• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Melhores Filmes de Terror

Vampiros de John Carpenter ... :o?: ... achei esse filme que foi o pior de vampiros até hoje. Aquela parte que o vampiro parte o cara no meio :eek: ... me desculpem mas foi tosco! ... e ainda paguei $8 reais pra ver aquilo... :evil:...

Já o Edu falou de A Profecia, tá uma triologia muito boa. O 1º é o melhor. :D
 
Gothmog disse:
Cara a lista ta boa mas colocar A maldicao na lista eh sacanagem, pq a maldicao eh uma M**** ao quadrado.

coloca ai.....aquele do Tom Hanks ou entao coloca Um Sonho de Liberdade
valeu!!!

Ditto.

Colocar A Maldição e não colocar Um Sonho de Liberdade ou À Espero de Um Milagre. :roll:

Recomendo que vc assista.

ah!!! tem tambem outro filme muito bom do Stephen King, Tempestade do Seculo.....MUITO BOM
 
Ai num dá tempo de ler tds as msgns são mts... Mas keria colocar um filme aki, q num sei se já foi comentado...
Uma noite alucinante (Evil Dead), do Sam Raimi... tem 3 filmes, eu já vi os três e choro de rir tda vez q assisto!!! :mrgreen: hehe sériu... é mto engraçado...
Dps vo ler o resto das msgns pq tem outros filmes de terror q merecem ser comentados tb hehe!!! :mrgreen:
 
Minha lista pode parecer um pouco estranha... Mas vamos lá:
1- O iluminado - não é bem um filme assustador, mas é um filme que me prendeu na cadeira, que me deixou nervosa e que me dez lembra muito e sonhar muito.
2-O chamado - ( td bem, não me batam) BNão sei se é o fato da causa do mal ser uma meninninha que supostamente tem que ser inocente, eu tenho pavor de filmed copm palhaçoe se ciranças assassinas.. Tipo, se vc perverte as crianças o que sobra? Eu acho aterrorizante.. E aquela menina com aquele cabelão preto na cara aaaaaahhhhhhhh achei muito muito sinistro.... Fiquei muito nervosa e aff.. esquece...
3-O sexto sentido
4- Polteirgeist - o Fenômeno A televisão é muito muito sinistra... E esse filme junta td o que eu tenho de mais pavor.. Além de ter criancinhas conversando com espíritos tem um palhaço querendo matar alguém!!! aaaaahhhhhh Horrível!!!!!!
5- SInais
6-It - O palhaço assassino - Definitivamente eu tenho medom de palhaços.. Ou, eu já vi tudo quanto é filme de terror que vcs imaginam.. Tudo, mas eu não tenho medo.. Só que me apavoro com coisas sem nada a ver... Eu tenho pavor de palhaço.. E o filme por pior que seja me assusta...

Esse é ridículo mas é o que mais me deixa com medo até hj.. Deve ser trauma de infância sei lá...
7 - Willie Wonka - A fantástica fábrica de chocolate - AAAAAHHHHHHHHH Ou, aqueles homensinhos verdes cantando "dumpa, dumpa, dumpa-di-do" aaahhhh aquela menina inchando e virando uma bola enorme e rocha.. A quele barquinho com uma super velocidade enquanto viaja por um túnel cheio de imagens assustadoras! E AINDA TÊM CORAGEM DE CHAMAR ISSO DE FILME INFANTIL??????

Sim.. eu sei.,.. eu tenho problema mental.. Já procurei ajuda.... :roll:
 
Cara tem um filme que eu acho que foi o 1º filme de terror que me dispertou para o gênero: A PROFECIA. Lógico que a original, com a mãe dele caindo da escada em câmera lenta... UM LUXO!

Eu gostei de O Chamado, mas detesto a Naomi...
 
Sabiam que o Vampiros do John Carpenter vai ter continuação lançada direta em vhs e dvd..... programado pro mês que vem aqui no Brasil....... com o mega ator Bon Jovi estrelando a produção?

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Vampiros the John Carpenter é bem divertido. Naquela hora em que o padre ameaça se matar e o James Woods fala "That's right, Padre! Fuck with him!" eu me mijei de rir. :lol:
 
35% dos internautas acham que Jason daria uma surra em Freddy Krueger e outros

Há sete dias, inspirados pelo sucesso da ficha de ''Freddy vs. Jason'' no nosso Top 10, decidimos radicalizar o conceito do filme. Reunimos não dois, mas cinco personagens clássicos do terror em uma arena. Se eles batalhassem até a morte, quem venceria?

Se os cinco vilões abaixo lutassem até a morte numa arena, quem venceria?

Jason Vorhees, de ''Sexta-Feira 13'' - 608 votos - 35% Freddy Krueger, de ''A Hora do Pesadelo'' - 358 votos - 21% Pinhead, de ''Hellraiser'' - 331 votos - 19% Chucky, de ''Brinquedo Assassino'' - 280 votos - 16% Michael Myers, de ''Halloween'' - 150 votos - 9%

No total, houve 1726 votos. Não por um acaso, o vilão cuja franquia contou com mais episódios levou a melhor. Será porque, com mais filmes, Jason conquistou mais fãs, ou porque isso prova que ele jamais irá morrer? O fato é que o mascarado de ''Sexta-Feira 13'' recebeu 35% dos votos, numa disputa bem equilibrada.

O segundo lugar ficou com o adversário de Jason em ''Freddy vs. Jason'', o deformado Freddy Krueger. Criado pelo gênio Wes Craven (''Pânico''), o protagonista de ''A Hora do Pesadelo'' ficou apenas 2 pontos percentuais à frente do cenobita Pinhead, da franquia demoníaca ''Hellraiser''. O branquelo com a cara cheia de espinhos teve 331 votos (19%).

Na lanterna, uma surpresa. O boneco Chucky, que teve só quatro filmes de sua série ''Brinquedo Assassino'', mostrou-se muito mais letal que Michael Myers, dos inúmeros ''Halloween''. Cerca de 16% dos nossos internautas acreditam que Chucky daria um couro em Myers, que, por sua vez, contou apenas com 9% dos votos.

Más notícias para Myers, que, afinal, é o próximo a chegar nos cinemas nacionais, com ''Halloween: Ressureição''.

Fonte: E-Pipoca
 
Dirhil disse:
Sabiam que o Vampiros do John Carpenter vai ter continuação lançada direta em vhs e dvd..... programado pro mês que vem aqui no Brasil
:? ... ouvi especulações sobre essa continuação mas achei que era só boato...

Dirhil disse:
....... com o mega ator Bon Jovi estrelando a produção?
8O tá! isso me chocou! eu sou fã dele como cantor mas como ator... e num filme como esse... :eek: ... AI!!! :doh:
 
É óbvio que o pinhead daria um pau no Jason! Sem comentários essa pesquisa!

Pinhead é BADASS, o cara é um senhor da destruiçao e da maldade!

Sou fã do primeiro Hellraiser, que é MUITO assustador e bizarro ao mesmo tempo.
Só o PRIMEIRO HEIN!
 
naum sei c alguém aki jah assistiu mas um q eu recomendo eh: Uma noite alucinante dois. naum vow nem descrever. apenas assistam c tiver oportunidade
 
Um AneL disse:
Criado pelo gênio Wes Craven (''Pânico''),

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

o protagonista de ''A Hora do Pesadelo'' ficou apenas 2 pontos percentuais à frente do cenobita Pinhead, da franquia demoníaca ''Hellraiser''. O branquelo com a cara cheia de espinhos teve 331 votos (19%).

Eu podia jurar que eram pregos... :roll:

Eu tenho nojo do E-Pipoca. :puke:

E, sim, o Pinhead é badass. Ele detona qualquer um desses em qualquer dia da semana. Quero ver o quanto vai sobrar do Chucky quando o Cujo vier pra cima dele... :roll:
 
Brinquedo Assassino 5

Se a Universal não está mais interessada em filmar Brinquedo Assassino 5, outros estúdios estão estudando a possibilidade de levar o projeto adiante. Segundo o site Moviehole, um deles é a New Line Cinema, que teria feito proposta para adquirir os direitos de produção da série.

A fonte diz que o estúdio está esperando pela performance de Freddy Vs. Jason nas bilheterias para decidir se vai investir em outra franquia de terror. Se fizer isso, é provável que o conceito de Seed of Chucky (onde Chucky inicia a formação de sua família, ao lado da noiva Tiffany) seja aproveitado.

Fonte: Cinema em Cena
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo