• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito Nos Filmes SdA

Re: Personagem favorito

ja notaram que tm um tópico pra personagem favorito e outro para personagem que nos identificamos mais.

Quase a mesma intenção,porém ainda assim perguntas diferentes,porque para ambas podemos dar uma resposta diferente.

Meu personagem favorito.Aragorn,viajante,aventureiro,Rei não assumido,apaixonado,humilde e honrado.
Grande bravura,extrema habilidade e etc...
Aragorn me cativa mais do que quaquer personagem.
 
Re: Personagem favorito

Ah. meus personagens favoritos tá todo mundo careca de saber :lol:

Éowyn e Faramir!!! :joy:

E são meus favoritos justamente porque me identifico com eles...

Éowyn por seu espírito guerreiro, de quem não aguenta ficar em casa costurando, vendo a vida passar e deixar as decisões por conta dos homens. Ela quer fazer parte da história e faz!!!

Faramir, por ser o homem mais honrado do Universo... Na minha opinião, até mesmo mais que Aragorn [claro que estou falando principalmente do Faramir do livro].
É uma pena que homens assim não existam!!! [eu pelo menos não conheço nenhum :think:]
 
Re: Personagem favorito

Meu personagem favorito...nossa é difícil escolher um só!!!
Fico com o Aragorn e com Gimli.
Aliás, uma das minha cenas preferidas é quando Aragorn corre em direção aos orcs, ele começa a correr sozinho, logo depois vem Merry e Pippin.
Adoro essa cena!!!
 
Re: Personagem favorito

Meu favorito é o Legolas! :yep:
Ele é um arqueiro fantástico! :mrgreen:

Ele estava incrível no terceiro filme! Lutou MUITO bem! :joy:

Eu gosto de todos! Principalmente o Gandalf, Sam e Aragon^^
 
Re: Personagem favorito

Muitos, mas eu diria Beren ou Melkor.
Beren provavelmente

Por ser um tópico do sub-fórum filmes, acho que você deve dizer quais são seus favoritos nos filmes SdA. =]

Os meus:

Gandalf, Saruman, Gimli, Aragorn,Théoden e Bilbo
 
Última edição:
Re: Personagem favorito

Nossa, são tantos...
mas principalmente Aragorn, Éowyn, Faramir, Pippin e o Rei Bruxo!
 
Re: Personagem favorito

Meus preferidos Glorfindel, Thranduil, principe Imrahil de Dol Amroth (não me pergunte o porque, pois ate hoje eu me pergunto isso), da comitiva fico com o legolas, mas prefiro o pai dele.
 
Re: Personagem favorito

Aragorn​

É o meu preferido, por ser um guerreiro humano, forte corajoso, fiel, que faria tudo e mais um pouco para salvar a Terra Média nem que tivesse que se sacrificar por isso.
 
Re: Personagem favorito

Meus preferidos Glorfindel, Thranduil, principe Imrahil de Dol Amroth (não me pergunte o porque, pois ate hoje eu me pergunto isso), da comitiva fico com o legolas, mas prefiro o pai dele.

Gente, vocês devem dizer quais são seus personagens favoritos NOS FILMES, não nos livros.
 
Última edição:
Re: Personagem favorito

claro que adoro todos...

mas Sméagol é foda... tem como num ser ele não...:hihihi:
 
Re: Personagem favorito

Gandalf (Não tem como não cita-lo...)
Saruman ( Christopher Lee encarnou o cara praticamente, embora tenham negligenciado à personagem.)
Rei Théoden
Aragorn
Rei bruxo (Esse é o cara!)
 
Re: Personagem favorito

Preferido, preferido assim não tenho mas englobando todos os personagens de Tolkien...o que mais gosto é o Fëanor, e não canso de dizer isso, sou do contra mesmo mas e dai, ninguem aqui paga minhas contas:eek:
Mais também curto o Morgth (ele é o phodão >:} ) mui loko:joy:

E o que mais detesto também é dificil pensar em um só depois posto isso:lol:
 
Re: Personagem favorito

Preferido, preferido assim não tenho mas englobando todos os personagens de Tolkien...o que mais gosto é o Fëanor, e não canso de dizer isso, sou do contra mesmo mas e dai, ninguem aqui paga minhas contas:eek:
Mais também curto o Morgth (ele é o phodão >:} ) mui loko:joy:

E o que mais detesto também é dificil pensar em um só depois posto isso:lol:




Gente! Prestem atenção: É para responder quais são seus personagens favoritos nos filmes!!!



Acho que tô falando sozinho! :roll:
 
Eu disse que sou do contra...me manda pro inferno >_>...não tenho nenhum "preferido" nos filmes...serviria se eu dissesse que curtia os Nazguls?...não são preferidos como também curto o Sauron...sei lá porque cansei do Légolas pesar dele ser gato =/ detesto dom toda a maldade de um coração o Gollum...
Ainda sim digo que meu preferido é o Fëanor:disgusti:
 
Gimli é o maior:sacou:

Gosto também do Boromir e do mais poderoso de todos os guerreiros do final da Terceira Era, Samwise, o grande:sacou: matador de aranhas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo