• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pagode

"Entrando":

Viking Vaporub disse:
Francis Drake disse:
Alienado: Pessoa q se distanciou da sociedade, mantem idéias e conceitos diferentes dos padrãos atuais e refletidos na sociedade..
"padrãos" 8O
Sem essa de dizer que houve metal, também... :lol: :lol: :lol:

Preste atenção no que está escrito em negrito e pesquise o significado dessa palavra.

Bicho, seus argumentos são furados e infantis, além de mal saber escrever, a definição de alienação exposta pela sua pessoa, não tem nada a ver, o que vc quase definiu foi o que é misantropia.
Viva a alienação!!! Viva o cagode!!!

A definição dele não está incorreta. Pesquise o significado dessa palavra também.

E desde quando misantropia é antônimo de alienação?

Dá até preguiça de responder esse pessoalzinho tão hipócrita que quer agradar a todo mundo, com esses papinhos de preconceito, discriminação, blá, blá, blá... Felizmente fui vacinado com uma coisa chamada senso crítico, só que quem tem isso não é aceito por quem não tem. Quero que se explodam...

Qual é sua definição de senso crítico? Ficar fazendo séries de ataques pessoais e tentar desviar o assunto principal?

Até o sistema operacional que uso entrou no rolo, quanta imaginação...:roll:

Olhe o que você "colocu no rolo": alienação, drogas, idade, dentre outras coisas.

Que sono ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Então vá dormir. É melhor para todos nós.
 
Quem conhece Música de verdade, sabe de quem é esta foto:



Simplesmente o maior gênio da música!!! Ele deve se revirar em seu túmulo quando alguém diz que aquele monte de marginalzinhos chorando, com pose de pseudos Dom Juans afirmam que é música.

É isso aí, grande tovão ela era muito foda, já li uma pequena biografia sobre ele e tenho Cd's dele e de Mozart e minha avó disse para eu ouvir Chopam (eu não sei se é assim q se escreve mas é assim q se fala :o?: ).
 
Mais um defensor dos frascos e comprimidos
Nob disse:
Sem essa de dizer que houve metal, também... :lol: :lol: :lol:

É o que o sono faz... pensei numa frase, em um outro verbo e escrevi outro (haver ouvir) misturei tudo. Não sei como não misturei engenharia eletrônica ainda, por isso tenho que me manter acordado, mané. Já ouviu falar de trabalho? Mas é engraçado eu dar uma pausa e tirar uma dos malacos

Que tal encher pneu de trem? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O legal mesmo é perceber que minha presença irrita aos fãs da rede globo.
Quer saber, vão para o inferno!!!
 
Quem conhece Música de verdade, sabe de quem é esta foto:
beethoven.gif



Simplesmente o maior gênio da música!!! Ele deve se revirar em seu túmulo quando alguém diz que aquele monte de marginalzinhos chorando, com pose de pseudos Dom Juans afirmam que é música.

É isso aí, grande tovão ela era muito foda, já li uma pequena biografia sobre ele e tenho Cd's dele e de Mozart e minha avó disse para eu ouvir Chopam (eu não sei se é assim q se escreve mas é assim q se fala :o?: ).
 
Grísí disse:
É isso aí, grande tovão ela era muito foda, já li uma pequena biografia sobre ele e tenho Cd's dele e de Mozart e minha avó disse para eu ouvir Chopam (eu não sei se é assim q se escreve mas é assim q se fala :o?: ).
É CHOPIN, grande pianista, bom gosto! Mas o jeito de falar é como vc escreveu, blz? falou! :D
 
Eu não estou bem da cabeça ou eu estou num mundo onde as pessoas começam a tentar ver se tem jeito de ser o que quiser não sendo influenciadas pelo meio? É isso que mostramos nessas e outras discussões similares.
Hm... mas há uma distinção entre pagode e samba. Não gosto muito de nenhum dos dois, mas o samba é porque eu não vivi o contexto dele, e não porque é ruim. A mesma coisa para os sertanejos (que não falam de sexo): você detesta aquelas letras que falam de cavalo galopeando no meio do campo, mas só porque você não viveu isso. Seu avô que morou na roça provavelmente gosta, porque ele viveu aquilo, e todos os elementos de ambiente presentes na música ele realmente viu. É ótimo para ele ver tudo aquilo poetizado. Já para mim não! -> O meio nos influenciando. Outro exemplo: não gosto daquele tipo de música com um feeling afro-exótico (exemplo: reggae e roda de capoeira). Mas quem nasceu na África, na periferia de Salvador, etc. nem o exótico vai ter, vai parecer normal.
É claro, há também a capacidade de assimilação musical, a pessoa, dependendo de vários fatores, pode chegar a conhecer vários artistas e escolher o que vai ouvir, mas principalmente no Brasil não é o que realmente acontece.
Vou admitir para vocês também: não sei porra nenhuma de música clássica, a não ser bandas de metal que mesclam esse estilo. Por enquanto, nem quis ouvir, mas pode ser que um dia eu tenha a curiosidade de ouvir Bethoveen, Bach, Mozart, Tchaikovski, Stravinski ou Vivaldi para ver como é.
 
eu num vivi quase nd q esta escrito nas musicas q escuto...hehehe

alias...isso q falaram ai q quem curte Metal num pode defender pagode q esta traindo....putz...hehehe....nada a ve....

eu entrei em contato com a musica a 5 anos.... com New Metal... depois d 2 meses escutando....ouvi Iron.. e depois..d la pra ca...so HM.. e tb PM.....+ veio.... isso naum tirou minha liberdade d poder falar d outros estilos....eu naum gosto...motivo???? a melodia naum me agrada... letras q PRA MIM naum tem nd a ve.... e me irrita aqueles caras com oculos na testa ou atras da cabeça :x

+ o pagode tem defesa: se mtas pessoas gostam d ouvir (eu poderia falar q so ignorantes gostam...porque eu acho um lixo....+ eu sei q tem mtoo gente inteligente q escuta pagode...meu amigo por exemplo.. um cara super culto...e curte pagode...) portanto... como o iron maiden tem algo q me faz delirar..acredito q o pagode tenha algo q fazem as pessoas q curte...delirarem tb... entende???? e pra acontecer isso.. a musica precisa ser boa... naum estou falando q pagode eh bom...+ vc num concorda q pras pessoas gostarem... alguma coisa d bom (pra elas) tem??? c bem q nesse pais tem gente pra gostar d tudo... :roll:

bom... num sei c fui claro.......+ ainda acho pagode um C*.....+...


falow ai!!!!!!!!
 
Francis Drake disse:
Chris Bennington disse:
Bom, eu particularmente ñ gosto, mas gosto ñ se discute ñ é mesmo!? Mas, tbm ñ tenho nada contra quem goste, mas ainda prefiro o meu bom e velho rock'n'roll! :mrgreen:
Falou falou e não disse nd!

e ainda vem dizer q rock é melhor... :roll: :|

Primeiramente acho q vc precisa ir a um oftalmologista pq vc ñ deve estar enxergando direito, segundo q eu disse bem no inicio q eu Ñ GOSTO DE PAGODE , mas ñ tenho nada contra quem goste, pq afinal gosto ñ se discute. E digo novamente: q ainda prefiro o meu bom e velho ROCK'N'ROLL!!

Viking Vaporub disse:
Francis Drake disse:
e ainda vem dizer q rock é melhor... :roll: :|

Claro, porque nem se compara Rock com cagode.
Cagode=alienação, ausência de cultura.

Quem conhece Música de verdade, sabe de quem é esta foto:

beethoven.gif


Simplesmente o maior gênio da música!!! Ele deve se revirar em seu túmulo quando alguém diz que aquele monte de marginalzinhos chorando, com pose de pseudos Dom Juans afirmam que é música.

Os verdadeiros músicos são eternos.

Lugar de pagodeiro é no inferno!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Falow e disse! :mrgreen:

Duke Togo disse:
O tal Viking Vaporub deve estar zuando, ninguém pode ser tão idiota assim.

Chris Bennington disse:
Bom, eu particularmente ñ gosto, mas gosto ñ se discute ñ é mesmo!? Mas, tbm ñ tenho nada contra quem goste, mas ainda prefiro o meu bom e velho rock'n'roll! :mrgreen:

A mina tem 14 anos, e foi a que eu vi mandar melhor nos posts aqui. Ridículo esse negócio de querer julgar a capacidade intelectual de alguém por seu gosto musical.

:D Pô, valew!! Desculpa o exemplo q eu vou dar agora é "meio" pesado, mais eu preciso dizer isso: Gosto é igual a c*, cada um tem o seu. E isso tbm serve p/ a musica. Se cada um quer ser respeitado pelo gosto musical q tem, primeiramente deve aprender a respeitar o gosto do outro. Qualquer estilo musical tem ritmo, melodia e harmonia independente do gosto d cada um. E apesar de eu ñ gostar de pagode, eu ñ saio por ai criticando todos os pagodeiros q eu encontro pela frente, pelo contrario se a pessoa for legal eu converso com ela na boa, independente de ter gostos musicais diferente (ou ñ).
 
Chris Bennington disse:
Francis Drake disse:
Chris Bennington disse:
Bom, eu particularmente ñ gosto, mas gosto ñ se discute ñ é mesmo!? Mas, tbm ñ tenho nada contra quem goste, mas ainda prefiro o meu bom e velho rock'n'roll! :mrgreen:
Falou falou e não disse nd!

e ainda vem dizer q rock é melhor... :roll: :|

Primeiramente acho q vc precisa ir a um oftalmologista pq vc ñ deve estar enxergando direito, segundo q eu disse bem no inicio q eu Ñ GOSTO DE PAGODE , mas ñ tenho nada contra quem goste, pq afinal gosto ñ se discute. E digo novamente: q ainda prefiro o meu bom e velho ROCK'N'ROLL!!
Enxergando oq? 8O
E vc apenas repetio o psot anterior... :roll:

Ah... e só uma dica... poste tudo de uma vez! :wink:
 
+ o pagode tem defesa: se mtas pessoas gostam d ouvir (eu poderia falar q so ignorantes gostam...porque eu acho um lixo....+ eu sei q tem mtoo gente inteligente q escuta pagode...meu amigo por exemplo.. um cara super culto...e curte pagode...) portanto... como o iron maiden tem algo q me faz delirar..acredito q o pagode tenha algo q fazem as pessoas q curte...delirarem tb... entende???? e pra acontecer isso.. a musica precisa ser boa... naum estou falando q pagode eh bom...+ vc num concorda q pras pessoas gostarem... alguma coisa d bom (pra elas) tem??? c bem q nesse pais tem gente pra gostar d tudo...

É aquele negocio cara, tem gente q come jiló...
Eu não estou bem da cabeça ou eu estou num mundo onde as pessoas começam a tentar ver se tem jeito de ser o que quiser não sendo influenciadas pelo meio? É isso que mostramos nessas e outras discussões similares.
Hm... mas há uma distinção entre pagode e samba. Não gosto muito de nenhum dos dois, mas o samba é porque eu não vivi o contexto dele, e não porque é ruim. A mesma coisa para os sertanejos (que não falam de sexo): você detesta aquelas letras que falam de cavalo galopeando no meio do campo, mas só porque você não viveu isso. Seu avô que morou na roça provavelmente gosta, porque ele viveu aquilo, e todos os elementos de ambiente presentes na música ele realmente viu. É ótimo para ele ver tudo aquilo poetizado. Já para mim não! -> O meio nos influenciando. Outro exemplo: não gosto daquele tipo de música com um feeling afro-exótico (exemplo: reggae e roda de capoeira). Mas quem nasceu na África, na periferia de Salvador, etc. nem o exótico vai ter, vai parecer normal.

Eu não vivi na epoca medieval mas gosot de blind guardian =P
E vc realmente acha que a perifeira de salvador eh parecido com a africa?
 
Bah.....esse povo já perdeu a noção....:lol:

É só não ser manipulado, que é criticado por aqui....


Quer saber.....

Bah...Também mando vcs para a casa do baralho.....Vai ser mais divertido, vcs lá e eu aqui!!!! :mrgreen: Ao som de muito pagode para vcs, do jeito que a Rede Globo pediu para vcs gostarem.... :obiggraz:

sei que vai ter neguinho me criticando, mas isso é em homenagem ao meu ABBANDOM....
 
Ae, na boa. O assunto do tópico está totalmente mudado. Aqui não é pra falar de manipulação pela Rede Globo ou não, muito menos pra julgar se alguém é ou não.

Por favor, voltemos ao assunto do tópico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo