• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piada- Eu sou um rpgista

Quem ja jogou shadowrun tem esperiencia contra campers, mas um bom rpegista sempre encontra uma saida alternativa! MORTE AOS CAMPERS!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:
 
Olha, ta pra nascer um RPGista não consiga ser totalmente adapitavel, com capacidade de virar o jogo em instantes.
Podemos ser comparaveis aos jogadores de xadres (os que não são), pois temos grande experiencia.
Quando eles vicem ja se veriam derrotados.
 
esta istoria é um pouco engrassada, mas pençando bem ela é um pouco errada, todos pais querem um filho q ñ faz besteira e q estude....
Bem minha mae sabe q eu jogo rpg ela gosta disto, o unico problema q ela ñ gosta muito e q no meu grupo so tem meninos tirando minha irma q tambem joga. para mim isto ñ tem problema
 
Goivita disse:
esta istoria é um pouco engrassada, mas pençando bem ela é um pouco errada, todos pais querem um filho q ñ faz besteira e q estude....
Bem minha mae sabe q eu jogo rpg ela gosta disto, o unico problema q ela ñ gosta muito e q no meu grupo so tem meninos tirando minha irma q tambem joga. para mim isto ñ tem problema
nem todos os pais... tem alguns pais q preferem q o filho seja machão... e naum um bom e pacifico jogador de rpg...
 
:lol: :lol:
Muito legal a história (com um q de verdade...)... minha mãe nem implica tanto assim comigo, eu ainda não jogo RPG de mesa, mas se ela souber que tem alguma ligação com SdA... vou acabar não jogando nunquinha... :roll:
 
Muito legal a história (com um q de verdade...)... minha mãe nem implica tanto assim comigo, eu ainda não jogo RPG de mesa, mas se ela souber que tem alguma ligação com SdA... vou acabar não jogando nunquinha...

Sua mãe tem algúm problema específico contra SdA??? Dessa eu nunca tinha ouvido falar..... Em geral, pais gostam de que os filhos leiam livros....
 
Sua mãe tem algúm problema específico contra SdA??? Dessa eu nunca tinha ouvido falar..... Em geral, pais gostam de que os filhos leiam livros....
Exceções existem... ela me acha fanática por SdA e acha que isso prejudica meus estudos :roll: ... há algum tempo atrás ela encanava muuuito com isso, não gostava nem que eu pegasse livros na biblioteca. Agora já tá um pouco mais boazinha, até comprou o Silma pra mim :)
 
Exceções existem... ela me acha fanática por SdA e acha que isso prejudica meus estudos ... há algum tempo atrás ela encanava muuuito com isso, não gostava nem que eu pegasse livros na biblioteca. Agora já tá um pouco mais boazinha, até comprou o Silma pra mim

Pelo menos ela tá melhorando. Mas você tinha que ser muito fanática pra ela encanar com isso. Agora, se tava realmente atrapalhando os estudos tava na hora de dar um tempo mesmo...
 
Pelo menos ela tá melhorando. Mas você tinha que ser muito fanática pra ela encanar com isso. Agora, se tava realmente atrapalhando os estudos tava na hora de dar um tempo mesmo...
O pior é que não! Eu não tinha nem metade do fanatismo de muita gente por aqui... apenas gostava dos livros e dos filmes, que eu nem vi tantas vezes...
Os estudos? Que nada, nunca atrapalhou nadinha! Eu sei distinguir a hora de estudar e de ler por prazer. Além do mais, ler só me ajudou, eu sou ótima em interpretação de texto, literatura, e isso a gente não adquire na escola e nem só lendo livros didáticos...Era encanação mesmo... que bom que parou... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo