• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pergunte ao Akinator

Gente... ele acertou:
Gandalf, Cavaco Silva, James Dean, Ivete Sangalo, "Você", Paul Newman, J R Ewing, Gabrielle Solis, Ossama Bin Laden, Barack Obama, Yoko Ono, Ghe Guevara, Papa Benedito XVI...

Falhou o Tino de Rans, um português ligeiramente conhecido! lol... e disse Toni Carreira... Falhou Sauron e disse Grima, não consegui fazer aparecer Shadowfax/Scadufax... e a minha mãe não conseguiu fazer aparecer Gabriela Cravo e Canela...

Agora me vou que a minha mãe ficou viciada! 8-)

;D
 
O Akinator errou o Voltabolt. E o Artix. E o Galanoth. Vamos ver o Zorbak... Errou também. Que porcaria.

Mas, de resto, ele acertou: Túrin, Fëanor, Arwen, Itachi, Sasuke, Elrond, Pikachu, Mario, e mais uma batelada de outros personagens.
 
Gênio da Net

então, um amigo me veio com essa... seguinte, vc pensa num personagem, pode ser real, uma celebridade ou fictício de um filme ou livro, e o tal gênio faz perguntas que vc responde e depois de várias perguntas o gênio descobre quem vc pensou... 8-O incrível... claro que ele erra tbm e ele só acerta porque vai fazendo perguntas de eliminação, mas é incrível que ele acerta mesmo... a primeira vez que joguei pensei no Túrin e disse: 'duvido ele acertar', daí ele foi perguntando e talz e respondeu que era o Fëanor, fiquei surpreso com a semelhança e continuei com a mesma jogada e na segunda tentativa batata, o cara acertou...8-O

tipo, é meio ridículo, mas é engraçado... :yep:

eis o link:

http://pt.akinator.com/
 
Re: Gênio da Net

Meu pai falou dele esses dias. Estive procurando, mas não achava nada.



Edit: pensei em alguns cantores de bandas de Industrial Metal...e ele acertou.
ELE ERROU UM. E por fim desistiu: Lucy Monostone =]
 
Última edição:
Re: Gênio da Net

Caraca! Acertou!

Eu pensei no Goku.

Vou tentar novamente.


Edit:
Ele acertou o Luffy também! Personagem do meu avatar. :lol:

Edit 2:
Ele acertou até mesmo o Yoh Asakura de Shaman King.
 
Última edição:
Re: Gênio da Net

ele erra algumas sim, afinal não tem como ele saber de tuuudo... mas p cara é foda... :mrgreen:
 
Re: Gênio da Net

Pensei no Sauron ele acertou, mas errou o Radagast e desistiu
Já ganhei dele duas vezes :joy:
 
Re: Gênio da Net

Se for apelar para personagens pouco conhecidos ele acaba errando mesmo. Vou fazer um teste com meu o personagem do meu nick. :mrgreen:

Edit.: Ele encontrou como Haldir, mas Turgon aparece na lista, quando você coloca no procurar.
 
Última edição:
Re: Gênio da Net

Ele errou a primeira dizendo que era Maquiavel.
Depois de eu insistir ele acertou que era Schrodinger.

Mas perguntou 4 vezes se tinha bigode e 3 vezes se usava óculos.

Legal.
 
Re: Gênio da Net

Ele errou a primeira dizendo que era Maquiavel.
Depois de eu insistir ele acertou que era Schrodinger.

Mas perguntou 4 vezes se tinha bigode e 3 vezes se usava óculos.

Legal.
Eu eu querendo esquecer de Schrodinger! Como você consegue pensar justamente nele? :rofl:
 
Re: Gênio da Net

A primeira vez que eu fiz, era com o Mestre Karin do Dragonball.
Depois eu apelei pro Zé Gotinha e ele acertou também :lol:

puto.

Mas se você pegar personagens de livros ele usualmente não acerta.
A base de dados dele vai crescendo com o tempo, mas a maioria que tá completa é sobre pessoas reais ou personagens de filmes/tv etc.
 
Re: Gênio da Net

Eu tentei pegar ele com alguns personagens de livros desconhecidos, tipo o Wiston de 1984, ele acertou, porém errou e desistiu dos outros dois personagens: O'Brien e Júlia.
Ele também acerta personagens históricos. Eu pensei em Ramsés, ele chutou o II, mas tá valendo. Acertou também o João I (João sem-terra), Rei da Inglaterra, mas só depois de chutar Ricardo Coração de Leão (irmão), e o Pai Henrique II.
Porém errou/e logo depois desistiu: Siegfried (do Anel dos Nibelungos)
 
Eu tentei com o Belasco, do Hell House, mas tanto eu me embaralhei nas perguntas quanto ele :g:
 
Estou tentando Balrog na versão em inglês, mas a questão 15 me ferrou:

"Does your character have wings?"

:|


edit: ele acertou
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo