• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??


  • Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu preciso comprar o Rei-dos-Bruxos, Senhor de Morgul. Ei, quem tiver ele, quais são as qualidades do boneco?
 
Caramba, que absurdo!!
Esse povo gosta de ganhar em cima dos colecionadores.....:gotinha: Mas essa da DVD's King me assustou agora! 8O
 
*Th* disse:
Eu preciso comprar o Rei-dos-Bruxos, Senhor de Morgul. Ei, quem tiver ele, quais são as qualidades do boneco?

é um dos melhores. bem feito, mais alto q os normais. mexe o braço q tem aquela arma mortal q parece uma maça. muito louco.
 
Olá pessoal!!! Finalmente devolta a ativa!!! :mrgreen:

Um primo meu andou viajando para os EUA, e pedi para ele me trazer a famosa caixa "Helms Deep Gift Pack" com Aragorn, Legolas, Gimli, Théoden e .............
HALDIR DE LÓRIEN.............

Ele chegou ontém com a minha caixa!!!!!! :grinlove:
.
.
.
.
.
Só que ele trouxe a "Heroes Of Middle-Earth Gift Pack". :tsc: :evil: :x :osigh:

Me segurei para não demonstrar meu descontentamento. :roll:

Coitado, não achou a que eu queria mas trouxe uma que tinha ao menos três personagens dos cinco que vinha na outra. Só que ele não sabia que o único que eu não tinha era o HALDIR!!! :? :x

Fazer o que. Coisas da vida!!!!

ADEUS, HALDIR DE LÓRIEN!!!!!!!! :mrgreen: :( (Dramático isto, não? :mrgreen: )
 
tava acessando o site da Gulliver e ele já mostra sa novas coleções: Gil-Galad, Shelob, Elendil... pena q ainda vai demorar pra chegar... :disgusti:

putz! Tô na mór dúvida... Não sei se compro o Merry RdR ou o Elfo do Prólogo. Não curto muito esse elfo, mas dizem q é díficil conseguir e tal. Ele tá dando sopa lá no supermercado. Já o Merry tem um valor sentimental, por causa da cena da morte do Rei Bruxo. Acho q vou comprar o Merry e adquirir o Gil-Galad depois, a única figura de ação de elfo q eu acho legal. :o?:
 
Até que enfim!!!
E MELHOR ainsa saber que eles vêm para o Brasil! :clap:
Quase tudo, não consegui achar o Theodred?
CADÊ O THEODRED, GULLIVER??? :chibata:
 
Boreli disse:
Até que enfim!!!
E MELHOR ainsa saber que eles vêm para o Brasil! :clap:
Quase tudo, não consegui achar o Theodred?
CADÊ O THEODRED, GULLIVER??? :chibata:

A Gulliver somente colocou no site as coleções das séries 1, 2 e 3 de ASA, ADT e ORR. O Théodred será lançado na série 4 de "As Duas Torres" e será lançado somente em Outubro nos EUA. :wink:
 
Cara, quem tem que me perdoe, mas eu acho uma baita de uma idiotice comprar o Frodo transparente. Pior ainda é comprar o Gollum e o Smeagol!
 
Exato, Fosco. Não só o Frodo transparente e o Smeagol, mas o espectro do Anel (aqulele que era pra ser branco mas ficou azul) também. Nem perco o meu tempo com eles.
 
acho legalzinho aquele Gollum q repete "my precious", mas ele é o 15º na minha lista de prioridades. :lol: vou comprar o Merry essa semana e esperar pelo Gil-Galad :mrgreen: . Nesse meio de tempo, talvez eu compro o Aragorn Rei de Gondor. Não acho a Éowyn armadura num preço terrestre mesmo. :disgusti:
 
olha só os meus actions. por enquanto a coleção é modesta. só seis.

actions1.jpg


actions02.jpg
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo