CARRO TEM QUE SER FIAT
Lembra-se do 147??????
Estava na estrada com o meu 147, e como era de se esperar, a jabiraca quebrou. Então, encostei a jabiraca no acostamento e fiquei esperando alguém passar. Apareceu um Porsche boxter bi-turbo, a 170 km/h.
Fiz sinal, mas achei que o Porsche nem tinha visto. Nisso, o cara do Porsche dá marcha ré e volta até o FIAT. Ele se oferece para rebocar o FIAT, e eu aceitei a ajuda, mas pedi para não correr muito senão a jabiraca desmontava (óbvio). E avisei que piscaria o farol toda vez que o Porsche estivsse correndo demais. Então, o Porsche começou a rebocar a jabiraca e toda vez que passava de 60km/h, eu fazia sinal com o farol (no singular mesmo), porque para variar um deles estava em curto e não funcionava. E o cara do Porsche ia puxando a batedeira" a 60 km/h no máximo,morrendo de tédio.
Então aparece um Mitsubishi 3000 GT, que intima o Porsche: este não deixa barato e vai pro pau! 120, 130, 150, 190, 210, 240 km/h!
Eu já tava desesperado, piscando o farol que nem um louco, e os dois emparelhados...
Os caras passam por um posto policial, mas nem vêem o radar, que registra impressionantes 240 km/h!! Entâo, o policial avisa pelo rádio o próximo posto: "Atenção, um Porsche vermelho e um Mitsubishi preto disputando racha a mais de 240 km/h na estrada, e por incrível que pareça, um FIAT 147 atrás deles tá fazendo sinal para ultrapassar!"
P: Como dobrar o valor de um FIAT?
R: Encha o tanque.
P: Por que o novo FIAT tem 4 pedais?
R: Um para o acelerador, um para o freio, um para a embreagem, e um ara encher o air-bag.
P: Quantas pessoas são necessárias para fabricar um FIAT?
R: Quatro. Duas dobram e duas passam a cola.
P: Qual a aceleração máxima de um FIAT?
R: 9,8 m/s² (e a aceleracao da gravidade da Terra)
P: Por que dois donos de FIAT se reconhecem imediatamente quando se encontram?
R: Eles se viram de manhã na oficina.
P: Quantas pessoas pode-se colocar num FIAT?
R: Depende da potência do caminhão guincho.
P: Qual a diferenca entre o FIAT e a AIDS?
R: A AIDS dá pra passar adiante.
P: O que está na página 39 do manual do FIAT?
R: Os horários dos ônibus.
P: O que é um FIAT no alto de um morro?
R: Um milagre.
P: E três FIATs no alto de um morro?
R: Lugar esquisito para uma fábrica da FIAT
P: Quantos quilômetros duram os pneus dianteiros do FIAT?
R: 150.000 Km. Eles não sofrem desgaste quando o carro é guichado.
P: Qual a semelhança entre um FIAT e uma bengala?
R: Só cego é que compra.
P: Como é o novo modelo de alarme anti-roubo do FIAT?
R: Aumentaram o logotipo.