• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??


  • Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
E mais...
Será que a Gulliver vai trazer?
O hype no Brasil, acabou com o DVD dia 25...

Vamos torcer para que a empresa respeite os fãs e consumidores em geral...
Alguém se habilita a ligar para lá e perguntar se há a intenção de mais lançamentos?
 
Você! :lol:
É brincadeira aí, Boreli. Poderia ser alguém que more em São Paulo ou na própria cidade da empresa, São Caetano do Sul.

Eu vi no Lord of the Rings Guide uma matéria em que uma moça lá da Toy Biz falou que em 2006 possivelmente sairão o Déagol e o Olifante. Espero que saiam alguns personagens que foram omitidos, como o Príncipe de Dol Amroth Imrahil, Soldado Númenoriano e outros. :D
 
Antes de mais nada.... NÃO OLHEM PRA MIM!!!! :lol:

Enquanto isso, esperando ansiosamente a resposta do Valarcan em relação ao meu Faramir...... :) (olha, esse aqui também está animado agora!).
 
Tem que ser alguém aí de Sampa pô...
Aqui pro Rio a ligação fica cara...

Vamos lá gente!
É para o bem de todos!
Eu ACHO que poderia ser a Tia Idril... 8-)
 
Idril Nénmacil disse:
Eu acho que tinha de ser o Kiko! 8-)
Ironia é, Tia Idril? 8-)
Podia ser você porque pareces ter mais rensponsabilidade.
Se fosse no Rio, juro que já teria ligado...

Não tem mais ninguém daqui que seja se Sampa????? Facilitaria muito mais! :mrgreen:
Manifestem-se Paulistanos!
Todo mundo some agora é? :lol:
 
Eu sou paranaense. :)

Pessoal, esqueci de falar que também possívelmente sairá o Capitão Corsário, que foi interpretado pelo Peter Jackson.
 
voltei!! depois de ficar uma semana no limbo pq tive q formatar meu computador! Deus é pai! Arrumei a forma mais fácil de comprar as novas figuras de açao do SdA. No supermercado aqui da cidade com vale-refeição! há há há

Comprei o Morgul Lord com meu cartão valetik. Não precisei gastar dinheiro. Só falta o Merry agora! Pena q não tem Éówyn de armadura. Tem só a outra. Tb não tem o Aragorn Rei de Gondor... :evil:
 
Vou postar a foto da minha coleção até agora:

lotr2.jpg


Gandalf, o cinzento
Gimli com base anel
Legolas Fellowship
Éomer Cerimonia
Théoden Armadura
Éowyn Armadura
Sam in Moria
Sam in Mordor
Barbárvore
Galadriel (tadinha, não se agüenta em pé e está apoiada no Barbárvore)
Frodo espada que acende
Bilbo
Merry e Pippin com Orc de Moria
Gollum
Saruman com palantir preto
Elrond
Arwen
Boromir com Lurtz
Aragorn Pellenor Fields
E a mais nova aquisição, Faramir, de Gondor.

Bom até agora meus filhinhos são esses. Mas aos poucos vou incrementando :P (Acho que estou viciado :/)

Seria legal se vocês postassem suas coleções também.

[]'s
 
Th, está tudo bem?

Ah, em relação ao Faramir que eu tanto estou persegindo: vou comprar o bendito mês que vem, pois esse mês o que eu tenho de compra pra pagar é incrível!!!
:?

Nossa, eu vi a Galadriel hoje, numa loja do shopping. HORRíVEL!!!!
 
Agora minha raiva está pior do que antes :x ! Não consigo achar o Faramir em nenhum lugar da cidade muito menos da internet! É maldição pra cima de mim!
 
Pois é, Th...
Isso já era esperado...
O boneco tá perfieto!
Igual ao David mesmo!
A aramadura está linda!
O elmo!
Tudo!

Não pode dar mole cara... 8-)
 
Portador do Anel disse:
vou comprar o merry só no mes q vem tb. meu vale-alimentação desse mês acabou...

Você compra suas actions com vale-alimentação???? :| 8O

Th, tô vendo que a mesma luta que eu fiz pra achar o Legolas, farei para achar o Faramir! :|
 
Idril Nénmacil disse:
Portador do Anel disse:
vou comprar o merry só no mes q vem tb. meu vale-alimentação desse mês acabou...

Você compra suas actions com vale-alimentação???? :| 8O

Th, tô vendo que a mesma luta que eu fiz pra achar o Legolas, farei para achar o Faramir! :|

só o rei bruxo q eu comprei pq a coleção da trilogia chegou esses dias no supermercado. foi a forma mais econômica q eu achei de adquiri-los. o valetik eu teria q gastar de uma forma ou de outra. o problema é q só tinha 2 de cada: faramir, merry, rei bruxo, elfo do prólogo, legolas... tô com medo de acabar até o mês q vem.. o merry é um personagem muito importante pra mim no RdR. sobretudo pela cena da morte do rei bruxo. por isso quero comprá-lo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo