• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pergunte ao Akinator

Deve ser a única questão onde responder "I don't know" ajuda ele a encontrar a resposta!


Foi bem isso que eu respondi :yep: A pergunta sobre os cabelos também me deixou meio em dúvida, mas como não tinha um "se você considerar cabelos feitos de sombra, sim" eu tasquei um "não".

Mas ele levou 18 perguntas pra acertar

Ow, olha só a lista de coisas que as pessoas mais pensam. São uns doentes.

1 Michael Jackson 358424
2 Akinator 319793
3 You !!! 291785
4 Barack Hussein Obama 203222
5 Someone who kept clicking on No to see what happens 172419
6 Adolf Hitler 157081
7 The girl you want 138738
8 A friend 134935
9 A friend of yours 133901
10 Your father 125833
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL hasuhaushaushuas vc colocou que tinha ou não?
____
Edit, vi depois a resposta rs
Eu coloquei q tinha asas =D
Ainda sou da teoria das asas rs
 
Última edição:
Tentei com Elendil mesmo. Venci o gênio 2 vezes. Seu primeiro palpite foi Théoden e o segundo foi Denethor II.... não errou tão longe assim, mas errou! :lol:
 
Tentei com Elendil mesmo. Venci o gênio 2 vezes. Seu primeiro palpite foi Théoden e o segundo foi Denethor II.... não errou tão longe assim, mas errou! :lol:

Eu tentei Elendil (na versão inglesa do Akinator) e consegui um Isildur. Close enough for me.

Porque diabos, de tempos em tempos, a gente fica perdendo milhões de horas com esse Akinator?
 
Boa pergunta, pq eu ja tinha brincado até enjoar com esse troço... num sei pq fui tentar de novo rs
 
Aliás, falando em enjoar, fui até a pergunta 40 com o Elendil, ele desistiu, eu expliquei pra ele e agora ele consegui acertar na questão 20 que era o Elendil. Bichinho esperto.

O legal é que minha cabecinha de computólogo já fica traçando o algoritmo que ele usa :g:
 
Eu tentei Elendil (na versão inglesa do Akinator) e consegui um Isildur. Close enough for me.

Porque diabos, de tempos em tempos, a gente fica perdendo milhões de horas com esse Akinator?

Verdade! Tinha me esquecido...ele também me deu um Isildur... mas depois eu enjoei também. :mrgreen:
 
O legal é que minha cabecinha de computólogo já fica traçando o algoritmo que ele usa :g:

O melhor é, para mim, a forma dele desconsiderar um certo número de respostas inválidas. Um algoritmo trivial (e um bocado ingênuo) para isso é: quando o conjunto de personagens possíveis se torna vazio, revisar o conjunto de perguntas e respostas, descartando aquela que gera o menor conjunto de personagens. A escalabilidade disso só depende do custo de gerar o conjunto de personagens possíveis :pensando:
 
Estou tentando Balrog na versão em inglês, mas a questão 15 me ferrou:

"Does your character have wings?"

:|


edit: ele acertou
:rofl:

Sério que ele perguntou isso? :lol:

Vou tentar também. :mrgreen:


Edit.: Ele acertou Balrog em 23 perguntas!
 
Última edição:
Lista de erros/desistência:
Lucy Monostone;
Radagast, o Castanho;
Isildur;
O'Brien (1984)
Julia (1984)
Siegfried (Anel dos Nibelungos)
 
Eu tentei Elendil (na versão inglesa do Akinator) e consegui um Isildur. Close enough for me.

Porque diabos, de tempos em tempos, a gente fica perdendo milhões de horas com esse Akinator?

É divertido tentar fazê-lo errar para depois ficarmos com cara de idiota, eu já tentei com muitas atrizes, personagens de tudo que eu consegui me lembrar e ele me vence praticamente em todas.
 
Até eu vencê-lo, pensei em:

Turin
Aragorn
Denethor
Rick (The Walking Dead)
Lucio Malfoy (HP)
Angelina Jonhson (HP)
Palloci
Tiririca
Meu colega de trabalho
Minha mulher

Mas ele não sabe quem foi Drogo, pai de Frodo. :lol:
 
Ele acabou de confundir o Sebastian Bach(Skid Row) personagem que estava pensando, com o Axl Rose.

O legal é que minha cabecinha de computólogo já fica traçando o algoritmo que ele usa

Mesma coisa aqui. Muito tempo atrás eu fiz uma versão minha do Sued, o algoritmo é muito simples e é basicamente o mesmo do Akinator.
 
Última edição:
AHhhhhhhhhhhhh!
Como pode?
rs
Ele acertou 5 de 8!
rsrsrs
Personagens difíveis até.
Aii, isso vicía.
 
O Akinator inglês é meio burro.

- Is this person linked with music? YES
- Is this person alive? YES
- Is this person English? YES
- The answer is: JOHN LENNON.

WTF?
 
Pensei em Murilo Rubião e o Akinator disse "Chico Xavier". :lol:
Vou continuar, para ver se ele acerta.

Edit.: Agora ele disse que é Guimarães Rosa. Está esquentando.

Edit 2.: Depois da quadragésima pergunta, ele disse que é Carlos Drummond de Andrade. E desistiu: "Bravo, você me venceu!" LOL Ensinei-lhe que era Murilo Rubião.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo