• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito

Não tenho idéia, mas acho que não vai ser muito parecido com uma árvore, mas com um humano bem alto, com uma pele de casca de árvore; mas... o que holywood não faz? Pode ser que saia como o livro conta..

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Neste site, apesar de ser um ótimo site, ainda não tem uma parte especial para imagens do filme, está em construção.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
mas naum eh no 2o. livro...? ou no final do 1o.?

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Segundo, mas os três volumes já foram rodados, se não me engano. Mas o estranho é não ter nenhuma foto dos ents, ou mênção à sua participação... sei não...
 
É, procurei por aí e não achei nenhum ent... Será que eles foram extintos? Ou estão à procura das entesposas?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Acho que o PJ mandou-os em busca das entesposas e deixou o ataque a Isengard todinho nas mão dos Cavaleiros de Rohan...
 
mas este site tá um pouco desatualizado,
parece q a ultima atualização foi em julho, de 2000!
 
Eu bem estranhei, como pode o Barbárvore estar sem papel definido se o filme já foi rodado? ^.^
Eu estou morrendo de medo que PJ tenha excluído os ents assim como fez com o Tom Bombadil... o que vcs acham??
 
os ents ele não tira nao
pq os ents tem um papel importante na historia
mas o tom bombadil nao tem um papel tao importante assim
 
Será? São importantes, mas um roteirista dá mil voltas na hora de fazer adaptações. Mas eu prefiro acreditar no que vc diz.
 
É, eu tbm quero q seja assim, com os ents. Mas eu acho q não deve tirar pq o cara q ta fazendo o filme falou q não vai ter muitas mudanças, q ele quer seguir o livro o máximo possivel.
mas q nem vc disse, as vezes os roteristas podem fazer várias adaptações


Vamo fica sabendo em dezembro
 
mas tipo, a arwen, naum tinha um papel TAUM importante no livro..... agora ela tah no 3 filmes... substintuindo ateh o glorfindel.. pelo q eu ouvi falar...

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
vou morrer se naum escutar o hum-hom da barbarvore.......

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote: vou morrer se naum escutar o hum-hom da barbarvore.......

---Arwen

Ah, Arwen, seremos duas mortas, então!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo