• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os piores contos.

L

Liv

Visitante
Assim como todo mundo gosta de um bom conto, tem sempre aquele que faz você dormir. Qual foi? :gira:

Com uns doze anos eu fui ler A missa do Galo do Machadão e cochilei, sei lá. :uhu:
 
Bah, pior que dormir, eu deleto da mente. Mas, vou fazer uma 'regressão' e volto para contar :D
 
O de uma amiga minha uhahah
e eu disse ainda q tinha adorado huaha
(falsidade da minha parte) ^^
Mas num geral os q eu leio, são legais pacass...
 
Os piores de que eu me lembro, foi eu mesmo que escrevi.¬¬
Pedi (livre e espontânea pressão) a uma amiga para ler e me dizer o que achou. :high5:
Alguns meses depois, eu lendo os contos, vi o pecado que cometi com ela, ninguém merecia ler um treco daqueles. Tava horriver!!!:uhu:
Mas ela é uma amiga de verdade :winner: , aguentou e leu tudo e ainda disse que ficou bom, como foi bondosa. Vou dar uma caixa de bombom pra ela.XD
Mas me lembro de um do Stanilau Ponte Preta que achei bem esquisito, esqueci os detalhes.
 
Sono pra mim significa sono hahahaha não é que o livro seja ruim! O Mundo de Sofia eu desisti pq me deu muito sono além da conta!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo