• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piadas!

Francis Drake disse:
E sei q tem mto mais piadas sujas, mas a sua tava bem pesada pra criança... eu gostaria de poder excluir essas msg por q senão os mods vão vir aki e trancar tende, mas eu num posso e os mod nem olham aki, dai complica...
Bom, eu não acho que seja tão cabeluda assim, mas se você quer apagá-la, por mim, tudo bem... É só comunicar um mod ou adm pra vir aqui e excluí-la ué...
 
Passaporte para o Céu
Observando a grande bagunça que tinha virado o céu com tantas pessoas entrando, tanto movimento, São Pedro decidiu tomar algumas providências.
— Vamos mudar tudo! — disse ele, para os anjos-funcionários
— Agora para entrar no céu a pessoa tem que contar a história da sua morte... Se a história for muito triste, a pessoa entra... Senão fica no purgatório, no inferno! Se vira! Ah, isso aqui está ficando muito cheio!

O dia seguinte o céu estava todo cercado com portões altos e formou-se uma grande fila na portaria. E o anjo Gabriel foi orientando o pessoal:

— Gente! O negócio é o seguinte: cada um de vocês vai contar como morreu e eu vou decidir se vocês vão ou não entrar no céu, OK?

Então o primeiro homem da fila começou a contar sua história:

— Eu estava desconfiando que minha mulher estava me traindo então hoje cheguei mais cedo no meu apartamento, no décimo segundo andar, pra pegar ela no flagra. Quando eu cheguei ela estava pelada na cama, mas eu revirei a casa inteira e não achei ninguém! Quando já estava desistindo, olhei pra sacada e vi duas mãos penduradas... Ah, era o desgraçado!

-Não pensei duas vezes, fui até a sacada e pisei nas mãos dele até ele cair... Mas o filho da mãe caiu em cima de um toldo e sobreviveu... Aí corri pra dentro de casa pra pegar a coisa mais pesada que tivesse e jogar em cima dele. Reuni minhas forças, carreguei a geladeira até a sacada e joguei no miserável... Acertei em cheio! Mas fiz tanta força que fiquei tonto e caí, bem em cima do imbecil... Aí eu morri...

— É, boa história! — disse o anjo, ainda meio confuso nessa nova função — Pode entrar... Próximo!


— Er, oi anjo! — disse o próximo sujeito da fila — Eu estava no meu apartamento, no décimo terceiro andar, fazendo meus exercícios diários na sacada e, de repente, perdi o equilíbrio e escorreguei...
Por sorte eu me agarrei na sacada do apartamento de baixo, mas quando estava me erguendo, apareceu um maluco pisando nas minhas mãos e gritando... Aí não teve jeito!
Caí de lá de cima... Por sorte, caí em cima de um toldo aí pensei "Estou salvo", mas o maluco não se deu por satisfeito e jogou uma geladeira em cima de mim! Aí eu morri, né! Fazer o quê...



O anjo se esforçou pra segurar o riso e mandou ele entrar.

Então veio o terceiro homem da fila:

— Olha, você não vai acreditar, mas eu estava pelado, dentro de uma geladeira...
 
Dois mineirinhos, o Tonho e o Manuér foram se alistar no exército.
- O que você veio fazer aqui? - perguntou o Coronel.
- Uai! Vim fazê o quartér!
- Fazer o quartel não, rapaz! - esbravejou o Coronel. - O quartel já está pronto! Você veio é servir a pátria, entendeu?
- Entendi, sim senhor!
O Coronel continuou:
- O que é aquilo? - perguntou apontando para a Bandeira do Brasil.
- Ara... Isso é uma bandeirinha...
- Banderinha, não! Isso é sua mãe, tá entendendo?! A partir de hoje isso é sua mãe! Sai da minha frente!
Todo sem graça, Tonho saiu e foi a vez de Manuér:
- O que você veio fazer aqui? - perguntou o Coronel.
- Eu vim servi a pátria!
- Muito bem - e apontando para a bandeira: - E o que é aquilo?
- Ara... essa é a tia Lilica, a mãe do Tonho...
 
bom a minha amiga me enviou um e-mail com essa digamos piada, ela me disse que achou num livro de história, eu confio nela, mas acho que naum é verdade, tirem suas próprias conclusões:

Na Inglaterra havia uma alta taxa de natalidade, como nascia muita gente o rei fez uma lei que as pessoas só poderiam ....hehehe.... com o consentimento dele, intaum quem queria fazer isso tinha que pendurar uma plaquinha na porta de casa escrito seguinte:

Fornication
Under the
Consentment of the
King

e como eles abreviavam surgiu a palavra chula FUCK

Já em Portugal a situação era a contrária tinha pouca gente nascendo, então as pessoas eram obrigadas a fazer ...hehehe... e tinham que pendurar na porta uma placa escrita o seguinte

Fornicação
Obrigatória por
Decreto
Administrativo

daí a origem da palavra chula FODA

Já as pessoas solteiras e viúvas tinham que ter uma plaquinha escrita o seguinte:

Processo
Unilateral de
Normalização
Hormonal por
Estimulação
Temporária
Auto-induzida

daí a origem da palavra chula PUNHETA
 
- Sabes Joaquim, o doutor me disse para beber um pouco de suco de limão depois de um banho quente para sarar da gripe.
- E tu bebeste o suco de limão, Manuel?
- Que nada! Não consegui nem acabar de beber toda aquela água quente.
 
Tonhão entra no bar e pede:

- Me dá um copo de leite!!!!!!!!!!!!

O barman responde:

- Parmalat ou Microsoft?

o Tonhão:

- Tanto faz. Vou arrebentar sua cara do mesmo jeito, Priscila.
 
Oi?!
Q raios de piada é essa?!



O fazendeiro resolve trocar o seu velho galo por outro que desse conta das inúmeras galinhas.
Ao chegar o novo galo e, percebendo que perderia suas funções, o velho galo foi conversar com o seu substituto:
- Olha, sei que já estou velho e é por isso que meu dono o trouxe aqui, mas será que você poderia deixar pelo menos duas galinhas para mim?
- Que é isso, velhote?! Vou ficar com todas.
- Mas só duas... - ainda insistiu o galo.
- Não. Já disse! São todas minhas!
- Então vamos fazer o seguinte: - propõe o galo velho - apostamos uma corrida em volta do galinheiro. Se eu ganhar, fico com pelo menos duas galinhas. Se eu perder, são todas suas.
O galo jovem mede o galo velho de cima abaixo e pensa que certamente ele não será capaz de vencê-lo:
- Tudo bem, velhote, eu aceito.
- Já que realmente minhas chances são poucas, deixe-me ficar vinte passos a frente. - pediu o galo.
O mais jovem pensou por uns instantes e aceitou as condições do galo velho.
Iniciada a corrida, o galo jovem dispara para alcançar o outro galo. O galo velho faz um esforço danado para manter a vantagem, mas rapidamente está sendo alcançado pelo mais jovem.
No momento em que o mais velho ia ser alcançado pelo mais novo, o fazendeiro pega sua espingarda e atira sem piedade no galo jovem.
Guardando a arma, comenta com a mulher:
- Num tô intendendo, uai! Já é o quinto galo veado que a gente compra esta semana!
 
Ta meio ruizinha mas serve

Na cidade de Pindamonhantuba, Dona Clotilde entra com seus 17 filhos em um ônibus. 12 filhos conseguem sentar e 5 ficam em pé. E o ônibus vai enchendo mais. Então dona Clotilde olha pra um gordo que está todo folgado em um dos bancos.

— Se o senhor fechasse as pernas, tinha lugar pra um dos meus filhos sentar, sabia?

— Ah é? E se a senhora fechasse as pernas, teria lugar para todo mundo sentar neste ônibus!
 
Tudo começou quando a turma de Direito da faculdade resolveu transformar
uma célebre frase em camiseta e ela virou moda no Campus. A turma fez a seguinte frase:
"Seu namorado faz Direito? Vem cá que eu faço!"

Aí o pessoal de Medicina resolveu provocar:
"Ele pode até fazer direito, mas ninguém conhece seu corpo melhor que eu."

O pessoal de Administração não deixou por menos:
"Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber Administrar o que tem!"

E a Turma de Agronomia mandou esta:
"Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que tem,
mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!"

E não termina por aí!

Depois foi o pessoal de Publicidade:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca
se depois não puder contar pra todo mundo?"

Logo veio a turma da Engenharia participar também da brincadeira:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e
poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer varias vezes?"

Mas a frase campeã foi realmente a da Economia:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder
contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes se mulher gosta mesmo é de dinheiro?"
 
Fëanor ¥ disse:
Tonhão entra no bar e pede:

- Me dá um copo de leite!!!!!!!!!!!!

O barman responde:

- Parmalat ou Microsoft?

o Tonhão:

- Tanto faz. Vou arrebentar sua cara do mesmo jeito, Priscila.
Caramba, eu li essa "piada" umas quatro vezes. Li até em voz alta pra ver se entendia o sentido, mas realmente não saiu nada.
Da pra explicar essa coisa?
 
Vc nao foi o unico






Um casal de crianças no recreio:

—Ô Joãozinho, faz um versinho pra mim?!

—"Andava pela praia quando vi a Marieta, veio uma onda saliente e molhou sua canela"!

— Ué, não rimou!

— A maré tava baixa, porra!
 
MaxDirty disse:
Caramba, eu li essa "piada" umas quatro vezes. Li até em voz alta pra ver se entendia o sentido, mas realmente não saiu nada.
Da pra explicar essa coisa?

Não.

:obiggraz:

A graça dela está em não ter graça. O simples fato de não ter nada a ver é a piada.

Tipo essa:

O guri chega na farmácia e pede:

- Tio, me dá um pão?
-Não, o estoque de melancias está no fim.
- Ah, não tem problema! Minha bicicleta é azul.
 
Bom o gajo português estava em plena guerra quando de repente se acovarda e resolve fugir... mas não deu sorte e foi pego no flagra pelo seu oficial superior que diz:

"Que pensa que está fazendo desertando seu covarde?"

Logo o gajo solta essa:

"Bem senhor como eu aprendi na escola a terra é redonda então se eu ir na direção em que estava indo será possivel acredito que eu pegar nossos inimigos por trás..."
 
Fëanor ¥ disse:
MaxDirty disse:
Caramba, eu li essa "piada" umas quatro vezes. Li até em voz alta pra ver se entendia o sentido, mas realmente não saiu nada.
Da pra explicar essa coisa?

Não.

:obiggraz:

A graça dela está em não ter graça. O simples fato de não ter nada a ver é a piada.

Tipo essa:

O guri chega na farmácia e pede:

- Tio, me dá um pão?
-Não, o estoque de melancias está no fim.
- Ah, não tem problema! Minha bicicleta é azul.
Meu irmão jah tinha me falado dessa.
Cara, que idiota essas piadas sem sentido algum.
Eu tenho pena de quem consegue rir com essas porcarias.... :uhum:
 
Observando a grande bagunça que tinha virado o céu com tantas pessoas entrando, tanto movimento, São Pedro decidiu tomar algumas providências.

— Vamos mudar tudo! — disse ele, para os anjos-funcionários

— Agora para entrar no céu a pessoa tem que contar a história da sua morte... Se a história for muito triste, a pessoa entra... Senão fica no purgatório, no inferno! Se vira! Ah, isso aqui está ficando muito cheio!





O dia seguinte o céu estava todo cercado com portões altos e formou-se uma grande fila na portaria. E o anjo Gabriel foi orientando o pessoal:

— Gente! O negócio é o seguinte: cada um de vocês vai contar como morreu e eu vou decidir se vocês vão ou não entrar no céu, OK?

Então o primeiro homem da fila começou a contar sua história:

— Eu estava desconfiando que minha mulher estava me traindo então hoje cheguei mais cedo no meu apartamento, no décimo segundo andar, pra pegar ela no flagra.

— Quando eu cheguei ela estava pelada na cama, mas eu revirei a casa inteira e não achei ninguém! Quando já estava desistindo, olhei pra sacada e vi duas mãos penduradas... Ah, era o desgraçado!





— Não pensei duas vezes, fui até a sacada e pisei nas mãos dele até ele cair... Mas o filho da mãe caiu em cima de um toldo e sobreviveu... Aí corri pra dentro de casa pra pegar a coisa mais pesada que tivesse e jogar em cima dele.

— Reuni minhas forças, carreguei a geladeira até a sacada e joguei no miserável... Acertei em cheio! Mas fiz tanta força que fiquei tonto e caí, bem em cima do imbecil... Aí eu morri...

— É, boa história! — disse o anjo, ainda meio confuso nessa nova função — Pode entrar... Próximo!





— Er, oi anjo! — disse o próximo sujeito da fila — Eu estava no meu apartamento, no décimo terceiro andar, fazendo meus exercícios diários na sacada e, de repente, perdi o equilíbrio e escorreguei...

— Por sorte eu me agarrei na sacada do apartamento de baixo, mas quando estava me erguendo, apareceu um maluco pisando nas minhas mãos e gritando... Aí não teve jeito!

— Caí de lá de cima... Por sorte, caí em cima de um toldo aí pensei "Estou salvo", mas o maluco não se deu por satisfeito e jogou uma geladeira em cima de mim! Aí eu morri, né! Fazer o quê...





O anjo se esforçou pra segurar o riso e mandou ele entrar.

Então veio o terceiro homem da fila:

— Olha, você não vai acreditar, mas eu estava pelado, dentro de uma geladeira...
 
desculpe ser estraga prazeres mas eu tenho a nítida impressão que eu já vi essa piada aqui no fórum

olha essa aki é ridícula mas vai:
ainda bem que o mundo é só uma bola, pq se fosse duas seria um sako
 
A piada da geladeira ja foi contada várias vezes aqui... Eu tb ja contei uma vez :roll:

Fëanor ¥, muito engraçada a sua! :clap: :lol: :clap: :lol: :clap:



Certo dia um bêbado chegou no bar e depois de tomar
umas três chegou para o dono do bar e disse:

- Aposta comigo R$50,00 que eu mijo nesse copo, sem
deixar cair uma gota no chão?

Com a oportunidade de ganhar um dinheiro fácil
encima do bêbado o dono do bar aceitou a aposta.

O bêbado chapadaço pegou o copo e caindo pra lá e pra
cá, mijou no bar inteirinho não acertando uma gota se
quer no copo.

O dono do bar começou rir do bêbado, tomou a nota de
R$ 50,00 reais e colocou na carteira.

E o bêbado também estava rindo e o dono do bar não entendeu...

- E agora o que está rindo??!!! você perdeu!!!

E o bêbado respondeu:

- Tá vendo aqueles caras sentados naquele
balcão eu apostei R$100,00 com cada um deles que eu
mijaria no seu bar todinho e você ainda ia rir.
 
A mãe vira-se para filha adolescente e comenta:
- Minha filha, as vizinhas andam dizendo que você está indo pra cama com o seu namorado, é verdade?
- Imagina, mãe! Essas mulheres são umas fofoqueiras, isto sim! Só por que a gente vai pra cama com um fulano qualquer, já começam a dizer que é namorado!
 
Um garoto escrevia sua cartinha de Natal pro Papai Noel...

"Querido Papai Noel, eu fui um bom garoto o ano todo, por favor, me dê uma bicicleta".
Ele pensa melhor, admite que aquilo não era bem verdade e corrige: "Querido Papai Noel, eu fui um bom garoto na ultima semana, por favor, me dê uma bicicleta".
Ele continua achando que não está bom. Então faz uma profunda reflexão filosófica e chega à conclusão de que "Natal não é só Papai Noel!".
Vai então ao presépio, pega a imagem de Santa Maria, coloca numa gaveta e escreve uma nova carta: "Querido Jesus: seqüestrei sua mãe. Se você quiser vê-la novamente, mande-me uma bicicleta."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo