• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pergunte ao Akinator

Tisf

Delivery Boy
Eu viciei nisso hoje de manhã.

Das 8 pessoas que eu pensei, ele acertou 6! Incluindo Daniela Suzuki e o aiatolá Khomeini.

Ele faz no máximo 20 perguntas e você responde com um "não", "sim", "talvez" e ele fala em quem você pensou.

O link!
 
Tem um desses bem engraçadinho que é de objetos e coisas assim bem divertidinho até... viciante.
Só que não ta salvo aqui nesse PC... a hora que eu achar o link no outro eu posto.
Mas esse vicia mesmo rs
 
O meu ele errou na 6ª vezes rrr pensei em juliana paes e ele achou alessandra negrini.... legal é se desculpando depois com frases como "vc tem que admitir que cheguei perto"
 
Bacana

Em 4 tentativas, ele acertou todas. Tentei pensar em pessoas menos conhecidas no cenário internacional, como Requião e Marcelo Tas, e ele acertou.

Também tem um do Staw Wars, onde você questiona o Darth Vader, que é bem semelhante. Se encontrar o link, posto aqui.
 
Já conhecia... muito bom mesmo.

Ele acertou algumas coisas bem improváveis comigo já.
 
Wolverine. Acertou. Vou tentar algo mais difícil.

Errou a mística do X-man !

Acertou Tolkyen...

Acertou a Rogue. Embora a imagem seja horrível....
 
Última edição:
Que foda. :mrgreen:

Acertou Nietzsche, Newton, Bismark, Bach, Deus, Cromwell, Alexandre o Grande, meu cachorro, D. Pedro I do Brasil.

Errou Nero (falou que era Calígula), Fantasma da Ópera (falou que era Sweeney Todd) e Parmenides, Schopenhauer (falou que era Kant).
 
Rapaz, ele descobriu Tiao Macalé, Tom Zé, KT Tunstall, J-Lo.
Errou Treville dos 3 mosqueteiros (respondeu Aramis), e Senhor Sinistro dos X-men (respondeu Colossus)

Programazinho filho da peste.
 
Ele acertou "Aquele de quem nada se sabe", "O mesmo que você, seu pervertido!", "Ninguém", "Akinator"...
 
Comigo ele errou Tolkien (falou que era um escritor russo que não me lembro qual) e Del Toro (falou que era PJ).

Acertou Morgan Freeman e mais um que eu não lembro =]

EDIT: Acertou Pikachu e Andi Deris e o Ikki do CdZ (nossa tô muito anime hoje =X) e o Saruman e o Sonic e o Aleister Crowley e o Neil Gaiman e o Derick do Sepultura... Até ninguém ele acertou! Até o Túrin! :omfg:.

Errou D. João VI de Portugal (falou que era um rei da Hungria o0) e o Dr. Destino (não o Dr. Doom do Quarteto Fantástico, o Dr. Destiny) (falou que era o Bane do Batman) e o José Andrëa do Mägo de Oz (falou que era o LaBrie do Dream Theater).

E travou quando eu pensei na Anica :rofl:
 
Última edição:
Ahh!! Também viciei nisso aí! :lol:

Ele errou alguns comigo...mas a maioria acerta, não tem jeito! Até Lúthien Tinúviel ele acertou!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo