1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pergunte ao Akinator

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Tisf, 14 Nov 2008.

1. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu viciei nisso hoje de manhã.

Das 8 pessoas que eu pensei, ele acertou 6! Incluindo Daniela Suzuki e o aiatolá Khomeini.

Ele faz no máximo 20 perguntas e você responde com um "não", "sim", "talvez" e ele fala em quem você pensou.

O
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Tem um desses bem engraçadinho que é de objetos e coisas assim bem divertidinho até... viciante.
    Só que não ta salvo aqui nesse PC... a hora que eu achar o link no outro eu posto.
    Mas esse vicia mesmo rs

3. Yulië

Yulië Usuário

Eu fiz esse teste e ele acertou...SRsRsRsRsRsR

Eu pensei no Jack Sparrow...

4. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Ele errou o meu, eu pensei Capitão America e apareceu Popai oO!
    Vou tentar depois de novo!

5. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

O meu ele errou na 6ª vezes rrr pensei em juliana paes e ele achou alessandra negrini.... legal é se desculpando depois com frases como "vc tem que admitir que cheguei perto"

6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Bacana

Em 4 tentativas, ele acertou todas. Tentei pensar em pessoas menos conhecidas no cenário internacional, como Requião e Marcelo Tas, e ele acertou.

Também tem um do Staw Wars, onde você questiona o Darth Vader, que é bem semelhante. Se encontrar o link, posto aqui.

7. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

eu pensei no presidente da Bielorrússia, ele acertou

8. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Comecei a pensar em pessoas mais fáceis e ele acertou!lol

9. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Já conhecia... muito bom mesmo.

Ele acertou algumas coisas bem improváveis comigo já.

10. Tywin Lannister

Tywin Lannister Já fui Nómin e Baldwin

Muito bom... acertou 5 das 6 vezes que fiz, e sóo não acertou a ultima porque era mais dificil...

Gostei :D

11. Sir Mordrain

Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

Wolverine. Acertou. Vou tentar algo mais difícil.

Errou a mística do X-man !

Acertou Tolkyen...

Acertou a Rogue. Embora a imagem seja horrível....

Última edição: 15 Nov 2008
  12. Morgomir

Morgomir Ou não.

Depois que ele acertou o Maurice Gibb, dos Bee Gees, eu me dei por satisfeito. Muito legal.

13. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Que foda. :mrgreen:

Acertou Nietzsche, Newton, Bismark, Bach, Deus, Cromwell, Alexandre o Grande, meu cachorro, D. Pedro I do Brasil.

Errou Nero (falou que era Calígula), Fantasma da Ópera (falou que era Sweeney Todd) e Parmenides, Schopenhauer (falou que era Kant).

14. Sir Mordrain

Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

Ele demorou demais pra acertar o meu computador.
    E trocou minha bicicleta por meu carro.

15. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

Rapaz, ele descobriu Tiao Macalé, Tom Zé, KT Tunstall, J-Lo.
    Errou Treville dos 3 mosqueteiros (respondeu Aramis), e Senhor Sinistro dos X-men (respondeu Colossus)

Programazinho filho da peste.

16. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Ele acertou "Aquele de quem nada se sabe", "O mesmo que você, seu pervertido!", "Ninguém", "Akinator"...

17. Daewen

Daewen Elener

Ele acertou cmg tb. Mto bem pensado o negócio...

18. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Comigo ele errou Tolkien (falou que era um escritor russo que não me lembro qual) e Del Toro (falou que era PJ).

Acertou Morgan Freeman e mais um que eu não lembro =]

EDIT: Acertou Pikachu e Andi Deris e o Ikki do CdZ (nossa tô muito anime hoje =X) e o Saruman e o Sonic e o Aleister Crowley e o Neil Gaiman e o Derick do Sepultura... Até ninguém ele acertou! Até o Túrin! :omfg:.

Errou D. João VI de Portugal (falou que era um rei da Hungria o0) e o Dr. Destino (não o Dr. Doom do Quarteto Fantástico, o Dr. Destiny) (falou que era o Bane do Batman) e o José Andrëa do Mägo de Oz (falou que era o LaBrie do Dream Theater).

E travou quando eu pensei na Anica :rofl:

Última edição: 10 Dez 2008
  19. Thalion

Thalion Mas que puxa!

20. Pam EQA

Pam EQA Usuário

Ahh!! Também viciei nisso aí! :lol:

Ele errou alguns comigo...mas a maioria acerta, não tem jeito! Até Lúthien Tinúviel ele acertou!

Compartilhar