Tanto porque a gente sabe da capacidade da atriz, ela tava meio exagerada demais, talvez culpa do roteiro.
O Smith, digo Hugo Weaving, tá muito Smith como Elrond. Isso é o que eu acho...
E até agora, o Farmir é de longe o pior. Totalmente sem expressão. Vamos ver no Retorno do Rei quando o personagem volta ao normal.
 
Eu acho que o Celeborn nao conta, foi quase um figurante.
quem eu acho que é bem ruinzinho, (pelo menos em sda), Orlando Bloom. acho que fisicamente ta otimo, mas a interpretaçao... :?
 
Vamos falar sério?
Tem um monte de personas exagerados no SdA.
O Faramir tah mesmo mto ruim...u.u ta mto "malvadão", parece até uma extensão do Boromir...

Celeborn?! Caramba ele mal teve fala...u.u mas botaram ele com uma cara q vou t falar...u.u
 
O problema no Faramir não é nem na qualidade do ator... Mas sim, na indefinição promovida por Peter Jackson na composição da personagem...
 
COM CERTEZA AQUELE VELHO BIZOLHO!

Pô o kra ñ tem olho,como é que escolhem ele pra dar a ordem de flechada...

Put,e aquele ôrukai que morre,esse foi o mais podre :D
 
Camélia Villas disse:
Orlando Bloom. acho que fisicamente ta otimo, mas a interpretaçao... :?
exatamente. tipo os movimentos élficos dele tão otimos, bem treinado.... mas atuando ele não é mtu bom não... apesar de liiiindo :grinlove: hehehe

agora o Celeborn nem se fala... parece q o cara tah fazendo aula de teatro e sendo avaliado pelo professor, sei lah...

e o Faramir tb, ô homem ruinzinho!
 
Nao reclamem de Celeborn se nao viram SDA EE. Ele tem uma cena boa com Aragorn. E principalmente, nao reclamem do Faramir se nao viram ADT EE ou RdR. Ele tem ótimas cenas, sério.

Pior ator? Fácil, fácil: Orlando Bloom.
 
É... o Orlando Bloom é um dos piores - o mais mecânico...

Só pra constatar... o ator que fez o Theoden é o capitão do Titanic... huahuahau
Tb tah bem ruim...
 
Olha como opinião é: o Bernard Hill pra mim foi um dos melhores em cena nas Duas Torres! :lol: As cenas que eu mais me emocionei eram com ele.

Na verdade achei que o elenco todo estava muito bem, não tem um que se destaque como o piorzão :grinlove:
 
Eu tb não gostei muito do ATOR que interpretou o Faramir. Ele tava sem expressão. Mas não vamos confundir o ATOR ruim com o PERSONAGEM ruim.
Mas eu tenho que concordar com o Tisf: não houveram destaques ruins! Os atores escolhidos foram excepcionalmente bem.
 
tem uns dialogos do theoden nas duas torres q eu achei pessimos tipo
quando aragorn pede pra ele chamar gondor ele comeca a da uns exemplos de quando gondornao ajudou eles q eu num consegui entende nada

brigado por postarem ai
ps.quando forem falar o nome do ator falem q personagem ele interpreta pq nao sei c e so eu q nao sabe os nomes deles mermo
 
por inrível que pareça naum achei que ninguém foi tão mal assim....
e olha que na maioria dos filmes tem om toscão....
 
O que fez Grima, não sei porque mas acho que este pers. ficaria MARAVILHOSO se fosse interpretado por John Malkovitch (é assim que se escreve?? :gotinha:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo