• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito

Eu fiquei tão decepcionada quando soube que a Arwen ia ficar no lugar do Glorfindel... puxa, pq logo dele?? eEu gosto tanto dele, ele é tão simpático!

Como eu faço prá colocar um quote? Pessoas lesadas que não sabem usar o fórum.....^#^"
 
clica numa imagenzinha q tem acima da mensagem q vc quer ter um quote que tem uma flechinha roxa....... dai vai abrir um negocinho desses d mensagem, dai tem a quote, e vc escreve o q quiser quando terminar o code "[/quote]" espero q vc tenha entendido!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
O hum!hom! é o mais legal!

To com medo se eles tão mudando muito o filme. Já não tem o Glorfindel. O barbarvore não sabemos se vai ter,

só falta tirar o frodo e por o Bingo, filho de Bilbo
 
O hum!hom! é o mais legal!

To com medo se eles tão mudando muito o filme. Já não tem o Glorfindel. O barbarvore não sabemos se vai ter,

só falta tirar o frodo e por o Bingo, filho de Bilbo
 
Parece que vai dar Aragorn aí.....heheheh

Eu tbm adoro ele, mas eu acho que o meu preferido mesmo é o Gandalf!!!!
:)
Bjos..

Varda
#terramedia
 
quote:clica numa imagenzinha q tem acima da mensagem q vc quer ter um quote que tem uma flechinha roxa....... dai vai abrir um negocinho desses d mensagem, dai tem a quote, e vc escreve o q quiser quando terminar o code "" espero q vc tenha entendido!

---Arwen

[/quote]

Thanx, Arwen! ^.^
 
you re welcome!


---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Os meus personagens preferidos são o Boromir, por causa que ele ficou um pouco mau, e o Gimli por causa do seu extinto assassino ( de orcs) :evil:
 
-->O mais legal eh o Barbárvore! O jeito que ele fala é muito legal!! <--
**O Gandalf também é legal por ser sábio e tudo mais..
**O Sam por ter demonstrado uma amizade sem interesses!!
 
Essa pergunta é cruel.... :)

Realmente apos ler os livros e ver os filmes, fica dificil responder tal pergunta....mas gostei demais do Aragorn e do Gandalf....

entre os dois....fico com Aragorn! :)

ate mais...
 
Eu acho o Saruman um grande personagem. Mesmo tendo virado de lado, ele se torna interessante pelas intenções dele e pelo que levou ele à tomar as atitudes que o levou à ruína.
 
Aragorn, claro, o meu amor, fofura, lindinhooooooooooooo :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

I wanted you to know
That I love the way you laugh
I wanna hold you high and steal your pain away
I keep your photograph
And I know it serves me well
I wanna hold high and steal your pain away...

Mesmo não o conhecendo. :dance:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo