• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?


  • Total de votantes
    32
Ae pessoal do mangá! Alguém já leu One Piece? Só saiu o primeiro, mas parece bem legal. Histórias de piratas rlz!

Falem suas opiniões!

Fui...



"Nós Nazgûl somos mais fortes, mais maus e mais bonitos que qualquer um de vocês!"
 
até aonde eu li eu naum botei taaaaaaaanta fé assim não
eu ainda continuo fazendo minha fézinha pra manter o mangá do NGEva. em dia


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
1.Não tenho dinheiro p/ comprar
2.NÃO TENHO MESMO DINHEIRO;_;

~~Isil Ninqüe~~



Edited by - Isil Ninqüe on 21 March 2002 17:35:13
 
Compra nas bancas...
custa 4,50
Os tráços sao bem relaxados e bem feitos.. muito doido... !!!
<(n_n)>

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
av.temporário
 
Nyaah, One Piece!
Olhasó, eu já vi o anime e li um pouko do mangá (ou seja: me matei prá traduzí um pedaço dele em japonêis) e assim, se vc gosta de fugir dos estereótipos da menininha poderosa ou dos karas fodões é uma ótima pedida. Tem um traço bem característico e a pesar de naum ser muito bonito é bem ingrassado. A história é completamente louca e imprevisível.
EU, pessoalmente, gostei muito, mais aí vai de kada um. Compra um pouco, se vc gostar kontinua, ora ^-^ ^-^ ^-^
 
quote:
1.Não tenho dinheiro p/ comprar
2.NÃO TENHO MESMO DINHEIRO;_;

~~Isil Ninqüe~~



Edited by - Isil Ninqüe on 21 March 2002 17:35:13


Eu só consegui esse porque pedi fiado.
Faz que nem na minha escola: pede emprestado dos outros.

Fui...



"Nós Nazgûl somos mais fortes, mais maus e mais bonitos que qualquer um de vocês!"
 
Ah-oi
eu ainda nem vi na banca, não posso comentar nada

--------------------------------------------------
Apesar disso,mais bela ainda é a terra de Lorién, e a Senhora Galadriel está acima de todas as joias que existem sobre esta terra
>>>>>^^Galadriel¬¬ - a elfa<<<<<<
 
Alguém aqui ainda lê?
Eu curto bastante... é diferentinhu sei lá... tá nem tanto o herói é burro e super-forte-e-poderoso ... mas tá mto divertido atpe agora, tô achando... :twisted:
 
me falaram bem desse mangá....
eu axo q vo pegar algum número na internet....
se eu gostar, eu passo a comprar os otros números....

PS: isso naum vai ter mto tempo no geral, neh naum?
tem otro sub-forum pra isso....
 
Yami Yugi disse:
Esse mangá é daquele pirata lesado?
Esse mesmo! ^^
É mto comédia ... embora siga certo esteriótipo de herói tão forte quanto estúpido (acho que já foi comentado isso por aqui...) ; é mto legal!
Tô mto ansioso pra quando o anime estrear por aqui... dizem que é mto loco tb! :twisted:
 
Eu adoro One Piece!É o único mangá da Conrad que aceitei pagar mais... antes tinha visto um tonkihon original, mas achei o traço e a narrativa tão sem noção que pensei "isso é muito tosco!" mas quando saiu aqui, li a primeira edição e...
A cena do Shanx sem o braço foi impactante o bastante para me fazer ler até o fim :lily:
O heroí Ruffy é um bobo fortão, mas, pow!O cara é um homem-borracha! Os golpes dele e dos inimigos são muito criativos!As lutas não são só lutas, são um circo!!!!Eu me divirto muito, e ainda a história não é uma imbecilidade como pode parecer, é surpreendente o nível de profundidade por trás de um traço, protagonistas e inimigos tão loucos! Não é só um monte de pirata brigando, eles têm sentimentos, objetivos maiores.
Nya!Shanx-sama é muito kawaii!*alerta bishonen* :grinlove:
Hehe...e quem pensa que desenhar tosco desse jeito é fácil, acredite, não é!Fora a anatomia e o figurino bizarro, existem cenas cheias de detalhes e ângulos que não se vê em qualquer mangá não.
Oda-sensei desenha muito mais que um Clamp da vida. :lily:
O anime de One Piece é lider de audiencia no Japão, e o mangá ainda está sendo publicado na Shonen Jump... 8O Esse aí vai longe...
 
O Buggy, o Pierrô é muito estiloso!
Principalmente quando perde o corpo :P
 
Washu-chan falou tudo hehehehe... mas puxa... estupido ou bobo nao sao como eu descreveria o Ruffy... putz, ele é demais! Tipo... ele nao tem qualquer bom senso quanto à censura... oq faz dele respeitavel, se quer saber :roll: sou fã dele e do Zoro! hehehe...

e, claro, Shanks rlz! A cena do braço... putz... 8O
 
Kim Wil-dor disse:
Talvez o fruto do diabo tenha afetado o senso crítico dele ... :wink:

Ele já era estranho desde a época do Shanks hehehe... pra comer o fruto do diabo, já tinha q ser "perturbado" :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo