• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo, 2011)

Sua nota para o filme

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    3
Melhor que a versão sueca e melhor que o livro. Sério mesmo.
Eu não pretendia ler o livro mesmo :dente:

Eu A-MEI o que ela fez com o "tutor" dela! Depois naquela hora que ela está no elevador esperando ele e ele fica com aquela cara de apavoro, nossa, achei o máximo!
Aliás, a mulher ERA o máximo. Paguei muito pau pra ela!
Quanto ao mistério do "desaparecimento" da Harriet, eu já saquei no começo do filme que ela não estava morta, pensei que ou ela tinha fugido ou ela mesmo talvez fosse a assassina.
Quando descobri que era do irmão que ela estava fugindo e vi que ele estava levando o Mikael pra um porão, já soltei um: OMG! Ele está mantendo a irmã presa no porão esse tempo todo!!!
No fim das contas não era nada disso, e eu normalmente não curto tanto esses filmes que ficam com mistéééééério até no finalzinho, pq acaba ficando chato, mas esse conseguiu segurar bem e não ficou nem um pouco chato.
 
Eu A-MEI o que ela fez com o "tutor" dela! Depois naquela hora que ela está no elevador esperando ele e ele fica com aquela cara de apavoro, nossa, achei o máximo!
Aliás, a mulher ERA o máximo. Paguei muito pau pra ela!
Quanto ao mistério do "desaparecimento" da Harriet, eu já saquei no começo do filme que ela não estava morta, pensei que ou ela tinha fugido ou ela mesmo talvez fosse a assassina.
Quando descobri que era do irmão que ela estava fugindo e vi que ele estava levando o Mikael pra um porão, já soltei um: OMG! Ele está mantendo a irmã presa no porão esse tempo todo!!!
No fim das contas não era nada disso, e eu normalmente não curto tanto esses filmes que ficam com mistéééééério até no finalzinho, pq acaba ficando chato, mas esse conseguiu segurar bem e não ficou nem um pouco chato.

É o que eles chamam de ending fatigue. No entanto, se você acha que isso é chato, pense no livro - ainda vai umas cem páginas para ocorrer a resolução.
 
É o que eles chamam de ending fatigue. No entanto, se você acha que isso é chato, pense no livro - ainda vai umas cem páginas para ocorrer a resolução.
Aff...
Não tenho saco e nem nervos pra essas coisas não!
Minhas variações de comentários sobre o filme pro Victor eram:
"Ai, estou nervosa" "Estou ficando nervosa" "Estou ficando tensa" e afins :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo