• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os orcs mereciam ser extintos?

Acho que nao porque como alguns ja disseram que desiquilibraria o bem e o mal.. e se num tivesse um mal que todos estivessem batalhando provavlemente aconteceriam mais "Gueras civis" do que nunca... esse mal unia as racas contra um unico mal fazendo eles maid unificados. eh isso o que eu que acho
 
matar os orcs por pertencerem aquela raça, não nos tornaria monstros tão singulares ou pior q eles... matar por matar é algo errado, se começassemos a matar raças porq existe o mal nelas, teriamos q não só extinguir os orcs, mas como muitos humanos...

Acho que nao porque como alguns ja disseram que desiquilibraria o bem e o mal.. e se num tivesse um mal que todos estivessem batalhando provavlemente aconteceriam mais "Gueras civis" do que nunca... esse mal unia as racas contra um unico mal fazendo eles maid unificados. eh isso o que eu que acho


Acredito ser isso uma visão um tanto quanto romantica.... Afinal se fosse algum familiar ou ate mesmo amigos que fossem mortos ou torturados por orcs, a opinião de vocês mudaria, ou pelo menos acredito nisso....
Não é uma questão de ideologia politica, ou odio por odio, e sim eliminar um mostro que so vai fazer o mal, afinal, nunca vi ninguem questionar se foi justo ou não matar sauron....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo