• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Melhores Filmes de Terror

renandurst disse:
O remake da noite dos mortos-vivos é realmente muito bom... pra mim o melhor e mais realista filme de zumbis q tem... nele os zumbis são lentos pelo menos... :mrgreen:
ah e o final eh mt bom tb

Sim, eu também acho o remake bom, mas o original é 10 vezes melhor.
 
Os 5 Melhores

Sobrenatural

1) O Exorcista
2) O Bebê de Rosemary
3) A Bruxa de Blair
4) Uma Noite Alucinante
5) Stigmata

Espíritos

1) Os Outros
2) Sexto Sentido
3) Espinha do Diabo
4) Revelação
5) Ecos do Além

Aliens

1) Alien: O Oitavo Passageiro
2) Aliens - O Resgate
3) Predador
4) A Experiencia
5) Alien 3

Terror Teen

1) Panico
2) Premonição
3) Lenda Urbana
4) Agonia (The American Nightmare)
5) O Buraco

Trash

1) Fome Animal
2) O Ataque Dos Vermes Malditos
3) O Massacre da Serra Elétrica
4) A Mosca
5) A Coisa

Vampiros

1) Drácula de Bram Stoker
2) Entrevista com O Vampiro
3) Blade 2
4) Vampiros de John Carpenter
5) Um Drink no Inferno

Psicopatas

1) Sexta-Feira 13
2) Psicose
3) A Hora do Pesadelo
4) Halloween - A Noite do Terror
5) Brinquedo Assassino

Sthepen King

1) O Iluminado
2) Carrie, A Estranha
3) Louca Obsessão
4) O Cemitério Maldito
5) A Maldição

Diretores/Escritores

1) Alfred Hitchcock
2) Sthepen King
3) Wes Craven
4) John Carpenter
5) Clive Barker

Piores

1) Alucinação
2) Jason X
3) A Casa da Colina
4) Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
5) 13 Fantasmas
 
Folco Gamgee disse:
Blade 2 e Vampiros de John Carpenter entre os cinco melhores?

Blade 2 é o melhor filme de vampiros que eu já vi.

Vampiros é o pior filme do John Carpenter.

Melhor filme de Vampiros? Ele poder até ser um bom filme de ação (na verdade não é), mas retrata porcamente a sociedade vampírica.
 
Sthepen King

1) O Iluminado
2) Carrie, A Estranha
3) Louca Obsessão
4) O Cemitério Maldito
5) A Maldição

Cara a lista ta boa mas colocar A maldicao na lista eh sacanagem, pq a maldicao eh uma M**** ao quadrado.

coloca ai.....aquele do Tom Hanks ou entao coloca Um Sonho de Liberdade
valeu!!!
 
Cara a lista ta boa mas colocar A maldicao na lista eh sacanagem, pq a maldicao eh uma M**** ao quadrado.

coloca ai.....aquele do Tom Hanks ou entao coloca Um Sonho de Liberdade
valeu!!!

Ditto.

Colocar A Maldição e não colocar Um Sonho de Liberdade ou À Espero de Um Milagre. :roll:

Recomendo que vc assista.
 
renandurst escreveu:
O remake da noite dos mortos-vivos é realmente muito bom... pra mim o melhor e mais realista filme de zumbis q tem... nele os zumbis são lentos pelo menos...
ah e o final eh mt bom tb


Sim, eu também acho o remake bom, mas o original é 10 vezes melhor.

Original 10 vezes melhor? aquele em preto e branco e com roupas de borracha e maquiagem de quinta categoria, tipico de filmes de horror dos anos 60?
Sei não...
Q mania que tu tem de valorizar filmes antigos so por serem antigos
Parece q ta kerendo parecer mais culto... fala sério meu, nao vai nessa não... tem muito filme ruim das antigas...
Sou mais a atual época...
 
Original 10 vezes melhor? aquele em preto e branco e com roupas de borracha e maquiagem de quinta categoria, tipico de filmes de horror dos anos 60?
Sei não...
Q mania que tu tem de valorizar filmes antigos so por serem antigos
Parece q ta kerendo parecer mais culto... fala sério meu, nao vai nessa não... tem muito filme ruim das antigas...
Sou mais a atual época...

Fala sério vc!

Primeiro: vc fala preto e branco como se fosse alguma coisa ruim... Qual é o problema com isso? Eu acho que, em relação a história, a falta de cores deixa um clima mais sombrio e bem melhor.

Roupas de borracha? Aonde?

Maquiagem de Quinta Categoria? Eu achei que foi um trabalho de maquiagem espetacular, bem melhor do que filmes como Resident Evil, etc. Os zumbis pareciam reais, mas acima de tudo, tinham um toque sobrenatural que dava uma ponta extra pro filme. E a cena em que eles comem os restos do motorista da caminhonete é totalmente chocante e macabro.

tipico de filmes de horror dos anos 60?

Tipico dos Anos 60????? Não existiam filmes de terror daquele tipo antes de A Noite dos Mortos-Vivos. O filme é totalmente revolucionário, ele começou o gênero de zumbis, e foi um dos primeiros filmes a ter violência realmente exposta.

Q mania que tu tem de valorizar filmes antigos so por serem antigos

Não valorizo pq é antigo. Eu valorizo pq é perfeito.

Parece q ta kerendo parecer mais culto... fala sério meu, nao vai nessa não... tem muito filme ruim das antigas...

Sim, mas A Noite dos Mortos-Vivos não é um deles.

Sou mais a atual época...

Isso não é tão ruim ou pior do que valorizar só filmes antigos?
 
Blade 2? Obra-prima?
Começo a duvidar de que estejamos falando do mesmo filme. O que eu vi, é uma porcaria, não vale a meia-entrada que eu paguei. Pânico é melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo