• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??


  • Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
Ai, a www.dvdsking.com.br tá vendendo um Gandalg The White...mas num é action figure é uma státua, fala que é fabricada pela gulliver mas não creio...
Ai, aproveitando a "onda olímpica" do momento, tava pensando, ia ser muito manero se tivesse bonequinhos das olimpiadas.....imagina.....hehe...iraduuu...
 
Actios FIgures SdA das Olimpíadas???? :lol: :lol:
(A poucas semanas, na SdP, começamos a criar os Jogos Valínicos, mas isso é outro assunto....)

Ia ser cômico!!! :lol:
 
muito louco esse boca de sauron.

DSC02182.jpg

o gift pack, então, é alucinante.
 
Prince Of Mirkwood ¬ disse:
Ai, a www.dvdsking.com.br tá vendendo um Gandalg The White...mas num é action figure é uma státua, fala que é fabricada pela gulliver mas não creio...
Ai, aproveitando a "onda olímpica" do momento, tava pensando, ia ser muito manero se tivesse bonequinhos das olimpiadas.....imagina.....hehe...iraduuu...
Eu acho que eles não tinham a foto do boneco do Gandalf, daí colocaram a foto da estátua dele. :roll:
 
acho q estou sendo seduzido pelo mal. comprei o Rei Bruxo de Angmar, meu único action "mau" até agora. mas deu vontade de comprar o gollum q fala "my precious" e o orc olímpico tb. sem falar no sauron... acho q é o poder o Anel. :twisted:
 
Hoje eu dei um passeio em doisshoppings próximos a minha casa. O primeiro, que eu vou sempre, quase todo dia, em suas 4 lojas de brinquedos encontrei uma boa variedade de Actions. LISTAGEM:

- CENTER NORTE: A B-Mart era a que mais tinha, eles renovaram o estoque com actios de SdA, ADT e RdR. Tem o Éomer com armadura, o Aragorn como Strider, Nazgûl, alguns Frodos, Barbárvore (não, não é o eletrônico), Merry (RdR), Bilbo e uma infinidade de Gollums (o que me deixou p.... da vida, novamente). TInha aquela caixona onde vem todos os hobbits e mais alguns bonecos de luxo.
A lojinha do cinema tinha a Éowyn de diferente, em relação as outras lojas. A última loja que visitei era a que menos actions tinha, uns Golloms, Strider e o Merry, pr variar. A quarta loja não visitei.

- Shopping D: Fui na Ri Happy . TInha as mesmas da B-Mart, porém tinha o Nazgûl em figura de luxo (babei em cima daquele bonecão!:grinlove). Tnham as figuras especiais com montarias, como o Legolas, por exemplo.


Como eu pude constatar, nadade Faramir. :|

Acabei de comprar o meu pela internet mesmo, no Mercado Livre. Achei um com o preço mais barato de todos e, como o vendedor mora aqui em Sampa mesmo, irei buscar na casa dele. 8-)
 
Idril Nénmacil disse:
- Shopping D: Fui na Ri Happy .
Você mora perto do Shopping D??
Sempre que eu vou pra Sampa eu sei que tá chegando na rodoviária quando eu vejo o dezão em amarelo, ai tem um logo da rihappy, fiquei de ir lá da otra vez mas nem deu tempo, em falar nisso seis horas de viagem eh mt ruuim!! ng merece...
Po, to totalmente falido, comprei uma camera digital( :D ), mas não posso comprar action.....( :? )
 
Agora eu estou com vinte e sete! Como eu tinha pouco dinheiro depois de ter comprado o Faramir, meu pai comprou o Rei dos Mortos para mim hoje. Agora eu vou juntar dinheiro para comprar o Rei-dos-Bruxos, Senhor de Morgul. :dance:
 
Prince Of Mirkwood ¬ disse:
Lothiriel disse:
idril esse faramir que vc quer é com armadura de gondor?
Só pode ser esse, o sem armadura num é mais fabricado!
é muito raro...
Mas ai, vc tá sumidinha hein??
Ih Prince, eu tava sim, final de semestre na faculdade ngn merece :roll:

Idril, aqui tem pra vender o Faramir!
 
Portador do Anel disse:
quero comprar a éowyn de armadura... não acho em lugar nenhum.
a eowyn eu tambem nao acho, só sem armadura.
as lojas de floripa deram uma melhorada quanto a estoque, antes so se achava gollum e frodo.

comprei o theoden e o eomer ambos com armadura e to de olho no elrond haha é muito vicioso isso.

Idril, se for o Faramir com armadura q vc tah procurando, tem aqui

http://www.rozenlandia.com.br/default.asp?id_menu=12&id_produto=14429
 
Ai, fiquei zonza... :lol:

Prince: moro sim, perto do Shopping D. :D 8-)

Th: CCCCAAAAAARRRRRAAAAAMMMMBBBBAAAAAA!!!! 27!!!!! 8O E eu só tenho 6 e tô achando muito!!!!! :?

Lothíriel: Sim, é o com armadura. Comprei ontem no ML, paguei hoje mesmo (consegui $$$$!). Era o mais barato entre os anunciados lá. Brigadona por falar que aí tem, mas....eu já comprei, hehehehe. :mrgreen:

Ah, e eu vi esse na Rozelandia. O problema foi quando calculei com frete e tudo: saiu mais caro do que se eu fosse comprar pelo ML. 8O
 
Eu ganhei de dia dos namorados um daqueles twin packs de ADT, o que vem o Merry e o Grishnákh. Esses pacotes são legais porque têm duas figuras e o preço não é obscenamente exorbitante.

Anyway, o trabalho de escultura é bem foda (os personagens são bem parecidos com os do filme) mas a pintura é podre (nenhuma novidade em termos de Toybiz). Quando tirar da caixa eu provavelmente vou dar uma consertada em alguns pontos (espero que a tinta acrílica que eu tenho aqui funcione).

Agora eu tenho três action figures de SDA (contando com o Sauron, que é de longe a melhor que a Toybiz lançou até agora).

Eu vi umas fotos do Rei-Bruxo. Eu quero.

E eu vi umas fotos do Gorbag, parece que ele tá bem legal também, mas devia vir com o chicote que ele está carregando quando encontra o Frodo enrolado na teia. Aparentemente não vem.

Anyway, eu tenho o Sauron. Ele é foda.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo