1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Participe do lançamento do DVD O Retorno do Rei na FNAC

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 14 Mai 2004.

1. Mystique

Mystique Usuário

Esta é uma convocação restrita aos membros do Fórum Valinor residentes nas cidades de São Paulo e Campinas.

No dia 25/05, a Warner Bros realizará o lançamento do DVD O Senhor dos Anéis – O retorno do Rei, nas lojas FNAC Paulista, Pinheiros e Campinas.
    As comunidades da Federação Tolkiendili Brasileira foram convidadas para participar do evento, e para isso precisamos de:

6 pessoas para ficar na FNAC Paulista
    6 pessoas para ficar na FNAC Pinheiros e
    4 pessoas para ficar na FNAC Campinas

Todos os participantes obrigatoriamente deverão estar FANTASIADOS e ter disponibilidade para comparecer às 18h no local para o evento de SP.
    A melhor notícia é que todos receberão como pagamento nada mais, nada menos do que um DVD do filme!!!!!
    Os interessados em participar dos eventos em SP devem mandar e-mail para
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    informando nome completo, telefone, qual fantasia irá usar e em que loja prefere ficar.

Para o evento em Campinas, entrar em contato com o Daniel,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

As pessoas selecionadas serão informadas por e-mail.
    Caso haja alguma desistência, teremos uma fila de espera.

Contamos com sua participação!

Federação Tolkiendili Brasileira:
    Amon Hen, Conselho Branco, Dúvendor, Heren Hyarmeno, O Condado, O Pônei Saltitante, Sociedade de Tolkien Brasileira, Valinor.

2. **Arwen**

**Arwen** Usuário

Uma pena ser justo dia 25. :|

3. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Eba eba eba!!!! Eu posso!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
    Tou maior afim de ir!!!

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ai deus!!! Eu tenho a minha em casa!!!!!

Ai tô com cocerinha já!!!

5. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

:roll: bem que eu adoraria participar, ainda mais trabalhando pertinho da FNAC Pinheiros mas às 18:00...ainda to trabalhando na SAADica... :roll:

6. Eli Nerwen

Eli Nerwen Usuário

aiaiaaiaiaiaiai!!!eu tenho q trabalhar na de Campinas!!!eu preciso!!!!!...
    e acho q eh meu unico jeito de ter o DVD :gotinha:

7. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Já criei um tópico sobre o encontro da Fnac lá no Encontros, mas por enquanto tá fraco o movimento lá...

E tem q ser maior de idade pra participar usando fantasia?

8. Nerwen

Nerwen Usuário

Hum... estudo pertinho da Fnac Pinheiros, o problema é fantasia e horário, mas vou tentar :mrgreen:

9. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Se essas porcarias não fossem sempre em São Paulo... :x

10. Bri Guardian

Bri Guardian Usuário

EU QERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    num tenho fantasia q merda...........no de Campinas tbm eh as 18:00?

11. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Como vai funcionar? Vão entrar em contato com o povo??

12. Mystique

Mystique Usuário

13. Mystique

Mystique Usuário

Em Campinas começa às 16:00

Para ver a notícia com detalhes da programação de todas as lojas,

Tendo em vista o curto prazo de tempo, pedimos para que só se inscrevam as pessoas que já têm fantasias prontas.

14. Ireth Elendil

Ireth Elendil Usuário

Uau! Isso é demais! Pena que eu não tenho a fantasia! Senão já estaria na porta!

15. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

E vc Mystique em qual tu vai?!

A galera da Valinor q for vai usar alguma coisinha pra identificação?

16. Odo

Odo Usuário

Putz, só vi isto agora... :x

Acabei de mandar um mail pra eles.

TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM!TOMARAQUEMECHAMEM! :pray: :pray: :pray:

Será que fantasia de hobbit é muito básica ou ainda conta?

17. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ah começando 16:00 não dá pra participar com fantasia :think:

18. Dernhelm

Dernhelm Usuário

Faço minhas as suas palavras :disgusti:

19. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

É pena eu morar longe ! :|

20. Odo

Odo Usuário

ENÃOÉQUEMECHAMARAM?ENÃOÉQUEMECHAMARAM?ENÃOÉQUEMECHAMARAM?ENÃOÉQUEMECHAMARAM?ENÃOÉQUEMECHAMARAM?ENÃOÉQUEMECHAMARAM?ENÃOÉQUEMECHAMARAM?ENÃOÉQUEMECHAMARAM?ENÃOÉQUEMECHAMARAM?ENÃOÉQUEMECHAMARAM?ENÃOÉQUEMECHAMARAM?ENÃOÉQUEMECHAMARAM? :dance: :dance: :dance:

Terça-feira tô lá na FNAC Pinheiros, para o aguardado lançamento do DVD do Retorno do Rei... Putz, roupa de Hobbit ainda tá na moda sim senhor! :D

Compartilhar