• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Participe do lançamento do DVD O Retorno do Rei na FNAC

Mystique

Usuário
Esta é uma convocação restrita aos membros do Fórum Valinor residentes nas cidades de São Paulo e Campinas.

No dia 25/05, a Warner Bros realizará o lançamento do DVD O Senhor dos Anéis – O retorno do Rei, nas lojas FNAC Paulista, Pinheiros e Campinas.
As comunidades da Federação Tolkiendili Brasileira foram convidadas para participar do evento, e para isso precisamos de:

6 pessoas para ficar na FNAC Paulista
6 pessoas para ficar na FNAC Pinheiros e
4 pessoas para ficar na FNAC Campinas

Todos os participantes obrigatoriamente deverão estar FANTASIADOS e ter disponibilidade para comparecer às 18h no local para o evento de SP.
A melhor notícia é que todos receberão como pagamento nada mais, nada menos do que um DVD do filme!!!!!
Os interessados em participar dos eventos em SP devem mandar e-mail para rvasconcelos@ticket.com.br informando nome completo, telefone, qual fantasia irá usar e em que loja prefere ficar.

Para o evento em Campinas, entrar em contato com o Daniel, chairman@jrrtolkien.com.br

As pessoas selecionadas serão informadas por e-mail.
Caso haja alguma desistência, teremos uma fila de espera.


Contamos com sua participação!


Federação Tolkiendili Brasileira:
Amon Hen, Conselho Branco, Dúvendor, Heren Hyarmeno, O Condado, O Pônei Saltitante, Sociedade de Tolkien Brasileira, Valinor.
 
:roll: bem que eu adoraria participar, ainda mais trabalhando pertinho da FNAC Pinheiros mas às 18:00...ainda to trabalhando na SAADica... :roll:
 
aiaiaaiaiaiaiai!!!eu tenho q trabalhar na de Campinas!!!eu preciso!!!!!...
e acho q eh meu unico jeito de ter o DVD :gotinha:
 
Já criei um tópico sobre o encontro da Fnac lá no Encontros, mas por enquanto tá fraco o movimento lá...


E tem q ser maior de idade pra participar usando fantasia?
 
Bri Guardian disse:
...no de Campinas tbm eh as 18:00?
Em Campinas começa às 16:00

Para ver a notícia com detalhes da programação de todas as lojas, chique aqui.

Tendo em vista o curto prazo de tempo, pedimos para que só se inscrevam as pessoas que já têm fantasias prontas.
 
Putz, só vi isto agora... :x

Acabei de mandar um mail pra eles.

TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM! :pray: :pray: :pray:

Será que fantasia de hobbit é muito básica ou ainda conta?
 
Odo disse:
TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM! :pray: :pray: :pray:

ENÃOÉQUEMECHAMARAM?ENÃOÉQUEMECHAMARAM?ENÃOÉQUEMECHAMARAM?ENÃOÉQUEMECHAMARAM?ENÃOÉQUEMECHAMARAM?ENÃOÉQUEMECHAMARAM?ENÃOÉQUEMECHAMARAM?ENÃOÉQUEMECHAMARAM?ENÃOÉQUEMECHAMARAM?ENÃOÉQUEMECHAMARAM?ENÃOÉQUEMECHAMARAM?ENÃOÉQUEMECHAMARAM? :dance: :dance: :dance:

Terça-feira tô lá na FNAC Pinheiros, para o aguardado lançamento do DVD do Retorno do Rei... Putz, roupa de Hobbit ainda tá na moda sim senhor! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo