• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paixao

Paixão

A paixao e o pior dos sentimentos,
leva a todos(a) a fazer loucuras,
mas o mais engraçado de tudo isso e que ela passa.

Paixao pode durar a eternidade
e pode durar uma semana,
ela e controlada pelas atitudes da pessoa que você
esta apaixonado(a).


A quem fale que a paixao e igual o amor,
mais a paixao você tem varias e o amor?

"O amor e como um fantasma todos
falam nele mais ainda ninguem o viu"


[/align][/font]
 
O sentimento que ela nos leva, é algo tão fundo...ou até mesmo superficial dependendo da intensidade, o caso é que é como você disse no poema: "A paixao e o pior dos sentimentos" pode ser sim...mas transforma as pessoas imensamentes, para a pior...ou para a melhor...viva a revolução do amor!!!^^
 
Paixão é uma droga, e sou viciado nela!!!
O que fazemos quando estamos apaixonados e impressionante, muda nossa cabeça, muda tudo, é uma coisa louca, um furação, um ventaval, uma tsunami, nos leva pra cima, pra baixo, mas não conseguimos ficar sem ela, o que seria da vida sem paixão?
 
Não seria nada...ela move a vida da gente, faz de cada instante um momento mágico....e mesmo que não dure tanto, são instantes que valem por uma eternidade.....e se rir ou chorar, não importa....o que vale é viver....
 
Cabal disse:
Paixão é uma droga, e sou viciado nela!!!
O que fazemos quando estamos apaixonados e impressionante, muda nossa cabeça, muda tudo, é uma coisa louca, um furação, um ventaval, uma tsunami, nos leva pra cima, pra baixo, mas não conseguimos ficar sem ela, o que seria da vida sem paixão?

Por incrível que pareça, eu não sei o que é amar! Nunca amei ninguém...pq nem ao menos gosto de mim...isso é bem triste, eu queria poder entender sobre essa tal vida com paixão, e o engraçado é que eu escrevo sobre ela como se eu já tivesse vivido...mas nunca...
 
Um dia chega Fernando, não precisa ter pressa, mas gostar de vc é o primeiro passo.

"O tempo é algo que não volta atrás, portanto, plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe mande flores"

No meu caso é diferente, lembro da minha primeira paixão, eu estava no pré-primário, estudava na escola crescerzinho em cotia, de lá pra cá foram tantas e outras mais.
 
É Fernando...cada um tem seu tempo...mas como o Cabal disse o primeiro passo é gostar de si mesmo.

Quando isso acontecer, sem querer vc vai transmitir isso para as pessoas próximas e elas vao acabar gostando de vc...e algumas vezes é assim que nasce a paixão.

xD
 
kholdan disse:
É Fernando...cada um tem seu tempo...mas como o Cabal disse o primeiro passo é gostar de si mesmo.
xD

E essa vai ser a pior das barreiras...é horrivel não poder contar consigo mesmo, e uma guerra perdida pra mim no momento...espero virar esse jogo ainda =/
 
Fernando Giacon disse:
E essa vai ser a pior das barreiras...é horrivel não poder contar consigo mesmo, e uma guerra perdida pra mim no momento...espero virar esse jogo ainda =/

A batalha, meu amigo... a batalha... a guerra nunca está perdida :)
 
É isso aí Fernando, e quem disse que seria fácil? vc escreve, então aproveita pra usar esse sentimento equanto ele não desperta, mas não desista não meu chapa.
 
Vou procurar não desistir...só sei que eu estou só o pó...depois de 7 anos na luta com isso tudo, está chegando ao fim minhas ultimas forças...infelizmente!=/
 
Fernando Giacon disse:
Vou procurar não desistir...só sei que eu estou só o pó...depois de 7 anos na luta com isso tudo, está chegando ao fim minhas ultimas forças...infelizmente!=/

Cara tú me assusta assim!!!
chega no fim não, bate volta, pedimos isso a vc Fernando, não desista!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo