• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Página 81

"As duas moças mostraram-se encantadas por se encontrarem de novo com sua querida amiga, falaram-lhe na eternidade de sua separação e repetidas vezes lhe perguntaram em que se ocupara desde então."

Orgulho e Preconceito - Jane Austen
 
Raskólhnikov estava completamente fora de si; tirou-lhe o embrulho para largá-lo logo em seguida, e deitou a correr para o vestíbulo.

Crime e castigo - Dostoiévski
 
"Pelo contrário, impediram-no; uns anciãos o seguraram pelo braço, e uma mão - K. não teve tempo de se voltar -o apertou pelo pescoço."
O processo, Franz Kafka
 
Pero lo que más la hacía estremecerse era la cualidad evidente de esa planta que, en el mercado de la ciudad, se vendía con el nombre de Impaciencia: sus tallos frágiles y la superficie de sus hojas afiladas se dirigían hacia la luz con una rapidez y flexibilidad que no es usual en las plantas.

Los Nombres del Aire, Alberto Ruy Sánchez
 
"..foi embora para sempre, ou perdi o que de melhor me..."

Laços de Família - Clarice Lispector
 
"'Não foi muito polido de sua parte sentar-se sem ser convidada' retrucou a Lebre de Março."

Aventuras de Alice no País da Maravilhas - Lewis Carrol
 
"Foi o que aconteceu naquela noite: conforme meus cálculos, estávamos vendo o filme, talvez Marlon Brando estivesse morrendo de um infarto no meio de um pomar e diante de seu neto, mas é possível que o filme já tivesse acabado e eu estivesse procurando a boca de T, que é ampla e está sempre fria."

Os Informantes, Juan Gabriel Vásquez
 
"Parecia haver uma grande alegria nos cigarros, e foi um período feliz na casa dos Hubermann. Acabou semanas depois."

A menina que roubava livros, Markus Zusak.
 
"E, com uma daquelas arrancadas, subiu até o alto da última folha de avenca, inclinou-se para a lagoa e lançou-se num mergulho. Voltou à tona, mas não estava sozinha: a robusta cauda falciforme do tio N´ba N´ga aflorou ao lado da sua e juntos fenderam as águas."

O Tio Aquático, dentro de Todas as Cosmicômicas, de Italo Calvino
 
" -Meu presente de aniversário! Chegou pra mim no dia do meu aniversário, meu precioso."

O Hobbit, J.R.R. Tolkien.
 
Contemplo meu rosto no espelho para saber quem sou, para saber como me comportarei dentro de algumas horas, quando me defrontar com o fim.

O Aleph, Jorge Luis Borges.
 
"Dois não mencionáveis adultos - ambos do sexo masculino - se entretinham banqueteando-se com os corpos da criadagem."

Orgulho e Preconceito e Zumbis, Jane Austen e Seth Grahame-Smith.


[legal que nessa página só tem essa frase e uma ilustração xD]
 
"Fora apanhada assim uma vez e isso não acontreceria de novo, pelo menos enquanto carregasse sua faquinha"

O Lobo das Planícies - Conn Iggulden
 
"Foi a primeira de muitas idas. Segundo Elcy, os ataques de asma nunca mais aconteceram."

O bispo - A historia revelada de Edir Macedo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo