• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior ator da trilogia

Status
Fechado para novas mensagens.
orlando bloom é horrível.... mais um da geração nova q segue a onda keanu reeves de interpretação e fazem sucesso... :puke:
 
Ai ai ai ai ai......!!!

Nao acho q o Orlando Bloom seja um excelente ator........mas horrivel tbm nao
é.............!!!! Eu amo o Orlando Bloom e o Keanu Reeves......sei quase tudo da
vida deles......... :grinlove: ..........sei tbm q eles nao sao:"oh.....nossa q ator ....!!!"

Mas tbm vá lá.......o Legolas é muito frio......nao tem muito o q fazer a nao ser
andar como se fosse bailarino.....!! hehehehe e lutar......!!!!

Pra mim nao tem um ator ruim.......e sim atriz.....Liv Tyler....pelo menos por
enquanto.......hahahahahaha.......E nao é pq ela é mulher nao.......!!! Eu achei q a
Miranda Otto convence como Éowyn......já a Liv...... :roll:

:kiss:.......Li...........!!!!
 
Lyniëth disse:
O que fez Grima, não sei porque mas acho que este pers. ficaria MARAVILHOSO se fosse interpretado por John Malkovitch (é assim que se escreve?? :gotinha:

Grima=John Malkovitch ...........seria ótimo.......!!!!
Mas o filme ficaria um pouquinho mais caro.....hahahahah......!!!!
E acho q o ator q fez o Gríma nao se saiu tao mal assim.....a lagrima q
escorre no rosto dele ao ver o exercito de Uruk-hai.....ele se borrando de
medo......eu acho ótima......!!!!! :wink:

:kiss:..............Li..............!!!!
 
eu nao gostei do Eliva woud aquele que faz o papel principal dos bozinhos o frodos. ele parecia uma mulequinha, gostei não, gostei não :assobio:
 
Em quais partes do filme SDA e ADT Celeborn aparece, pq so me lembro no SDA quando chegam lá e ele desce as escadas acompanhando Galadriel. (estou falando dos filmes na versão normal):mrgreen: :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo