• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?


  • Total de votantes
    32
ep 602

Não entendi uma coisa: pq uma maça comum se transformou em uma fruta do demônio? Ok, o bicho tinha morrido e se transformado em gás/veneno. Eu entendi que qualquer personalidade ali tinha morrido. Mas qual era o poder dele? Poder que quando morreu foi passado (leia-se renasceu) pra fruta. É isso?

Nops.

Dentro do bombom existia a substância criada pelo Caesar, assim que o Smiley a comeu, essa substância foi incorporada dentro do seu corpo. Quando essa mistura entrou em contato com a maçã, transformou ela em uma akuma no mi.

Vale lembrar que o Caesar é importante para o Doflamingo justamente por conta disso. Ele consegue criar quantas akuma no mi do estilo Zoan quiser com essas substâncias nas fábricas. Essa cena foi só uma demonstração de como o processo é feito, ou seja, uma fruta comum virando uma akuma no mi.
 
Nops.

Dentro do bombom existia a substância criada pelo Caesar, assim que o Smiley a comeu, essa substância foi incorporada dentro do seu corpo. Quando essa mistura entrou em contato com a maçã, transformou ela em uma akuma no mi.

Vale lembrar que o Caesar é importante para o Doflamingo justamente por conta disso. Ele consegue criar quantas akuma no mi do estilo Zoan quiser com essas substâncias nas fábricas. Essa cena foi só uma demonstração de como o processo é feito, ou seja, uma fruta comum virando uma akuma no mi.

E pq n transformou todas as maças?
 
Sei lá, me parece forçado.

Mas é isso mesmo.

Doflamingo até "renunciou" ao cargo de Shichibukai para ter Caesar de volta. Essas frutas são super importante para o Joker e seus negócios. Essa vantagem de criar akumas no mi tipo Zoan é um trunfo em tanto para ele nos negócios do submundo.
 
Mas é isso mesmo.

Doflamingo até "renunciou" ao cargo de Shichibukai para ter Caesar de volta. Essas frutas são super importante para o Joker e seus negócios. Essa vantagem de criar akumas no mi tipo Zoan é um trunfo em tanto para ele nos negócios do submundo.

Sim, eu sei, estou acompanhando o mangá. Só n entendi como ele faz isso.
 
Agora só restam dois no bloco C! Ainda acho que o Luffy vai dar um chega pra lá nele sem muitas dificuldades, apesar dele parecer muito forte! O torneio está muito bom!

Sem contar que do outro lado da ilha temos o Law contra um almirante e contra o Doflamingo! O mangá continua em um ótimo ritmo.
 
721

Que história triste!

Pra mim o boneco é o avô (antigo rei) dela e o gladiador (que perdeu alguns caps passados) é o pai dela! A mãe seria a filha do rei, por isso a importância. E a Rebecca termina a saga rainha, lembrando a saga Alabasta.
 
Doflamingo vs Law!

Será que o Law irá se sacrificar assim para o Luffy destruir a fábrica de Smiles? Pelo visto teremos flashbacks nos próximos capítulos sobre a história entre os dois.
 
Do Flamingo é mto zica!! kkkkkkkkkkkkkkk mas o Bartolomeu chorão é o mais fodastic!!!
 
Não creio. Por mais que goste do Zoro, essa é a luta do Luffy!
Mas o Luffy está dentro da arena e o Zoro está praticamente do lado do Doflamingo! Não acho que ele vai ficar parado vendo o Law ali estirado no chão.

E quem será a Kora-san? Oda deixando vários mistérios e sem capítulo na próxima semana! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo