• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito

é, é como eu já disse, no livro tem mais sutileza, coisa que não dá pra ter no filme, senão não fica muito bem explicado......
fazer o que... :? :?
 
é, os nasgul a cavalo passam um medo, ainda mais com os pequenos hobbits fugindo deles,.......... :D
mas os nasgul nas montarias aladas também é bala...... 8-) 8-) 8-)
 
Maedhros-RS disse:
é, os nasgul a cavalo passam um medo, ainda mais com os pequenos hobbits fugindo deles,.......... :D
mas os nasgul nas montarias aladas também é bala...... 8-) 8-) 8-)
Outro q eu acho da hora são as Aguias , elas ja salvaram a barba do gandlf uma renca de vezes e os Lobos gigantes (esqueci o nome dos bichos).


:evil: :twisted:
 
Os lobos gigantes são os Wargs, e eu não gosto muito deles, mas as ahuias são legais sim.....
ela vive salvando gandalf das encrencas, hewheeheheh :) :)
 
é, o Sam é um papel importante, mas não muito reconhecido
ele é que é realmente o verdadeiro herói da história, mas quem leva os créditos é o Frodo........ :x :x :x :x
coitado do sAm.... :? :?
 
Eu gosto muito do Aragorn.. mas não é pelo Viggo (como muitas meninas :tsc: ) é plea personagem em si... :grinlove:
 
Outros personagens q eu acho da hora são os anões eo os Hobbits,são elfos eu não gosto ois são muitos arrogantes.
 
é, os elfos, principalmente nas primeiras eras, eram bem arrogantes e se achavam superiores aos homens.... :roll: :roll:
até que na terceira era eles não são tanto assim, mas só um pouquinho... :?
 
bah, não dá pra ir muito pela opinião das mulheres, :x pois elas escolhem o melhor personagem só se ele é "bunitinho"......
:evil: :evil: :evil: :evil:
mulheres..... :eek:
 
Gosto muito do Aragorn pelo seu carater.

ps:li os livros antes de ver os filmes.e gosto mais do Legolas do livro que o do filme.
bah, não dá pra ir muito pela opinião das mulheres, pois elas escolhem o melhor personagem só se ele é "bunitinho"......

mulheres.....
isso depende.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo