• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?


  • Total de votantes
    32
Sim! Um fortíssimo candidato a akuma no mi do Ace. Claro, se ele já não for um usuário da fruta.
 
Última edição:
Oda espertinho! Nem quis citar nada sobre o Sabo no capítulo da semana. :rofl:
 
Sabo.png
 
SABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Eu estava doido aguardando isso! Teorias corretas sobre ele estar vivo!!!
 
Usopp voltou! Essa luta vai ser emocionante!

Eu pensei que o Usopp fosse virar o Sogeking ali no momento, mas ele está usando é seu nome mesmo agora para batalhar!
 
Usopp voltou! Essa luta vai ser emocionante!

Eu pensei que o Usopp fosse virar o Sogeking ali no momento, mas ele está usando é seu nome mesmo agora para batalhar!

Sogeking evolui para Usopp!!!!! Isso vai ser mto loko... Pq ele ja não atirou a merda da fruta na boca da Sugar???
 
Sogeking evolui para Usopp!!!!! Isso vai ser mto loko... Pq ele ja não atirou a merda da fruta na boca da Sugar???
Ele não está com a fruta feita pelos tontattaas. A fruta estava na mão da Sugar momentos antes.

Ainda acho que essa luta vai ser muito boa! Ali o Usopp vai ter que demonstrar suas novas habilidades, já que é um adversário bem complicado.
 
Ele não está com a fruta feita pelos tontattaas. A fruta estava na mão da Sugar momentos antes.

Ainda acho que essa luta vai ser muito boa! Ali o Usopp vai ter que demonstrar suas novas habilidades, já que é um adversário bem complicado.

Pode até ser obvio de mais, mas meu... ele é o atirador... será que ele não pensou em pegar alguma daquelas frutas e colocar em seu arsenal?

Se bem que do Usopp se pode esperar tudo!!!

O resultado do treinamento dele deve ser massa... todos que se mostraram até agora, demonstram uma evolução fantastica!
 
Pode até ser obvio de mais, mas meu... ele é o atirador... será que ele não pensou em pegar alguma daquelas frutas e colocar em seu arsenal?

Se bem que do Usopp se pode esperar tudo!!!

O resultado do treinamento dele deve ser massa... todos que se mostraram até agora, demonstram uma evolução fantastica!
Mas só existe uma fruta. O resto da cesta que estava na mão da Sugar eram frutas normais. Tanto que a Sugar segura aquela envenenada na mão no capítulo 740 e página 19. Não teria como o Usopp pegar dela naquele momento e atirar direto nela.

E o Oda só nos deixando curiosos quanto ao Sabo! Volta a mostrar o Coliseu! :lol:
 
He´s BACK!

744_12.png


Só eu que morri de rir com o Usopp? Ele finalmente conseguiu seus seguidores. E justamente quando deixou de ser covarde. E tem gente forte pra cacete (sem falar no gigante) ali.

744_08.png
 
Como todos já esperavam, o Sabo finalmente se revela!!! E convenhamos, ele destruiu o coliseu antes mesmo de comer a Mera Mera no Mi, imagina o poder que ele vai ter agora!!

Usoop sendo idolatrado foi demais, o bando do chapéu de palha já ganhou mais uma porrada de novos aliados! kkkkkkkkk
 
Ywan disse:
Usoop sendo idolatrado foi demais, o bando do chapéu de palha já ganhou mais uma porrada de novos aliados! kkkkkkkkk
Eu pensei a mesma coisa. Eu imaginei os mugiwaras com aquelas tripulações enormes que nem os outros piratas. Mas duvido muito que o Oda vai fazer isso. A impressão que me passa é que no final do One Piece todos os aliados que apareceram na história irão se juntar em uma espécie de guerra. E se pensar, é muita gente!Se bobear, no final Dressrosa vai ganhar a bandeira do chapéu de palha marcando território assim como aconteceu na ilha dos tritões.
 
De fato, acho que essa será a conclusão desse arco, e nos que se seguirem adiante. O Luffy vai entrar no lugar do Barba Branca como um dos 4 (ou então no lugar de outro deles se o Barba Negra de fato se manter como um). Além de que o rei dos piratas tem que ter o reconhecimento de todos ou da grande maioria dos piratas (pelo menos dos mais fortes).
 
Demais mesmo esse último capítulo! Aconteceu um monte de coisas que todos estávamos esperando. O Oda aguardou para soltar várias novidades em um único capítulo!
 
Gostei muito desse capitulo, mesmo não tendo lutas fodonas! Usoop 5 estrelas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk si fodeo, e ainda esta todo estrupiado!! kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Gostei muito desse capitulo, mesmo não tendo lutas fodonas! Usoop 5 estrelas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk si fodeo, e ainda esta todo estrupiado!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é, eu tb adorei! Ele finalmente teve todo o reconhecimento que merece. E na PIOR hora possível! :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
O Luffy rindo da voz do Peeka foi engraçado demais! :rofl:

Nem preciso comentar que isso me fez lembrar do Anderson Silva, aquele lutador de UFC que tem a voz fina também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo