• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??


  • Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
Na verdade Val., descobri um coisa horrenda. O pessoal lá de fora que já viu os bonecos nas feiras de brinquedo, disseram que esse Boromir com armadura, tem o corpo do Faramir e só muda a cabeça. Então, eu mesmo fui ver e comparar os dois bonecos, e é isso mesmo! PODRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x

Portanto, eu vou compra é o com cara reesculpida mesmo!
Isso é muita sacanagem. . . :x
 
Essa do corpo do Farmir no Boromir eu não tinha percebido Boreli.................

É o mesmo caso da nova Arwen.............................
Rostinho lindo e corpo da Galadriel (só muda a cor)!!!!!! :x

Os gringo tão economizando! :eek:

Ah! Obrigado pelo "Val". Demorou pra mim ver quem era o tal de "Val". :mrgreen: :lol:
 
Hahahahahahaha!!!
Eu chamo todo mundo aqui pela primeiras letras. 8-)

O lance da Arwen é verdade... Mas como eu não comprei a Galadriel, nem vou :puke: , posso comprar a Arwen sem problema... :mrgreen:
 
Tá aí a minha figura favorita (sonho de consumo)!!!!!!
Tirando a escala (pois o bicho tá um tanto menor se compararmos na mesma escala do Nazgúl), tá perfeito!!!!!! :mrgreen:
Agora é torcer para que venha para o Brasil. E com precinho acessível!!! :pray:

fellbeast3.jpg
 
Tá muito bom mesmo!
Tomara que a Gulliver traga para o Brasil!
Mas eu ainda queria ver o Balrog. . .
Disse a NECA toys que vai fazer um de 22' todo articulado. . .
Será?
Ou será que vão lançar igual aquelas estátuas horrorosas?
 
Grande amigo Elendil, é que eu vou ficar direto nesses tópicos agora: esse que eu criei sobre os bonecos, e nos do Batman Begins e Hellboy lá no cinema! Abração!
 
Boreli disse:
... e nos do Batman Begins...

CARACA (como dizem aí no Rio (ou é em São Paulo?)) :D !!!!!!

Além de figuras de ação você também curte o Morcegão, é???!!!!!!!

Só falta me dizer que tem os clássicos "O Cavaleiro das Trevas", "O Mesias", "A Piada Mortal", "As dez Noites da Besta",.........

Não sabia que tinha um tópico sobre o novo filme do Batman (Begins) aqui na Valinor 8O .................. vou pintar por lá!!!!!!!!

Ah!!!!! Qualquer dia te mostro a minha Action Figure do Morcegão!!! :mrgreen:
 
Valarcan disse:
Só falta me dizer que tem os clássicos "O Cavaleiro das Trevas", "O Mesias", "A Piada Mortal", "As dez Noites da Besta",.........

Tenho pouco mas já li tudo!
E depois de SDA achei que iria ficar orfão no cinema.
Até anunaciaram tudo sobre o filme essa semana.
As chances de sair um merda são de 10%...
Passe por lá Val.!

De volta ao tópico, gostaria que vcs postassem aqui assim que verem
as novas figuras nas lojas.

Abraços.
 
Boreli disse:
Grande amigo Elendil, é que eu vou ficar direto nesses tópicos agora: esse que eu criei sobre os bonecos, e nos do Batman Begins e Hellboy lá no cinema! Abração!
Depois da GLORIOSA vitória no Oscar,participe mais do fórum "Filmes",ok???

Vc faz falta lá cara!

Ah,agora que já baixou a euforia do Oscar,e os meus amigos fãs de Matrix que assistiram o Oscar comigo foram embora,percebi que não fui muito bem visto no fórum "Cinema" por causa da minha atitude de provocar os fãs de "Matrix",então,como sou um cara que reconhece o próprio erro,é mais ou menos assim:reconheço minha atitude infantil demais,foi apenas uma reação instantânea depois que meus amigos provocaram SDA.Mas a vida continua...

Forte e honrado é o homem que se redime de suas falhas!
 
Elendil sua atitute foi infantil sim...
Mas sem problemas.
Só achei desnecessário.
Agora voltemos ao tópico,Ok? :wink:

Por exemplo, quais bonecos vc tem?
 
Boreli disse:
...gostaria que vcs postassem aqui assim que verem
as novas figuras nas lojas.

Pois é.......... procuro, procuro, procuro............ mas até agora nada de novidade. :(
Tá difícil para achar novos bonecos nas lojas. Mas para quem estiver interessado em entrar em um leilão, achei dois bonecos interessantes no Mercado Livre:

Gandlaf, o Branco
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17498223

Elrond
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17497947

Boreli disse:
A montagem é do Valarcan!
Foi mal cara, eu esqueci de te creditar...

Não esquenta Boreli!!!!!!! Eu não consegui acessar o endereço. Está notificando página proibida. Mas deve ser a montagem do Peter, né???
Não tem problema, só que com essa você já me deve DOIS bonecos: O Éomer (pela propaganda do tópico........) e o outro......... vou pensar....... depois te digo!!!!!! :mrgreen:

Ah! A montagem do Peter tá errada...................... só tem CINCO Oscars!!!!!!!! Vamos ter que consertar, preciossssssoooo!!!!!!! :mrgreen:
 
Só para dar uma mexida no tópico (que anda paradão), eu andei escrevendo a alguns dias:

Valarcan disse:
Tá difícil para achar novos bonecos nas lojas. Mas para quem estiver interessado em entrar em um leilão, achei dois bonecos interessantes no Mercado Livre:

Gandlaf, o Branco
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17498223

Elrond
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17497947

Pois bem, para se ter uma idéia da falta de bonecos no mercado e da raridade de alguns modelos, o boneco do Gandalf, que inicio o leilão no mercado livre em R$ 70, já teve 9 ofertas e já vale R$ 86,00.
O Elrond iniciou valendo R$ 50,00 e depois de 7 ofertas já vale R$ 62,00.
E olha que são usados!!!!!!! :wink:

Para se ter uma idéia, existem bonecos que passam meses sem receber ofertas (alguns da coleção do "Senhor dos Anéis"). Isso mostra que em alguns modelos, a Gulliver pecou em trazer pequenos estoques ou até mesmo em não trazer modelos muito desejados pelos colecionadores (caso do Faramir). Ou alguém viu ele alguma vez em alguma loja????? Eu nunca!!!!!!!

Pelo jeito, "Gandalf, o Branco" e "Elrond" já são raros.
E por bonecos raros (e usados)........alguém pagaria R$ 86,00???? :o?:
Pelo Elrond eu só não entrei no leilão por que espero o novo.
Mas se a Gulliver não trouxer................ 8O :think: :doh: :x



Enquanto isso........................nada de bonecos novos. :(
 
Você quer o Elrond, Val?

Os bonecos lá fora tão pra sair esse mês.
Então até mês que vem deve tá pintando por aqui. . .
Espero. . .
 
Boreli , Valarcan e à todos que interessar.

Tenho algo muito bom para lhes contar!!!!!

:roll: :roll: :roll:

:wink: :wink: :wink:

:) :) :)

:D :D :D

:grinlove: :grinlove: :grinlove:

Eles, os bonecos, chegaram!!!!
E já estão sendo distribuídos pelas lojas.

As coisas que vieram :
Gollum/Sméagol 12" que fala;
Gimli, Legolas, Aragorn e Espectro (Rotocast);
os relançamentos na série "Trilogy" 1 e 2 da Sociedade do Anel e a 1 de As Duas Torres;
os cavalos com Aragorn e Legolas e Sharku e Warg;
e caixa "There and back again"com os cinco Hobbits.
Ufa!!! Quanta coisa 8O .

Ficarão para o mês de Abril ou Maio mais alguns lançamentos.
Aguardem!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo