• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?


  • Total de votantes
    32
Calma, gente. Não precisa cair de pau. :eek:

O que eu disse é que sei que tem bastante gente que morre, mas é muito ferrado matar alguém. O próprio caso do bandido e da Bellmer são casos onde se o cara não morresse só se ele tivesse os vermes do Manji. Mas ó só: Zoro quase foi cortado no meio pelo Mihawk, e sobreviveu. Aliás, esse cara pode ser cortado em pedaços que se junta de novo. Dori tomou uma machadada que quase cortou ele de cima a baixo e sobreviveu. Todos eles foram explodidos 5 vezes no mínimo e nem têm marcas de queimaduras.


Além disso (spoilers):

Igaramu foi explodido e sobreviveu. Ruffy foi completamente desidratado pelo Crocodile duas vezes, e sobreviveu. O cavaleiro do céu de Skypea foi atravessado por uma lança flamejante e sobreviveu. Usopp foi acertado por um bastão de beisebol pesado o bastante pra destruir uma parede só de ficar encostado nela, e sobreviveu.

Fim dos spoilers



Resumindo, quase sempre que você pensa que alguém morreu o cara volta bonitinho algumas edições depois. Esses caras da BW podem morrer à vontade, não fazem a menor diferença, mas as pessoas que têm algum destaque na história só morrem se não tiver outro jeito, como no caso da Bellmer. Eu acho que o mangá teria mais impacto se os mortos continuassem mortos, apesar de que é muito emocionante a hora que eles voltam. :obiggraz:
 
Eu acho que o mangá teria mais impacto se os mortos continuassem mortos, apesar de que é muito emocionante a hora que eles voltam.

Eu nunca vi ninguem no one piece morrer e voltar a vida depois.

o Dori, o Zoro e o Ruffy ñ são normais.Eles são EXTREMAMENTE fortes.Fora do comum.
 
o Zoro e o Ruffy ñ são normais.Eles são EXTREMAMENTE fortes.Fora do comum
pode crer, q tipo de pessoa pratica com 5 pesos de 100 kilos?(Zoro treinando atrás do barco)ou arrancar a quilha de om barco enorme?(Ruffy contra os piratas do Kuro Neko) eles realmente não são nem um pouco normais...
 
Sum0 disse:
pode crer, q tipo de pessoa pratica com 5 pesos de 100 kilos?(Zoro treinando atrás do barco)ou arrancar a quilha de om barco enorme?(Ruffy contra os piratas do Kuro Neko) eles realmente não são nem um pouco normais...

Pois é, e isso que dá a graça da série e do mangá.

As cores fortes, o traço meio desleixado, mãos e pés grandes junto com freqüentes cenas de comédia. Não pode se esperar coisa diferente.

Eu gosto de One Piece. Ele é alegórico, mas não cai na futilidade nem é exagerado.
 
Hehehe tá legal a edição 30...


SPOILERS


aquele cara lá que se transforma em animal... mto massa... será que ele morre? :roll:
 
Acho que essa saga de Drum é a mais chata do mangá, só compensa pela história do Chopper.
pois eh... mais ele ta mei estranho não? :o?: pelo q eu vejo na sfotos ele parace uma criancinha.... mas dexa pra la... tudo se resolve no final :lol:
 
pois eh... mais ele ta mei estranho não? pelo q eu vejo na sfotos ele parace uma criancinha.... mas dexa pra la... tudo se resolve no final

Ta estranho ñ.Mas eu ñ vou contar pq ae seria um grande Spoiler.
O Doctor-san eh um dos melhores personagens do manga =)
 
aki em sampa naum saiu... to querendo saber o q acontece com dolton :o?: q merd@ de atraso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
O nº 32 ja saiu aqui no Rio,o passado da Rena Tony Tony Chopper eh revelado, um dos passado mas triste da mugiwara.Manga muito bom por sinal =)

Alguem aki acompanha os cap da ShoneN jUMP???o ultimo,345, foi um dos melhores de toda One Piece.Oda Sama com certeza eh um dos melhores mangaka da atualidade.
 
PO@#A!!! :evil: 14/11 SÓ HOJE QUE QUE COMPREI O Nº 31, MAS QUE ATRASO FILHO DE UMA @$#&.

No nº 31 o editor falar que chopper e um dos personagem mais engraçados de OP, chegando a rivalizar com Ruffy... torci o nariz, mas comprovei que ele estava falando a verdade, não foi um das melhores edições de OP, mas as parte em que chooper aparce são muito engraçadas, principalmente quando ele se esconde na nami :lol:
 
Sam Gamgee*§* disse:
Alguem aki acompanha os cap da ShoneN jUMP???o ultimo,345, foi um dos melhores de toda One Piece.Oda Sama com certeza eh um dos melhores mangaka da atualidade.

Eu nunca ia imaginar que o Cipher Pol n9 era composto por aqueles caras mais Robin. Estou louco para ver a continuação para ver o que vai acontecer a seguir.

P.S. - Quem você acha que será o novo membro do grupo? O "cara das cordinhas" ou o "cyborg" (o nariz quadrado foi posto para escanteio nesta edição)?

Fui.
 
Cara cuidado com spoilers ae... muda a fonte de preferência, ou no mínimo avisa que vc tá postando spoiler.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo