• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Melhores Filmes de Terror

A nova versão é ruim, mas não tãão horrível assim. Dá muito menos medo, mas tem algumas partes legais e bem feitas.

O ruim foi a duração, grande demais... Mas o que realmente estragou foram aqueles arbustos em forma de leões que se mexiam. Cacete, aquele final foi otário. Um monte de arbustos rosnando e se movendo em stop-motion. Eca.
 
Eh que sei lá, eu peguei ódio do Stephen King depois de Rose Red
 
O ruim foi a duração, grande demais... Mas o que realmente estragou foram aqueles arbustos em forma de leões que se mexiam. Cacete, aquele final foi otário. Um monte de arbustos rosnando e se movendo em stop-motion. Eca.

No livro é assim.

A nova versão é ruim, mas não tãão horrível assim.

Não. Você está certo. São humanos apenas lambendo bosta de vaca.
 
Jedan disse:
Eh que sei lá, eu peguei ódio do Stephen King depois de Rose Red

Eu num fiquei com ódio dele não mas achei Rose Red meio fraquinho... tipo a versão "nova" do Iluminado que por sua vez perde feio para a versão antiga com o Jack Nicholson(que estava brilhante). Um filme do Stephen King q eu gosto é A Tempestade do Século, num é BOM, mas é legalzinho... vc quer saber logo o que o cara da bengalinha mortal quer, dá um nervoso... :roll:

"Give me what I want and I'll go away"
_____________________

"Hail, hail this lucky ones, I refer to those in love
That you're the only one, I want to be the one..."
Pearl Jam - Hail Hail
 
O Bebe de Rosemary não é assustador?!!?!?!?!?

Presta atenção na parte do Anagrama, putz assustador!

Eu tenho na minha coleção, pena que não vi em dvd ainda. :(
 
Como o cara disse - O bebê de Rosemary é um filme de terror sem terror. Mas é assustador. A do anagrama foi realmente assustadora e aquela cena final também foi.
Algúém sabe as mensagens subliminares do filme?
 
Tem aquele "The House of 1000 Corpses" que saiu nos Estados Unidos.
Para quem gosta de Zumbi, coisas nojentas e tal, dizem que é bem legal :wink:
 
Fome animal é horrível...

O melhor filme de terror que existe é: OS DEZ MANDAMENTOS.

Brincadeirinha, nem tanto, mas eu gostei muito de: A Catredal...
 
O remake da noite dos mortos-vivos é realmente muito bom... pra mim o melhor e mais realista filme de zumbis q tem... nele os zumbis são lentos pelo menos... :mrgreen:
ah e o final eh mt bom tb
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo