• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar 2013

tumblr_mirltvlABj1rprch2o1_500.gif

tumblr_mirltvlABj1rprch2o2_500.png


:lol:
 
Detalhe que este que chega mais perto não é o Hugh Jackman, é outro :lol:

tumblr_misfuzCUgA1qi59yxo2_250.gif


Na verdade acho que esses gifs são de momentos diferentes o_O
 
Última edição:
Só eu fiquei extremamente satisfeito pelo Hobbit não ter ganho nada? Tapa na cara do senhor Peter, que fez três filmes. Tomara que os próximos não recebam Oscar nenhum, e se possível, nem indicação! Inferno!
 
Só eu fiquei extremamente satisfeito pelo Hobbit não ter ganho nada? Tapa na cara do senhor Peter, que fez três filmes. Tomara que os próximos não recebam Oscar nenhum, e se possível, nem indicação! Inferno!

o hobbit não levou não pq o filme foi dividido em 3, mas pq foi filmado em 48fps, o que não agradou a crítica.
 
Mas ele não merecia ter ganho nada mesmo, né?
Até maquiagem de certa forma é um mais do mesmo que não impressiona mais tanto.

não sei se concordo como inovação (ou seja "não ser mais do mesmo") para o critério, pelo menos não este ano. em que sentido os miseráveis inova na maquiagem? não tem nada de novo ali. "envelheceu hugh jackman", bom, não é como se hollywood não fizesse isso há anos. "embarangou a anne hathaway". alooou? charlize theron em monster? enfim. só acho que o trabalho de o hobbit é mais complexo e merecia reconhecimento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo