• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PiAdAs

Status
Fechado para novas mensagens.
Bem, eu vi na sess~!ao pedidos que foi solicitada uma sessao de piadas. porque intaum naum abrir um topico? ahco qu eo forum jah tah grande o bastante.... achoq eu aqui da pra todo mundo por e opinar as piadas!! quem quer comessar? eu naum sou mto boa para isso.......

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Posso começar, mas naum eh taum engrançada, aí vai (piada de caipira):

Um pesquisador fez um levantamento para saber as coisas que o homem brasileiro mais gostava. Em todos os cantos do país, a resposta era uma só: "- Dinheiro e mulher!" Quase ao final da pesquisa, ele encontrou um mineirinho do interior sentado de cócoras a beira da estrada pitando um cigarro de palha. "- Bom dia." O mineirinho deu uma tragada, cuspiu de lado e respondeu: "- Dia, sô." "- Estou fazendo uma pesquisa para saber as coisas que o homem brasileiro mais gosta. O senhor pode me responder?" O mineirinho deu mais uma tragada e mais uma cuspida: "- Uai, sô. As coisa que o homi mais gosta é dinheiro, muié e bicho de pé". O pesquisador, estranhando a inclusão do item "bicho de pé" na resposta, perguntou: "- Olha, todo falaram dinheiro e mulher. Mas bicho de pé?" Mais uma tragada e mais uma cuspidinha, o mineirinho retrucou: "- Uai, sô. Que adianta nóis tê dinheiro e muié se o "bicho" não tiver de pé?"



"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
 
Zumiro tava andando na rua e foi atropelado...MÔRRÉU!
No céu, havia muitas pessoas, que tinham q se confessar prum velho lah... tal de Xico, e dependendo do tanto q o kra fez "sacanagens" ele ganhava um tipo de carro... Dae o 1º foi lah confessou o nome era Emilio..
-Xico... eu cumi 10 mulheres alem de minha mulher qdo estava casado e cumi entre elas minha irmã e tia
-Ok meu rapaz... toma.. a chave de um Fuscão!
-Ah ok... eu mereci
Depois foi o outro...
-Xico... unica coisa q eu fiz foi passar a mao na bunda de uma cearense que tava esfregando a bunda em mim num elevador...
-Ok, toma... uma BMW
-Eta! Valew!
Então lah no céu... pessoas boas com carro bom eram pessoas mais "puras" e as q carros ruins eram que tinham mais pecados. Zumiro estava realmente triste. Então Emilio vê Zumiro com aquele carrão e fala:
-Pô cara, vc com esse carrão DANADO e desse jeito todo triste??
-É cara... pois eh...
-Mas pq isso? eu to com Fusca aqui e menos triste do q vc...Me fala ae pq isso
-Ah cara... tava vendo ali na esquina... minha mulher... estava com um Patinete...




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
Pow,dois tópicos de piada juntos?

Err...

Eu tenho uma MUITO boa,mas só funciona ao vivo...é o concurso de inteligência do brasileiro e do russo
 
CARRO TEM QUE SER FIAT

Lembra-se do 147??????
Estava na estrada com o meu 147, e como era de se esperar, a jabiraca quebrou. Então, encostei a jabiraca no acostamento e fiquei esperando alguém passar. Apareceu um Porsche boxter bi-turbo, a 170 km/h.
Fiz sinal, mas achei que o Porsche nem tinha visto. Nisso, o cara do Porsche dá marcha ré e volta até o FIAT. Ele se oferece para rebocar o FIAT, e eu aceitei a ajuda, mas pedi para não correr muito senão a jabiraca desmontava (óbvio). E avisei que piscaria o farol toda vez que o Porsche estivsse correndo demais. Então, o Porsche começou a rebocar a jabiraca e toda vez que passava de 60km/h, eu fazia sinal com o farol (no singular mesmo), porque para variar um deles estava em curto e não funcionava. E o cara do Porsche ia puxando a batedeira" a 60 km/h no máximo,morrendo de tédio.
Então aparece um Mitsubishi 3000 GT, que intima o Porsche: este não deixa barato e vai pro pau! 120, 130, 150, 190, 210, 240 km/h!
Eu já tava desesperado, piscando o farol que nem um louco, e os dois emparelhados...
Os caras passam por um posto policial, mas nem vêem o radar, que registra impressionantes 240 km/h!! Entâo, o policial avisa pelo rádio o próximo posto: "Atenção, um Porsche vermelho e um Mitsubishi preto disputando racha a mais de 240 km/h na estrada, e por incrível que pareça, um FIAT 147 atrás deles tá fazendo sinal para ultrapassar!"


P: Como dobrar o valor de um FIAT?
R: Encha o tanque.
********************************
P: Por que o novo FIAT tem 4 pedais?
R: Um para o acelerador, um para o freio, um para a embreagem, e um ara encher o air-bag.
****************************
P: Quantas pessoas são necessárias para fabricar um FIAT?
R: Quatro. Duas dobram e duas passam a cola.
********************************
P: Qual a aceleração máxima de um FIAT?
R: 9,8 m/s² (e a aceleracao da gravidade da Terra)
********************************
P: Por que dois donos de FIAT se reconhecem imediatamente quando se encontram?
R: Eles se viram de manhã na oficina.
********************************
P: Quantas pessoas pode-se colocar num FIAT?
R: Depende da potência do caminhão guincho.
********************************
P: Qual a diferenca entre o FIAT e a AIDS?
R: A AIDS dá pra passar adiante.
********************************
P: O que está na página 39 do manual do FIAT?
R: Os horários dos ônibus.
********************************
P: O que é um FIAT no alto de um morro?
R: Um milagre.
********************************
P: E três FIATs no alto de um morro?
R: Lugar esquisito para uma fábrica da FIAT
********************************
P: Quantos quilômetros duram os pneus dianteiros do FIAT?
R: 150.000 Km. Eles não sofrem desgaste quando o carro é guichado.
********************************
P: Qual a semelhança entre um FIAT e uma bengala?
R: Só cego é que compra.
********************************
P: Como é o novo modelo de alarme anti-roubo do FIAT?
R: Aumentaram o logotipo.
___________________

"Non siamo angeli in volo venuti dal cielo ma gente comune che ama davero, gente che vuole un mondo pìu vero, la gente che insieme lo cambierà."
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo